A Mulher que Deus Usa

A Mulher que Deus Usa Alice Mathews

Resenhas -

Rafaela1510 11/01/2024

Livro maravilhoso!
Trás situações do passado juntamente com às atuais nos ajudando há como tomar a decisão certa nos momentos em que mais precisamos!
Com às suas perguntas para reflexão, te ajudam a se autoavaliar para se tornar uma mulher sábia!

Rayssa Freires 30/07/2021

Maravilhoso!
O livro fala sobre as mulheres do antigo testamento, suas ações e as dificuldades que era tomar uma decisão sendo mulher. É fácil perceber com essa leitura o que a autora quer, que é nos fazermos a pergunta: "O que eu faria?' ou "Eu faria diferente?". Os exemplos que é dado neste livro é muito edificante! Para mim algumas dessas mulheres passaram despercebidas, como Lia ou Hulda, e a leitura deste livro me fez perceber que elas tem um importante papel em cada passagem pela Bíblia. Cada capitulo tem 4 perguntas sobre o capitulo lido. Alice Mathews é uma autora excelente, e este livro é a prova disso. Tornou o meu favorito pela leitura prazerosa que tive.

Ana 25/06/2020

Estou Encantada
Alice Mathews é uma escritora maravilhosa, seus ensinamentos são incríveis.
Leitura e . 25/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Caroline 19/05/2021minha estante
Como eu faço pra ler não tô conseguindo

Ana 08/06/2021minha estante
Tudo na vida é hábito... Quando vc começar não vai querer parar.