Darius Thais Lopes

Resenhas - Darius

1 | 2 | 3 | 4

Stephanny.Manini 09/11/2020

Como não li antes?
Um livro bem fluído e com a escrita tão boa que nem percebemos quando acaba, e sempre queremos mais, Thais tem esse dom de trazer livros assim, amo a escrita dela e com esse livro não seria diferente, agora minha pergunta é, vai ter livro do "Abelhão?" kkkkkkkkkk

Janete Hevea 28/03/2021

Aii amooo esses Aliens!!
Eu já li e estou relendo essa série e não dá pra enjoar,eu simplesmente amei ser um livro com tema tão diferente ao mesmo tempo que te prende desde o começo a leitura flui de uma maneira gostosa que não dá vontade de parar e minha gente tem hotttt.

yasmin 24/10/2022

pra que que eu leio isso? nem me pergunte.
tava ali e eu li, é isso kkkkkk
lembro de alguma coisa? so que a menina foi sequestrada por um bando de alien (eu acho llkkkk)

Su 21/04/2021

Encontrei meu limite perdido!
Darius, Darius, como eu posso descrever esse livro? Já sei não vou descrever!!, não vou gastar meu portfólio de piadas sujas aqui não, EU PASSO!

Eu nao gostei e ponto!

O Darius cara legal azul gostoso (papai smurf, senhor azul, avatar) foi substituído por um bosta, insuportável, parece até os namorados das minhas amigas! (Revirando os olhos)

O livro já começa com um pornô bem random no primeiro cap. o que me incomodou, aiii, achei desnecessário, tinham tantas, tantas maneiras de colocar uma coisa aceitável ali, mas não poe a mina meio dopada achando que tá sonhando que tá sussa???? OOIII???

O casal principal é bem ruim, quem salvou foi o Drek meu Deus só continuei pq eu queria mais migalhas da história dele, um pouco da Gabi e do Kernos tmb, acho que a única coisa que salvou aqui!
Andrea 22/04/2021minha estante
Mas qual é o seu limite? Pornô sem introdução??? (sem trocadilho XD)

Su 22/04/2021minha estante
Eu encontrei o limite, dei olá, e continuei, pq terminei o livro né kkkkkkkk

Lore 16/02/2024

O que aconteceu. Algo aconteceu?
A impressão que eu tive nesse livro é que nada aconteceu.

A protagonista, justificadamente, está muito traumatizada, mas não tanto a ponto de não ser uma t4r4d4. E por falar nisso, essa é a personalidade dela. Não tem como não comparar com a Gabriela.

Ok ser uma pessoal sexualmente decidida, mas a Tati é só isso. E o Darius? O que a gente sabe sobre ele? O que ele faz de memorável?

Enfim, pelo menos a tensão entre eles foi bem criada e descobrimos o que aconteceu com o passado do Darius e do Kernos.

jessylins 18/06/2021

Deixou a desejar
Infelizmente esse não foi tão bom quanto o primeiro faltou um enredo melhor sei lá o primeiro foi mais interessante.
debora lorraynne 13/12/2021minha estante
A descrição também foi triste e as vezes repetidas que ela dizia (alien gostoso) repetiu tanto que dava pra pedir música no fantástico

Karina 25/08/2020

estava com expectativas boas, mas não gostei tanto quanto o primeiro. Tati e Darius são muito complicados e chatos. Meu deus, que coisa chata eles brigando toda hora kk mas amei ver mais sobre os outros aliens, Ithore principalmente. Kernos e a Gabi que fizeram pequenas aparições

Isadora.Vargas 15/09/2021

Darius
Amo a forma que a autora escreve, deixa a leitura tão fluido que nem percebemos o tempo passar. Recomendo, já estou louca para ler o terceiro.

LunaTokisaki 14/05/2023

Darius
Não sei muito o que dizer sobre esse livro, o que mais me irritou nele foram as atitudes da protagonista, provavelmente é a que eu menos gosto de todos os livros.
Sobre o Darius, apesar dele me deixar irritada no início, com o desenrolar da história consegui entender os motivos dele para agir daquela forma e comecei a gostar mais dele kkk
Sinceramente só não considero esse livro um 5/5 por causa da protagonista.

Styx 01/02/2022

Bem, esse livro é bem parecido com o primeiro, o plot e tudo mais. Achei os acontecimentos bem corridos mas isso não me incomodou tanto. A escrita é impecável igual aos outros livros, não dá pra parar de ler enquanto não termina.

Os personagens são maravilhosos, embora o Darius seja insuportável em grande parte do tempo. A protagonista é maravilhosa, forte, meu amor todo pra essa mulher.

Recomendo pra sair da ressaca pq é bem fluido e leve de se ler, perfeito pra isso.

Myyllenaah 17/06/2023

Foi legal...
Esse achei que teve mais drama e um pouco mais de ação. Sinceramente não achava que o Darius seria tão babaca mais olha vou te contar viu. Gabi falando as verdades na cara dele foi muito, muito bom. Gosto da Tati mais nada supera a Gabi. Gostei de saber sobre a história dos meninos e deu um gostinho a mais para saber sobre a história do Ithori. Tô sentindo que vou gostar da história dele com a da Suelen. Mais apesar de ser um pouco diferente, não foi muito diferente do primeiro. Mais gostei.

Leia.o.livro! 09/12/2020

Mais um livro de et
Não foi muito bom. Terminei porque é muito difícil parar um livro.
Aconselho-o para aqueles que querem cenas eróticas. A história em si é muito fraca.
A protagonista também é instável.
Não lembro o que achei do 1, mas esse não faz ter vontade de ler o 3. Isso se vc quer apenas a história.

Gabi.Athala 18/12/2021

Second Chances - Imagine Dragons
Eu estava muito animada com esse livro, achei que seria algo mais leve por causa da breve aparição do Darius em Kernos, ele parecia ser um cara bem descontraído.

Quando ele passa a ser um babaca, ainda pior que o irmão, eu não consegui ficar nem brava porque já sabia o que esperar. Fui me irritar mesmo com ele depois da discussão que ele tem com Ithori, pelo menos ele deu um sacode no Smurf.

Aqui chega até ser questão de terceira chance e não segunda. Não é muito o que eu gosto, vacilou uma vez pra mim é adeus, mas né, ele tenta e a Tati aceita ?

Tirando isso, não tenho nada pra reclamar. A escrita é perfeita, as cenas de sexo também e amei os piratas.

Carla920 31/07/2020

Darius segundo livro da série filhos do Acordo.
No começo do livro achei muito chato , a Tati só sabia chorar e reclamar e Darius não sabia o que queria. No decorrer do livros os personagens foram evoluindo . Vale a pena ler .

1 | 2 | 3 | 4