Darius Thais Lopes

Resenhas - Darius

1 | 2 | 3 | 4

Isadora.Vargas 15/09/2021

Darius
Amo a forma que a autora escreve, deixa a leitura tão fluido que nem percebemos o tempo passar. Recomendo, já estou louca para ler o terceiro.

LHE 13/07/2021

E vamos de alienígenas mais uma vez
Gostei muito do Kernos, mas do Darius gostei ainda mais, de alguma forma a babaquice dele sempre foi muito ?explicativa?, fora que ele foi um amor em muitas partes

jessylins 18/06/2021

Deixou a desejar
Infelizmente esse não foi tão bom quanto o primeiro faltou um enredo melhor sei lá o primeiro foi mais interessante.
debora lorraynne 13/12/2021minha estante
A descrição também foi triste e as vezes repetidas que ela dizia (alien gostoso) repetiu tanto que dava pra pedir música no fantástico

Aisnairia 27/04/2021

Darius - Filhos do acordo - Thais Lopes
Assim como o primeiro livro, a pegada hot alienígena é forte. Cada livro é a história de um casal, que fazem parte de uma trama maior, é interessante seguir a ordem.

Su 21/04/2021

Encontrei meu limite perdido!
Darius, Darius, como eu posso descrever esse livro? Já sei não vou descrever!!, não vou gastar meu portfólio de piadas sujas aqui não, EU PASSO!

Eu nao gostei e ponto!

O Darius cara legal azul gostoso (papai smurf, senhor azul, avatar) foi substituído por um bosta, insuportável, parece até os namorados das minhas amigas! (Revirando os olhos)

O livro já começa com um pornô bem random no primeiro cap. o que me incomodou, aiii, achei desnecessário, tinham tantas, tantas maneiras de colocar uma coisa aceitável ali, mas não poe a mina meio dopada achando que tá sonhando que tá sussa???? OOIII???

O casal principal é bem ruim, quem salvou foi o Drek meu Deus só continuei pq eu queria mais migalhas da história dele, um pouco da Gabi e do Kernos tmb, acho que a única coisa que salvou aqui!
Andrea 22/04/2021minha estante
Mas qual é o seu limite? Pornô sem introdução??? (sem trocadilho XD)

Su 22/04/2021minha estante
Eu encontrei o limite, dei olá, e continuei, pq terminei o livro né kkkkkkkk

Janete Hevea 28/03/2021

Aii amooo esses Aliens!!
Eu já li e estou relendo essa série e não dá pra enjoar,eu simplesmente amei ser um livro com tema tão diferente ao mesmo tempo que te prende desde o começo a leitura flui de uma maneira gostosa que não dá vontade de parar e minha gente tem hotttt.

Dani 08/02/2021

Gostei
Gostei do livro, a Thais tem uma escrita leve, gostosa e tão fluída que a gente nem ver o tempo passar. O único defeito é que queria ter visto mais... o Darius foi um babaca quase o livro todo. Queria ter visto mais do que ele realmente sente pela Tati... achei um pouco superficial os sentimentos deles e isso me decepcionou um pouco. Mas não tira o fato de que eu gostei ?

keila 13/01/2021

Meio lento o desenvolvimento do livro não gostei tanto do casal mas o livro não é de todo ruim. Tem um bom desenvolvimento e personagens interessantes. Mas eu prefiro o livro Kernos.

BrunaNascimento 13/12/2020

Estava com muita expectativa, mas infelizmente esse livro não é tão bom quanto o primeiro.
A narrativa e escrita são muito boas mas a história deixou a desejar.

Leia.o.livro! 09/12/2020

Mais um livro de et
Não foi muito bom. Terminei porque é muito difícil parar um livro.
Aconselho-o para aqueles que querem cenas eróticas. A história em si é muito fraca.
A protagonista também é instável.
Não lembro o que achei do 1, mas esse não faz ter vontade de ler o 3. Isso se vc quer apenas a história.

Ana Manini 01/12/2020

Darius
Amo demais esse mundo. História e personagens incríveis. Super recomendo todos os livros da autora.

Stephanny.Manini 09/11/2020

Como não li antes?
Um livro bem fluído e com a escrita tão boa que nem percebemos quando acaba, e sempre queremos mais, Thais tem esse dom de trazer livros assim, amo a escrita dela e com esse livro não seria diferente, agora minha pergunta é, vai ter livro do "Abelhão?" kkkkkkkkkk

Karina 25/08/2020

estava com expectativas boas, mas não gostei tanto quanto o primeiro. Tati e Darius são muito complicados e chatos. Meu deus, que coisa chata eles brigando toda hora kk mas amei ver mais sobre os outros aliens, Ithore principalmente. Kernos e a Gabi que fizeram pequenas aparições

JoYulli 25/08/2020

Capitão versus homem de ferro
Nessa sequência conhecemos Darius e Tatiana, mais um casal do acordo. Segue a sequência do primeiro livro até mesmo na escrita, nesse vemos como o passado até então desconhecido irmãos pode afetar o presente de um deles. Uma leitura rápida e bem boa.

1 | 2 | 3 | 4