Break My Shell

Break My Shell K.A. Merikan

Resenhas - Break My Shell

Lala 03/01/2024

Não lembro de nada só sei que gostei. Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

vicxavr 26/08/2023

#RESENHA 20 - BREAK MY SHELL
Bem, a escrita do livro não me agradou tanto. Achei rasa, e isso me fez perceber que não gosto tanto de ler livros em terceira pessoa. Gostaria que tivesse em primeira pessoa e com ponto de vista do Max e do Dayton, acho que aproximaria mais dos personagens, dando um pouco mais de profundidade. Mas isso é de escrita do autor então é um pouco irrelevante.

A trama do livro é bem fraca assim desenvolvimento dela, pois como os personagens são mal desenvolvido e trama também fica péssima. Os personagens são chatos, especificamente o Dayton, assim como os conflitos que eles tem que passar que por sinal é raso como toda a história. A autora não sobre desenvolver muito bem seus personagens para criar uma empatia de leitor ao seu personagem, o que quebra totalmente a experiência que deveria ser boa do livro.

Tive uma quebra de espectativa pois achei que seria mais pesado a obra, mais como um dark romance mesmo, como no primeiro encontro entre os um personagens, mas foi bem leve, o que me deixou decepcionado. Eu gosto de ler coisas mais pesadas, então fui 'quente' para começar a ler esse livro, afinal achei que envolveria um meio que caso de stalker e essas coisas, mas não recebi isso. Eu sou meio hater de romance fofo, leio mas não gosto tanto.

Isa 31/03/2023

Comecei a ler por causa do hype do tik tok e achei um porre sério mesmo personagem principal um saco de chato e a história também bem ?

Rayssa71 01/03/2023

Surpreendente
Essa capa é ridícula. mas, me surpreendeu muito. amei o Max, ele é um xodó. Sentir muita raiva do Dayton no início, mas pelo menos ele melhorou no final.

Max vc tem uma paciência de um santo, pq eu já tinha largado o dayton na segunda vez que ele viesse com pantinho

Maria* 20/02/2023

Eu achei bom, no começo eu passei um pouquinho de raiva com o Dayton pq ele era muito indeciso mas com o tempo ele foi amadurecendo e finalmente enfrentou a Vanessa e a mãe dele. Já o Max é fofo e carinhoso

Aly 09/02/2023

O livro é curtinho, então o desenvolvimento acaba sendo limitado? mas os hots e o romance estão de parabéns rsrs

max, pode tirar o atraso comigo se quiser!!

Maria 09/02/2023

Surpreendente
Comecei a ler achando que seria a própria Chernobyl, mas estou bem surpresa. Os personagens são ótimos, os hot incríveis o único problema é que é muito curtinho ?? eu leria mais umas 200 páginas sem problemas.

laura3437 22/08/2022

muito duvidoso
Eu realmente não sei por que li isso, eu tava com vontade de ler algo duvidoso e me indicaram esse, é realmente uma fantasia sexual, eu achei que ia ser apenas sexo mas me surpreendi com várias coisas, pra um livro pequeno ele apresenta uma ótima construção de personagem, realmente esperei só um conto mas eu gostei da experiência, foi um livro que li na intenção de matar tempo e foi isso que ele me deu, nada muito grandioso mas também nada muito tosco, mas eu realmente adorei o personagem principal.

Ali 19/08/2022

Interessante
Nao é uma leitura leve dada aos temas abordados porem é bom mas senti que faltou alguma coisa ora merecer a quinta estrela.
O hot é bom
Mas os personagens nao evoluem muito do início pro final.

alinenotalien 06/01/2022

Break My Shell caiu no meu colo graças a uma indicação de uma amiga (hey, Pam, adoro você e suas indicações fabulosas aaaa) e caras, como eu fui surpreendida com esse livro. Estou apaixonada pelo casal Dayton e Max, eu confesso.

Dayton possui algumas fantasias que tem medo de compartilhar com qualquer um, graças a um trauma do passado. É através de Max, um homem condenado por assassinato e que está trás das grades, que ele vê uma maneira de libertar esse seu lado sujo. Ele apenas não esperava que Max fosse liberto e o encontra-se em sua casa.

Quando comecei a ler Break My Shell, eu jurava que seria um livro apenas focado em sexo e nas realizações das fantasias sujas e impertinentes de Dayton. Mas é aqui que vem a surpresa, porque K. A. Merikan insere um romance tão fofo e bem construído entre esses dois que fica impossível não cair de amores por Dayton e Max. Realmente não esperava por isso e estou feliz demais AAAAAA

Esse livro não levou as 5 estrelas na avaliação final porque senti falta de um desenvolvimento maior envolvendo o passado de Dayton e Max. Merikan meio que apenas jogou os acontecimentos, explicou por cima e ficou por isso mesmo. Ao menos teve desenvolvimento satisfatório na relação do casal, principalmente quando estamos falando de Dayton e suas inseguranças.

PandaLoveBooks 01/01/2022

Um romance bem quente
Finalizei meu primeiro livro do ano ???

Essa história me pegou de jeito com a sinopse, não esperava muita coisa, só um livro cheio de hot e nada de detalhes.

Mas, o tombo veio, fiquei chocada com a fofura deles! Eu amei a forma como eles são diferentes, mas com o msm desejo sexual em comum e isso é muito quente.

A forma como eles se conheceram kkkkkkk
Eu fiquei de boca aberta kkkkkkj (com medo).

Eu fiquei tão emocionada com o jeitinho que eles se cuidam com os problemas deles. ?

Passei raiva com aquela chefe, aquele hotel de quinta categoria! Vou nem dizer sobre aquelas três crianças, que só tem idade!

Alguem7 30/11/2021

Me surpreendeu
Teve uma hora que comecei a achar chato e pensei seriamente em desistir. Confesso que comecei a leitura pq estava entediada e achando que era só mais uma história rapida mal contada com muito sexo.
O que o Greg e os amigos dele faz com o Dayton foi horrível e ainda tem aquela chefe aproveitadora...
Fiquei super feliz por Dayton porque você percebe como coisas desse tipo realmente nos afeta a ponto de mudarmos quem somos por medo, o jeito dele muda completamente quando ele se livra daquilo... o Max é incrível gebte, nada a declarar sobre ele ...
Queria que tivesse falado mais sobre o que aconteceu com o Greg depois pq fiquei muito puta da vida e queria que ele pagasse caro.
Amei a história...