Em Busca de Deus

Resenhas - EM BUSCA DE DEUS

1 | 2 | 3 | 4

grazinha 15/03/2024

Em busca de Deus -
Simplesmente uma leitura fantástica, ao longo dos dias foi bastante instigante...ansiava por devorar cada palavra. Ótimo livro pra crescer em conhecimento e sabedoria!!

Fê_Sato 15/02/2024

Boa leitura
De maneira clara e direta, lemos sobre vários níveis da nossa intimidade com Deus. Começando por uma vida religiosa até a descoberta do sagrado no ordinário.
A leitura é reflexiva e ao mesmo tempo prática. Tozer escrevia de um modo que nos faz querer ter um relacionamento íntimo e pessoal com o Criador.
Muitos pontos foram destacados.

Obs: Na edição que eu li (não a mesma que está sinalizada aqui) encerra o livro com uma pequena biografia do autor. não sei se faz parte de outras edições do livro.

celiabowen 13/01/2024

Um livro muito bom e repleto de ensinamentos! o capítulo que mais gostei foi o que fala sobre mansidão.

Nathallya.Lethierr 06/09/2023

Eu orava a respeito da minha vida pessoal com Deus e iniciar essa leitura foi como uma resposta dessas orações.

Tozer me ensinou sobre Deus, vida com Deus, devoção, renúncia, auto esquecimento... São tantas coisas que fica difícil definir em poucas palavras.

Uma coisa é certa recomendo demais essa leitura!

Carina28 19/08/2023

Leitura complexa
O livro é bom, mas achei a leitura um pouco complexa. Nos mostra em muitos aspectos o que podemos fazer para se aproximar mais de Deus e, também, como nossas atitudes podem nos afastar de Sua presença.

Erica_ 20/07/2023

A voz de Deus é amiga. Ninguém precisa temê-la, a menos que já tenha resolvido resistir a ela.

#Recomendo

Mar 22/06/2023

MUITO BOM CELOCO MERMAO
LIVRAÇO
VONTADE DE LER DE NOVO SÓ PRA CHORAR MAIS
INCLUSIVE SEMPRE QUE EU PRECISAR CHORAR VOU ABRIR ESSE

pico 23/05/2023

Esse foi o primeiro livro do Tozer que li e simplesmente AMEI!
A didática é maravilhosa, a escrita fluida e a facilidade com que o autor aborda diferentes temas é incrível.
Não vejo a hora de ler mais livros dele!

Ana Paula Pinheiro 04/05/2023

Excelente!
Tozer nos leva a conhecer alguns atributos divinos e como eles são suficientes para que tenhamos um viver sem medo, ansiedade.
E que a única coisa que precisamos é BUSCAR A ELE com fé!

Aline 13/04/2023

Maravilhoso
Todos deveriam ler esse livro, e se inspirar na fé e devoção de Tozer, não dá pra explicar o quanto agregou cada palavra escrita e o quanto as orações que ele escreveu ao final de cada capítulo toca os nossos corações e nos mostra o quanto precisamos ser servos melhores para o nosso Senhor Jesus.

Victor, the Reader 22/08/2022

Em Busca de Deus
Poucos autores conseguem traduzir a paixão ardente de seu coração em palavras verdadeiras, fortes e carregadas com a mesma emoção. A. W. Tozer é um desses. Em seu livro Em Busca de Deus, Tozer fala como quem tem sede de Deus para quem tem sede de Deus. Uma obra para ser lida, consumida, meditada, apreciada, mas que só irá aumentar sua sede e seu desejo por Deus e por sua presença.

Aline 18/06/2022

Leitura inicial
É uma leitura simples e profunda ao mesmo tempo. Consegue dialogar como nossa busca pode ser profunda e constante, mantendo comunhão com Ele e com o próximo.
Recomendo uma leitura pausada para realizar as aplicações necessárias a vida espiritual.

Léo_Martins 29/04/2022

Em busca de Deus - Minha alma anseia por ti
Em busca de Deus é um clássico cristão escrito pelo renomado pastor e teólogo A.W. Tozer.

Está obra-prima devocional é provocativa, racionalmente falando, e alentadora, espiritualmente falando.

A.W. Tozer nos convida a pensar profundamente sobre a fé mesmo quando você está sensível à presença circundante, sustentadora e que, sim, busca por você.

1 | 2 | 3 | 4