Império de Tempestades - Tomo 1

Império de Tempestades - Tomo 1 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo 1

bsoteixeira 28/04/2023

Manon, eu te amo
Não tem jeito, a Sarah se supera a cara livro!!! Manon pfv apareça mais senti sua falta, perfeita sem defeito

Silvia 25/04/2023

Quando a história começou a ficar empolgante, o livro termina. E cadê a Elide e o Lorcan? Ansiosa para ler o próximo.

Gabriele207 23/04/2023

Leiam, de verdade, leiam
Cara, eu não esperava que melhorasse tanto.
Eu parei essa série em Herdeira do fogo, quando comecei a ler, esse ano, continuei com o livro e cara, não esperava tudo isso, tá muito bom.

Todas as reviravoltas, mesmo que as vezes a autora puxe um pouco o soco pro lado que ela quer, que algumas coisas sejam convenientes de acontecer. Mas tá muito bom.

Só não me estendo aqui porque quero começar o Tomo II então, esse livro é um favorito sim, e eu recomendo pra quem gosta de fantasia e protagonistas fodonas

Heloá 22/04/2023minha estante
Tog é perfeito,você acaba um livro com a sensação de insaciáda... aquela sensação tipo querendo mais!!

Iraiane 22/04/2023

Esse volume foi muito bom, não diferente dos outros.
Nem imagino o que Aelin e seu bando vão fazer para resolver toda essa treta entre eles, Erawan, Mala e ainda essa tal de deusa das chamas noturnas ou algo do tipo.
Tem muita coisa para resolver ainda e não vejo a hora de acompanhar cada pedacinho dessa aventura

ste_aze.san 19/04/2023

?????
Acontece tanta coisa só no tomo 1 que eu tô chocada, eu imagino que o 2 seja melhor ainda!!!

Aelin é braba demais, ela consegue enganar até quem tá lendo!

Isa 18/04/2023

O que rolou
Em uma perspectiva geral eu considero esse livro meio inútil pq eu finalizei ele e sinto que nada significativo aconteceu, masss isso é compreensível porque essa é só a primeira parte né.

Mafer1509 15/04/2023

Leitura sofrida
Demorei 7 dias pra terminar, fiquei 6 dias pra ler as últimas 40 páginas.

Aelin vem se tornando insuportável pra mim, juntamente com o Rowan que pelo menos antes tinha livre arbítrio, agora ele respira e vive pela Aelin, a existência dele é pra ela ??

Lysandra salvou todo mundo praticamente sozinha e depois tava toda ferrada lá se recuperando enquanto os dois transavam na praia, sendo que tudo quase deu errado por causa da própria Aelin.

Estou somente pelos POV?s dos outros, porque esses dois me dá vontade de pular tudo.

Leticia2251 13/04/2023

Todo meu amor para a Sarah
Eu amo essa corte da Aelin. Amo cada um deles. Eu tava sentindo falta de ter amigos juntos, como aconteceu no segundo livro. É incrível como nessa altura do campeonato a Sarah ainda consegue enfiar mais informações novas, mais revelações?a mulher não deixa o livro ser clichê kkkkkk que bom.

Ah, preciso comentar que tenho achado alguns pontos parecidos com Game of thrones?acho que teve uma leve inspirada em. Como não achar a Manon esteticamente parecida com a Danaerys e a Aelin ter se tornado uma rainha tão parecida com Daenerys na trajetória e até nas chatisses as vezes.

Enfim, só quero deixar claro que: MANON É A MELHOR PERSONAGEM DESSE LIVRO E NADA IMPORTA ALÉM DA MINHA OPINIÃO ??

Feitosa4 09/04/2023

Muita ação, flertes ??, relações dramáticas e novos personagens fofos Manon e Abraxos 4ever ? meu nicho preferido

Mary 08/04/2023

Sério, já to ficando sem palavras para essa saga, to amando muitoooo. Enfim, sobre o livro, chocando um total de 0 pessoas eu amei muito.
To amando como ta mostrando mais os poderes deles, principalmente o do Dorian e da Lysandra, os poderes deles dois são meus favoritos de todos, ver como eles são poderosos pra cacete é uma deliciaa akakka, nesse finalzinho só mostrou como a Lys é forte pra cacete, perfeita demaiiiisss.
Pra não deixar a resenha imensa, vou falar rápido sobre algumas coisas e alguns personagens.
A Elide me impressionou muiitooo to começando a adorar ela, o Lorcan e o Gavriel já é um caso um tanto complicado pq eu ñ amo mas tbm não odeio o Lorcan até q eu gosto mais, agora o Fenrys esse sim me conquistou rapidinho??.
Agora falando sobre as bruxinhas Manon e Asterin, 🤬 #$%!& essas duas faltaram me matar do coração e me fizeram chorar rios de lágrimas, Manon grandona sem medo, Abraxos é oficialmente meu mascote favorito de toda a saga???.
E Rowan e Aelin me chocaram real com a dita cena, motivos do meu surto da noite, ai ai esses dois são fogo viu.
E como não pode faltar em nenhuma resenha, EU VENERO AELIN GALATHYNIUS ??? ROWAN DONO DO MEU CORAÇÃO ????????.
E por fim especificando como foi minha reação durante o livro foi exatamente assim
??????????????????

jamillecorreiax 07/04/2023

A cada livro dessa saga a Sarah se supera. QUE LIVRO MEUS AMIGOS!!! Cada capítulo tem um plot diferente e você não consegue tirar os olhos das páginas. Literalmente me deixou vidrada o tempo inteiro e é óbvio que já vou iniciar o tomo 2