O Homem que Roubou meu Coração

O Homem que Roubou meu Coração Mariana Helena

Resenhas - O Homem que Roubou meu Coração

Martinha.Souza 08/02/2023

Amor inesperado
Melissa foi sequestrada e um dos sequestradores era Max, a atração foi instantânea, mas grandes surpresas iriam ser reveladas ao longo do tempo, inclusive a mudança de comportamento de Alex, noivo de Melissa até a data de seu sequestro.

Mari Canan 25/01/2020

Delícia de leitura
Ah que delícia conhecer a história de Max e Mel.

Digo isso pois comecei a trilogia pelo último livro.

Mel tinha toda a sua vida planejada. Tinha um noivo, um casamento marcado, até ser sequestrada.

Max, um policial infiltrado na quadrilha que sequestrou Melissa.

Bastou um simples olhar para que ele se apaixonasse pela ruiva e ela aos poucos foi se deixando levar pela gentileza daquele que até então julgava ser seu algoz.

Por outro lado temos Alex, o noivo que apesar de amar a noiva, se deixou levar pela ira vingativa de seu avô.

Alex foi um fraco em se deixar levar e Max, ah esse cara ganhou meu coração com suas gentilezas, sua garra e diria mesmo até com sua cara de pau, pois ne fez rir muito com as suas doideras.

Melissa se viu muitas vezes dividida entre os dois lindos homens que a cercavam, até descobrir quem Alex realmente era.

Nem tenho que dizer que mais uma vez a autora está de parabéns, que a história é uma delícia, muito bem escrita e de fácil leitura.

Mais uma vez me fez entrar na história e sentir os sentimentos de cada personagem.

Max também roubou o meu coração!

SakuraUchiha 26/01/2017

Roubou o coração, a alma... tudo!
O amor vem das formas mais inesperadas e misteriosas. Quanto mais você planeja, menos você obtém.
Melissa é uma garota que tem tudo: um casamento marcado com seu grande amor, pais amorosos e uma vida modesta.. um verdadeiro conto de fadas. Tudo muda quando ocorre um sequestro e ela fica à mercê de bandidos perigosos. Mas um deles se destaca pela presença e gentileza e é aí que Melissa se vê presa nos encantos de seu atraente raptor.Ela deve frear este novo sentimento ou confiar em seu coração?

Mas que doce história. Este livro teve um caso extremo de amor instantâneo. Eu amei o Max, confesso. Alex era fácil de se apaixonar, era o príncipe encantado que todas desejam. A Melissa me irritou um pouco com suas incertezas, mas não é fácil estar no meio de um triângulo amoroso e achar que de cara vai dar tudo certo. Embora eu entenda, simplesmente me incomodou. Mas, em geral, embora um pouco previsível, tive muita diversão lendo este romance nascido de uma forma tão inusitada. Espero que apreciem também!

site: https://www.amazon.com.br/dp/B01NCA7OZD