Meu Cunhado Curioso

Meu Cunhado Curioso A P Wilson

Resenhas - Meu Cunhado Curioso

Kleyson.Soares 28/05/2020

Descobri os contos do Kindle e amei!
Eu adoreeei ler isso, achei bem envolvente, sem contar que não são muitos os livros com dois homens se relacionando, então eu amei!!! Pretendo ler de novo. Bem quente

Priscila 24/01/2018

Adorei!!!
Uma das missões de um blogueiro(a) literário, creio eu, é descobrir novos autores. Não que os que conhecemos não sejam bons ou que suas histórias estejam nos cansando, não é nada disso. Mas conhecer novos autores, que não são “populares”, significa para mim conhecer novas história, novos personagens e novos sentimentos. E acredito que um blogueiro(a) deve ter uma mente aberta para ler livros de outros gêneros, e prego isso com a maior convicção, pois eu não tenho um gênero mega favorito e gosto sempre de conhecer livros que me tirem da zona de conforto.

E esse livro foi assim. Descobri esse livro na Amazon e fiquei bem curiosa com o título, e acabei colocando ele na minha lista de desejados por lá. Mas toda vez que eu visitava o site da Amazon ele estava lá me olhando, querendo que eu o comprasse. E foi o que eu fiz.

Nesse livro, que na verdade é um conto homossexual, vamos conhecer o Alexandre. Alexandre é um policial e está de férias. Ele é casado com uma médica (se não me engano), e ambos mantêm um casamento saudável, mesmo com a divergência de horários, mas saudável. Em um determinado dia, sua esposa lhe avisa que seus irmãos vão passar alguns dias em sua casa, Alexandre concordou e foi buscá-los na rodoviária.

Alexandre já conhecia os seus cunhados, mas não tinham muita intimidade. Mas ele sabia que o irmão mais novo era uma peste e estava pensando em dar um cansaço no garoto. Foi então que o seu amigo, lhe chamou para irem ao club. Com o dia ensolarado, Alexandre não pensou duas vezes e aceitou o convite e chamou os irmãos (o mais novo e o mais velho).

Mas algo acontece quando estão na piscina do clube: durante uma brincadeira na piscina, Alexandre acaba encoxando o cunhado mais velho. O garoto ficou paralisando quando sentiu a encoxada, e o Alexandre ficou excitado com aquilo e ao mesmo tempo confuso por tal sentimento. Eles se afastaram, mas Alexandre ficou pensando nisso a tarde toda. O que será que vai acontecer algo entre os dois??

Bom, tenho que lhes dizer o porque gostei tanto desse conto: eu ainda não tinha lido nada que me trouxesse aquele sentimento de realidade. E foi isso que senti nesse conto, a realidade. Claro que conhecemos histórias de amor entre dois homens ou duas mulheres, mas nada tão real (no sentido de sentir a realidade), quanto esse conto. “Ver” o sentimento intenso e sexual dos dois, me fez crer em algo real entre os dois.

Mas a escrita do autor(a) trouxe isso, e tenho que dizer, que foi bem assertivo porque eu não conhecia a história, e fui atraída pelo título e pela capa, tendo apenas o meu instinto que dizia: “Você precisa ler essa história” e toda vez que sinto isso, eu não erro. E eu estava certeza. Fiquei feliz em conhecer a história e sentir a intensidade dos fatos, do sexo e principalmente de todo o tesão que Alexandre sentiu pelo cunhado.

No geral: a história é muito bem escrita e com uma intensidade impressionante, os personagens são altamente amarrados com a história e com o sentimento entre eles. Os cenários são comuns, mas bem amarrados com os acontecimentos. Adorei a capa e o titulo “chamativos”.

Simplesmente recomendo a leitura.

site: http://bresenhando.blogspot.com.br
Kleyson.Soares 28/05/2020minha estante
Eu li já, pelo Kindle, e é muitooo legal e envolvente, gostei demais. Autores independentes (anonimos) arrasam também!!

Priscila 24/06/2020minha estante
Sim!!!