Inesquecível

Inesquecível Jessica Brody

Resenhas - Inesquecível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luanne.Helen 18/03/2024

Pra quem gosta de ficar com uma pulguinha atrás da orelha até o fim? esse livro é perfeito. No início você se sente tão perdida quanto, e aos poucos vamos entendendo junto com a ?violet?

manutsss 22/01/2024

Sem palavras👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
EXEPCIONAL!!!! o livro soube juntar aventura, romance e misterio de um jeito inacreditavel. os personagens foram muito bem desenvolvidos e eu amei como ele deixou varias duvidas no começo do livro nas quais foram todas se explicando no final. o plot twist não foi tãaaaao bombástico porque é algo bem esperado, mas a forma de ele é desenvolvido é muuuito boa.

sassa 25/10/2023

Tragam as distopias de volta!
É uma boa introdução para a série e conversa bem com o leitor, não se estende em coisas desnecessárias e é fluído! A história te deixa um pouco perdido em algumas partes mas sem aquela emoção que te faça querer ler de fato para descobrir, só por isso não foi 5 estrelas, mas é ótimo, até mesmo pela classificação indicativa e por ser um livro de 2013

Bebel 13/08/2023

Há um bom tempo esse livro estava no Kindle, a capa e o título chamou minha atenção. Comecei a ler sem ler a sinopse. A leitura foi rápida, porém achei bem repetitivo uma boa parte do livro, somente do meio para o final as coisas começam a acontecerem trazendo um pouco de curiosidade. A personagem principal era o que eu esperava e não me cativou.

Liehima_S2 21/02/2023

Esse livro me prendeu de um jeito, acho que foi o primeiro livro que eu consegui ler em dois dias, ele tem uma leitura muito fluída, o mistério me prendeu pra caramba, eu não ia conseguir descansar até saber a história toda. Gostei bastante dos personagens, só não senti aquela química no casal, e no final, queria muito que acontecesse o plot de que ele tava enganando ela, eu acho que daí daria pra puxar uma continuação interessante pra história, mas não foi ruim o final, só achei meio clichê e queria ter shippado mais o casal kkkkkkkk

Yasmin 09/02/2023

Eu amei, é um livro interessante não é um estilo que chamava muito minha atenção mas se mostrou melhor do que eu imaginava

Vivi 24/07/2022

Inesquecível
Cara,esse livro é maravilhoso. Esse livro me tirou da ressaca literária.

Desde o início eu estava com uma expectativa muito alta, e o livro conseguiu surpreender todas as minhas expectativas. Que livro maravilhoso.

O zen e a seraphina são tão perfeitos. Verdadeiras almas gêmeas.

S+Z=1609
AAAAAAAAAAAAA

Surtei com esse final. Favoritei o livro.

5/5??????

Gilli 24/01/2022

Que misterioso
E por mais que você tente desvendar o mistério a cada página fica mais difícil de compreender até que por volta do meio do livro as coisas comecem a ficar mais claras, agora preciso da parte dois para saber como de fato termina essa história.

lari 20/01/2022

MARAVILHOSO
fazia muito tempo que eu não lia um livro bom assim!!!! me prendeu desde o inicio e a história ficava cada vez melhor. O FINAL SUPER ROMANTICO LINDOS DEMAIS EU QUIS PULAR DE UM PENHASCO (referencias?) tenho certeza que vou ler de novo porque ele é simplesmente muito bom. podia ter uma sequência falando um pouco mais sobre certos assuntos que não foram totalmente fechados, ia ser perfeito

Capricho Literário 31/12/2021

Não curti muito
O livro é bom, mas enfadonho. Muitas vezes enrola demais para desenvolver uma ação. O legal é que a história prende a ponto de mesmo achando a leitura pouco dinâmica, você segue até o fim.

Aimeelivros 27/12/2021

Inesquecível | Jessica Brody
“Não sei no que acreditar. Não sei em quem confiar. Não posso confiar nem mesmo em minha própria mente. Quero escapulir para baixo desta mesa e jamais sair daqui. Quero nadar para o mar e nunca mais voltar. Eu só quero fugir”

Realmente tinha grandes expectativas para esse livro, além de uma sinopse instigante vi uma booktuber que tem um gosto bem parecido com o meu recomendando Inesquecível.
Decepcionante é a palavra pra essa leitura. Sem sombra de dúvidas a protagonista acabou sendo um problema, ela é uma banana que passa a impressão de não querer saber o que aconteceu, só vai em busca de respostas por estar sendo pressionada.
E quando finalmente vem a grande revelação minha reação foi “já esperava por isso”. A premissa é boa e de certa forma fiquei presa a narrativa. O final foi satisfatório e sinceramente nem sei se vou continuar a trilogia já que pelas resenhas que li, nenhum leitor gostou da continuação.

Marcia 12/09/2021

O forte desta leitura é o mistério. Quem é essa garota? O que ela estava fazendo neste avião? Se é que ela esteve mesmo nele? De onde ela veio? As respostas vão sendo escondidas às vistas durante toda a narrativa. Vale a pena.

Fefe 12/09/2021

Inesquecível (VOL1)
?????????? 5/5 - suspense com romance MUITO legal, te prende no livro, capítulos pequenos e muito bem escrito com um plot muito bom

1 | 2 | 3 | 4 | 5