Valiant

Valiant Bella Jewel

Resenhas - Valiant

Liv Silveira 14/02/2020

Gostosinho esse livro gostei muito.

Alessandra 26/02/2018

3 estrelinhas e meia

Eu tenho malhado muito a Bella Jewel nos últimos tempos (merecidamente a proposito), e quando tem que elogiar, vamos dar a cara a tapa também haha

Esse livro (choquem) o mocinho não é machista, não é cretino, não é galinha, não é traidor e não humilha a mocinha 😱 EU SEI!! FIQUEI PASSADA TAMBÉM!!
A mocinha é mole, mas mole com uma outra moça (irmã de consideração... ou irmã postiça dos infernos... você escolhe o termo).

Maddie/Bailey, estava em um relacionamento abusivo.
Seu namorado que era um xuxuzim, de repente vira um drogado fio de lêndea forte, que vira o capeta encarnado.
E Maddie/Bailey fica presa na relação, é o retrato da mulher que não vê como sair de um relacionamento que era perfeito e vira um inferno. Se culpa, se questiona, até que chega o dia D, onde ela tenta fugir e as coisas não dão muito certo. Ou dão, se você pensar pelo lado positivo, ela consegue se desvencilhar.

Fugindo, ela muda de nome, cidade e carregou com ela a irmã do ex, Rae.
Rae é uma adolescente grávida, que foi arrastada para o mundo das drogas pelo irmão abusador. Mas, ai você pensa; Ela é agradecida por Bailey ter salvado sua vida... Que nada!!
A menina é um furúnculo com pus! Aquele bem inflamado!!
A garota está grávida e Bailey luta por aquela criança no ventre de Rae, mesmo que a mesma tá nem ai pra hora do Brasil... ou EUA aonde ela vive haha

Uma noite a convite de uma amiga, Bailey vai a um bar e lá encontra Jack. Cara sexy toda vida, tão tchutchucão, que se destaca na multidão. Ela se sente atraída, mas luta contra a atração, está morrendo de medo de se envolver novamente e se ferir.
Jack, no entanto, insiste muito, e eles se tornam amigos.
Ele a ajuda, a encanta e ela começa a acreditar que pode amar e confiar novamente.
Até que começam os telefonemas anônimos e estranhos e a sombra do capeta de York volta para sua vida, colocando em risco sua sobrevivência e da CapeRae.

Gente... eu curti o livro, não ameeeeeei enlouquecidamente e tal, mas vindo da Bella Jewel, foi uma grata surpresa.
Jack é um querido!!
Não força (além da amizade no inicio haha) em momento algum Bailey para algo a mais. Ele a conquista aos poucos, provando que é um cara que vale a pena.

clarinha 17/02/2018

Maravilhoso.
Eu estava com pé atrás por causa do livro anterior, já que ele foi uma decepção. Mas eu fico feliz por não ter desistido da série.
Eu amei esse livro. Foi um verdadeiro tiro minha gente!!
Jack é um verdadeiro perseguido quando ele quer e essa palavra o definir. Ele não vai desistir dela por que ela diz não. Isso tornou um herói. Ela a conquista aos poucos e a nós leitoras também. Ele é um Príncipe.
Ela estra quebra e com muitos problemas. Ela não quer que ele se aproxima, tudo que ela mais quer é fugir do passado que a destruiu e a deixou com medo. Ela não quer confiar nele, mas ele não vai desistir e aos poucos ela perceber que ele é um cara certo. Para ajuda-la a cura e verdade.
Eu amei o casal e como a autora soube conta a história também que não deixa louca para o fim. Sério estou dando graça aos céus para não desistir da série.
Joyce Oliveira 17/02/2018minha estante
Estava com um pé atrás tbm
Tem muito drama ou ex aparecendo na história?

Joyce Oliveira 17/02/2018minha estante
Tem traição? Conta os spoilers inbox?