Meu Cunhado Curioso

Meu Cunhado Curioso A P Wilson




Resenhas - Meu Cunhado Curioso


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Kleyson.Soares 28/05/2020

Descobri os contos do Kindle e amei!
Eu adoreeei ler isso, achei bem envolvente, sem contar que não são muitos os livros com dois homens se relacionando, então eu amei!!! Pretendo ler de novo. Bem quente
comentários(0)comente



Priscila 24/01/2018

Adorei!!!
Uma das missões de um blogueiro(a) literário, creio eu, é descobrir novos autores. Não que os que conhecemos não sejam bons ou que suas histórias estejam nos cansando, não é nada disso. Mas conhecer novos autores, que não são “populares”, significa para mim conhecer novas história, novos personagens e novos sentimentos. E acredito que um blogueiro(a) deve ter uma mente aberta para ler livros de outros gêneros, e prego isso com a maior convicção, pois eu não tenho um gênero mega favorito e gosto sempre de conhecer livros que me tirem da zona de conforto.

E esse livro foi assim. Descobri esse livro na Amazon e fiquei bem curiosa com o título, e acabei colocando ele na minha lista de desejados por lá. Mas toda vez que eu visitava o site da Amazon ele estava lá me olhando, querendo que eu o comprasse. E foi o que eu fiz.

Nesse livro, que na verdade é um conto homossexual, vamos conhecer o Alexandre. Alexandre é um policial e está de férias. Ele é casado com uma médica (se não me engano), e ambos mantêm um casamento saudável, mesmo com a divergência de horários, mas saudável. Em um determinado dia, sua esposa lhe avisa que seus irmãos vão passar alguns dias em sua casa, Alexandre concordou e foi buscá-los na rodoviária.

Alexandre já conhecia os seus cunhados, mas não tinham muita intimidade. Mas ele sabia que o irmão mais novo era uma peste e estava pensando em dar um cansaço no garoto. Foi então que o seu amigo, lhe chamou para irem ao club. Com o dia ensolarado, Alexandre não pensou duas vezes e aceitou o convite e chamou os irmãos (o mais novo e o mais velho).

Mas algo acontece quando estão na piscina do clube: durante uma brincadeira na piscina, Alexandre acaba encoxando o cunhado mais velho. O garoto ficou paralisando quando sentiu a encoxada, e o Alexandre ficou excitado com aquilo e ao mesmo tempo confuso por tal sentimento. Eles se afastaram, mas Alexandre ficou pensando nisso a tarde toda. O que será que vai acontecer algo entre os dois??

Bom, tenho que lhes dizer o porque gostei tanto desse conto: eu ainda não tinha lido nada que me trouxesse aquele sentimento de realidade. E foi isso que senti nesse conto, a realidade. Claro que conhecemos histórias de amor entre dois homens ou duas mulheres, mas nada tão real (no sentido de sentir a realidade), quanto esse conto. “Ver” o sentimento intenso e sexual dos dois, me fez crer em algo real entre os dois.

Mas a escrita do autor(a) trouxe isso, e tenho que dizer, que foi bem assertivo porque eu não conhecia a história, e fui atraída pelo título e pela capa, tendo apenas o meu instinto que dizia: “Você precisa ler essa história” e toda vez que sinto isso, eu não erro. E eu estava certeza. Fiquei feliz em conhecer a história e sentir a intensidade dos fatos, do sexo e principalmente de todo o tesão que Alexandre sentiu pelo cunhado.

No geral: a história é muito bem escrita e com uma intensidade impressionante, os personagens são altamente amarrados com a história e com o sentimento entre eles. Os cenários são comuns, mas bem amarrados com os acontecimentos. Adorei a capa e o titulo “chamativos”.

Simplesmente recomendo a leitura.

site: http://bresenhando.blogspot.com.br
Kleyson.Soares 28/05/2020minha estante
Eu li já, pelo Kindle, e é muitooo legal e envolvente, gostei demais. Autores independentes (anonimos) arrasam também!!


Priscila 24/06/2020minha estante
Sim!!!




2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR