Darius

Darius Thais Lopes

Resenhas - Darius

1 | 2 | 3 | 4

Kindleliciouss 05/05/2024

Podia ser bom, mas não é
Cara nesse aqui a autora parece que se esforçou ainda mais pra ser intragável, casal insuportável podre, essa menina doida que só pensa em sexo o tempo todo com todos os ETS, MINHA IRMÃ EM CRISTO VC FOI SEQUESTADA por aliens pare de ser maluca !Eu amo o universo, acho criatividade 2, tinha MUITO potencial pra ser MUITO BOM, mas eu quitei da serie.

avyadado 01/03/2024

Para aqueles que são loucos por sexo
Eu achei o começo do livro bem arrastado. na vdd, achei ele bem parecido com o primeiro livro, soq de uma forma muito incomoda. mas, no decorrer do livro, apesar de não ser lá um desenvolvimento maravilhoso, o livro conseguiu me prender bem. e, além disso, conseguimos algumas respostas sobre o passado do kernos e do darius

e mds essa tatianna é uma chata. tudo bem que lá passou por um trauma né, mas minha filha procura um psicólogo aí no espaço, eu acho q essa sua tara por sexo não é normal. não teve nada no darius que o fez memorável pra mim igual o kernos, oq isso é meio meh. e outra, ele não pareceu ser o msm personagem que vimos um pouco no livro anterior, q eu achei q seria uma pessoa bem menos seria q o kernos, mas não, só parece uma versão dele mais babaca

mas eu gostei do livro gente, é bom pra se divertir um pouco

Lore 16/02/2024

O que aconteceu. Algo aconteceu?
A impressão que eu tive nesse livro é que nada aconteceu.

A protagonista, justificadamente, está muito traumatizada, mas não tanto a ponto de não ser uma t4r4d4. E por falar nisso, essa é a personalidade dela. Não tem como não comparar com a Gabriela.

Ok ser uma pessoal sexualmente decidida, mas a Tati é só isso. E o Darius? O que a gente sabe sobre ele? O que ele faz de memorável?

Enfim, pelo menos a tensão entre eles foi bem criada e descobrimos o que aconteceu com o passado do Darius e do Kernos.

Joice.Alves 15/09/2023

Esse é o segundo livro da série e conta a história do irmão do Kernos é da Tatiana.
De todos os casais, esse foi o protagonista mais difícil de dar o barco a torcer. Eles ficavam juntos, parecia que ia dar tudo certo, aí ele metia os pés pelas mãos e era um completo babaca.
Mas Tati, foi a que teve um experimento diferenciado e toda vez que ela se afastava (física ou emocionalmente) , de alguém compativel ela adoecia.
Então ela decidi voltar para a terra, ele percebe que perdeu e vai atrás de se redimir com ela.

Myyllenaah 17/06/2023

Foi legal...
Esse achei que teve mais drama e um pouco mais de ação. Sinceramente não achava que o Darius seria tão babaca mais olha vou te contar viu. Gabi falando as verdades na cara dele foi muito, muito bom. Gosto da Tati mais nada supera a Gabi. Gostei de saber sobre a história dos meninos e deu um gostinho a mais para saber sobre a história do Ithori. Tô sentindo que vou gostar da história dele com a da Suelen. Mais apesar de ser um pouco diferente, não foi muito diferente do primeiro. Mais gostei.

LunaTokisaki 14/05/2023

Darius
Não sei muito o que dizer sobre esse livro, o que mais me irritou nele foram as atitudes da protagonista, provavelmente é a que eu menos gosto de todos os livros.
Sobre o Darius, apesar dele me deixar irritada no início, com o desenrolar da história consegui entender os motivos dele para agir daquela forma e comecei a gostar mais dele kkk
Sinceramente só não considero esse livro um 5/5 por causa da protagonista.

Lyza.anjos 23/03/2023

Darius está bem diferente da aparição dele no livro do irmão, não de todo ruim mas eu esperava que ele fosse mais brincalhão. Como sempre foi uma leitura rápida, sem muito drama basran leve com uma protagonista extrovertida e para lá de tarada kkkkk.

letic 19/03/2023

Sem palavras!!!
Li ?Kernos? durante o ano passado e me surpreendi com o quão incrível e apaixonante a história foi, e agora, finalmente, tive a chance de ler a sequência e continua sendo perfeita.

Adoro a escrita da Thais Lopes, adoro todo o clima espacial que ela consegue nos passar. Todas as personagens são super cativantes e carismáticas, sou apaixonada por todas.

Adorei e com toda certeza lerei os outros.

Bianca.vigevani 11/12/2022

Tenho em mente que faz parte de uma série...
Comparando com o primeiro livro, esse deixou um pouco a desejar tanto em enredo, como em construção dos personagens. Mas volto, faz parte de uma série... e do mesmo jeito que fechou alguns pontos do anterior, abriu novos bem promissores!

Bruna.Elicker 04/12/2022

Não achei que a química desse casal superou a do 1° livro, mas foi uma leitura muito gostosa.

Achei que várias partes ficaram vagas desde o 1 livro, mas no geral explicou algumas coisas.

O hot é de qualidade, mas achei a tati muito mimada e o darius infantil, mas isso faz parte, a casal amadurece mais no final, e a introdução dos outros personagens foi bem legal também.

No geral é um livro pra quem quer ler aquelas cenas ? e se divertir, mas ainda gosto mais do 1°

Magic 29/11/2022

Olha...
Não achei este tão bom quanto o primeiro, eu não consegui comprar o casal muito bem e sinceramente, comparando a kernos, Tati e Darius ficam até sem sal. Mas foi uma leitura divertida tal como eu imaginei que seria e bem como eu queria :)

yasmin 24/10/2022

pra que que eu leio isso? nem me pergunte.
tava ali e eu li, é isso kkkkkk
lembro de alguma coisa? so que a menina foi sequestrada por um bando de alien (eu acho llkkkk)

1 | 2 | 3 | 4