Império de Tempestades - Tomo 1

Império de Tempestades - Tomo 1 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo 1

Mary 08/04/2023

Sério, já to ficando sem palavras para essa saga, to amando muitoooo. Enfim, sobre o livro, chocando um total de 0 pessoas eu amei muito.
To amando como ta mostrando mais os poderes deles, principalmente o do Dorian e da Lysandra, os poderes deles dois são meus favoritos de todos, ver como eles são poderosos pra cacete é uma deliciaa akakka, nesse finalzinho só mostrou como a Lys é forte pra cacete, perfeita demaiiiisss.
Pra não deixar a resenha imensa, vou falar rápido sobre algumas coisas e alguns personagens.
A Elide me impressionou muiitooo to começando a adorar ela, o Lorcan e o Gavriel já é um caso um tanto complicado pq eu ñ amo mas tbm não odeio o Lorcan até q eu gosto mais, agora o Fenrys esse sim me conquistou rapidinho??.
Agora falando sobre as bruxinhas Manon e Asterin, 🤬 #$%!& essas duas faltaram me matar do coração e me fizeram chorar rios de lágrimas, Manon grandona sem medo, Abraxos é oficialmente meu mascote favorito de toda a saga???.
E Rowan e Aelin me chocaram real com a dita cena, motivos do meu surto da noite, ai ai esses dois são fogo viu.
E como não pode faltar em nenhuma resenha, EU VENERO AELIN GALATHYNIUS ??? ROWAN DONO DO MEU CORAÇÃO ????????.
E por fim especificando como foi minha reação durante o livro foi exatamente assim
??????????????????

jamillecorreiax 07/04/2023

A cada livro dessa saga a Sarah se supera. QUE LIVRO MEUS AMIGOS!!! Cada capítulo tem um plot diferente e você não consegue tirar os olhos das páginas. Literalmente me deixou vidrada o tempo inteiro e é óbvio que já vou iniciar o tomo 2

celine swift 05/04/2023

Eita
Nossa eu amei mto o tomo 1 e tô extremamente ansiosa pra ler o segundo pois a partir daí é tudo inédito pra mim. Não consigo não me emocionar com os livros dessa saga, depois do 2 só fui ladeira abaixo.

amandagostosa 04/04/2023

Império de Tempestades - TOG
DELÍCIA DE LIVRO ROWAN AELIN MANON E DORIAN ME DEIXEM FAZER UM QUINTETO COM VOCÊS SEUS GOSTOSOS lysandra delicinha tbm, Aedion passa de querido pra super chato nesse livro, e que final foi esse explodiu meus dois neurônios uma pena que eu li junto com torre do alvorecer queria mais tempo pra apreciar essa obra prima!!!!!

Daiane 03/04/2023

Perfeição!
Conseguiu superar todos os outros livros!
Tô muda, em choque!
Fenrys, Gabriel, Lorcan, Elide, a Rainha Que Foi Prometida, Aedion, Lysandra, Manon e Dorian, e principalmente Rowan com Aelin; como Sarah conseguiu escrever personagens tão perfeitos.
Que se entrelaça tanto na estória que vc não consegue ter um preferido.
São todos perfeitos.
Acho q os outros livros não vão superar esse e nem a continuação do tomo 2 dele vai ser tão perfeita.

Cirox 02/04/2023

A forma como tudo tem se conectado, Erawan aparecendo pra dar mais dor de cabeça pra nossa rainha, sem dúvida vem muita coisa por aí

Lindinha4 01/04/2023

Gostei bastante e to shippando mais que nunca a Aelin e o Rowan, meu deus..... eles só tao perfeitos juntos, dois neném. to gostando bastante deles juntos e o desenvolvimento da história.

Berry.Bi 31/03/2023

Em umas 300 páginas cheguei a difícil conclusão de que se quisesse Fenrys seria facilmente dono do meu cuzinho, obg dnd

Nathy @peculiareslivros 27/03/2023

Como esse livro me arrasou! Cheio de ação, suspense, segredos e nostalgia! Esse livro faz com que precise desesperadamente dos últimos!

site: https://www.instagram.com/p/BxhvbafgZCh/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Anna 27/03/2023

Essa saga é uma das minhas favoritas, a cada livro a história se supera, as narrações se aprofundam. É incrível!

Clara 23/03/2023

Esse fogo de milhões!
Eu adoro muito, muito mesmo, o desenrolar desse livro, mas eu fiquei esperando notícias da Manon durante muitos capítulos e essa demora na revelação do plot do meu casal tá me angustiando. Tirando isso e a dor de cabeça que a Aelin me dá com todas essas tramas que inventa e embola, tudo perfeito e sem defeitos.

Carol 20/03/2023

Que série de livros intensa
Não me canso de dizer o quanto essa série é ótima, e como ela nos prende na leitura. Tô amando cada desfecho e sofrendo muito também.