Novas Verdades, Um Único Amor

Novas Verdades, Um Único Amor E E Soviersovski

Resenhas - Novas Verdades, Um Único Amor: ( Drah Senóriah )

Má Powzum- @entrelinhaslivros 28/02/2024

Romance com sci fi
Apesar de termos muitas subtramas, intrigas, plots twists surpreendentes e cenas de ação, o foco do livro acaba sendo o romance. Ale, uma híbrida, e Yan, um habitante de Drah. Senóriah e um dos grandes protetores de seu planeta acabam sentindo uma forte atração um pelo outro. Porém, Ale precisa ainda entender seus poderes, entender esse novo local que passa a ser sua casa bem como as expectativas que são depositadas sobre ela. Além disso, Yan não pode deixar se envolver, pois sua maior prioridade é salvar Drah. Senóriah e seu povo. Neste dilema, o casal vai enfrentar muita coisa juntos.

Esse é um romance envolvente! Para quem ama um bom romance sobrenatural que nunca para!

Berenice.Thais 30/12/2023

Acabou sedo
E uma história igual a outras da saga do heroi mais diferente. Não so na evolução do personagens mais da ideia , plausível de outros planetas.

Anna Clara e Clarissa 04/12/2023

Viemos mostrar nossas consideração dessa leitura maravilhosa! Essa é uma obra de ficção científica + romance que nós adoramos! Vem saber mais!

Nessa história temos a Alessandra, órfã que podia contar com poucas pessoas em sua vida, dois amigos e uma madrinha. Uma mulher que se sentia na maioria das vezes que não se encaixava na sua realidade. Até que sua vida muda por completo. Em uma dia de balada, Alê conhece Yan, e depois de uma conexão de outros mundos, e uma química de milhões, ela descobre que Yan não é daquele mundo e sim, de outra galáxia. E tudo pode piorar?

Depois de Alê e Yan conversarem com sua madrinha, ela descobre uma ponta da verdade sobre seu passado e seu pai Ross: ele morava no mesmo mundo de Yan, e antes de fazer a passagem, seu pai deixou em sua memória arquivos confidenciais que poderiam salvar o futuro de Drah Senóriah, o planeta deles. E agora, o que vai acontecer?

Alessandra descobre que é híbrida: filha de pais de mundos diferentes. Ela decide então ir com Yan, que é um Guardião, para Drah, a fim de entender e ajudar aquele povo. Lá ela descobre que seu pai era o principal cientista de Drah, e que o elemento X-ul 432, que é crucial para eles, está se esgotando e ela pode ajudar.

Alessandra era a chave para a salvação de Drah Senóriah. Alê então começa a se preparar para tentar ajudá-los, não sabe se vai conseguir, seu desenvolvimento levaria tempo, e todos eles estavam com pressa. Com isso, Yan segue tentando ajudá-la, mas Dom Wull, o líder de Drah, tenta impedir essa aproximação para que não tenha consequências piores no futuro.

Aqui vamos ter um pouco de tudo: muita paixão, teletransportes, espiões, clonagem, traições, ninfas? e todos esses elementos vão ser cruciais para o desenvolvimento da história. Será que Alessandra vai conseguir ajudar a tempo? E como será esse amor por Yan, que a cada dia fica mais difícil suportar a distância dele? Muita ação percorre nessas páginas, e segredos vão ser revelados.

Uma sci-fi instigante, desde as primeiras páginas! O final do livro fez a gente ficar querendo ler a continuação urgente!!! Socorroo!!!

Ellads 26/11/2023

Surpreendente
Comprei esse livro sem nem ter lido a sinopse, simplesmente porque queria algo diferente para ler, não esperava nada e entregou tudo.
Muito criativo, muito bem escrito, me senti em Drah senóriah. Super indico!
Enoizi 27/11/2023minha estante
Muito obrigada pelo retorno. Fico muito feliz em saber que gostou, e espero que curta os prxs.

Elaine538 26/11/2023

Inesquecível
Não esperava que fosse me apaixonar por esse livro, entrou para os meus favoritos.
super criativo, senti que realmente estava em Drah Senoriah, os personagens são tudo! amei
Enoizi 27/11/2023minha estante
Muito obrigada pelo retorno. Fico muuiito feliz em saber que gostou. Tomara que também curta os demais.

Taize @viagemliteral 25/11/2023

Alessandra é uma jovem professora que apesar de amar o que faz, se sente deslocada, sente que falta algo para sua vida fazer sentido.

Achando que está passando por um processo depressivo, já que sua mãe falecera há pouco tempo, e seu pai nunca conheceu, Alessandra resolve tirar umas férias longe de tudo e todos para tentar se encontrar.

No entanto, ela jamais imaginou que essas férias seriam um pouco diferentes, já que, incumbido de resgatar a híbrida, filha do maior cientista do planeta Drah Senóriah, Yan, o Guardião-mor de Drah tem a missão de convencer a terráquea a seguir para o outro planeta, pois apenas ela tem a chave para os salvarem da escassez de recursos para confecção de tecnologias que estão sofrendo.

Tudo está nas mãos, na verdade, no cérebro de Alessandra, uma terráquea que sequer conheceu o seu pai, mas que deixou essa grande e difícil missão para ela.

Mas, não é apenas isso, Alessandra terá que lidar com um novo mundo, novos desafios, grandes responsabilidades, um arqui-inimigo à espreita, e ainda assim lutar por um amor avassalador que aconteceu desde o primeiro encontro com Yan.

Uma híbrida e um Senóriahn, vivências e grandes responsabilidades diferentes. Como tudo isso daria certo?

"Às vezes, é necessário sacrificar um em prol de milhões. Esta é a minha responsabilidade."

Não posso deixar de afirmar o quanto essa história é fantástica, bem construída e que prende o leitor de forma inigualável.
A autora criou um universo incrível, contendo personagens cativantes e marcantes, cada um ao seu modo.

A trama é recheada de ação, mistérios, reviravoltas e sim, muito romance!
Uma Ficção científica diferenciada!!!

Os seres de Drah Senóriah são evoluídos, e apesar de se parecerem muito conosco, terrestres, ainda temos muito o que evoluir em comparação a eles; no entanto temos algo muitíssimo semelhante: a necessidade de aceitação, de ver potencial no que é "diferente", de acreditar que eu, você e o outro podemos sim mudar cenários e destinos.

"Novas verdades, um único amor" é o primeiro volume da série 'Drah Senóriah', que nos entregou uma trama original, bem trabalhada e que não deixa sequer uma ponta solta.

"Anuhar" o segundo volume da série já está disponível e não vejo a hora de apreciar essa continuação, que promete fortes emoções!

Enoizi 27/11/2023minha estante
Adorei os seus comentários. Muuiito obrigada. E fico muuiito feliz que tenha gostado da história.

Gabriella.Thomaz 02/07/2022

Surpreendente!
Uma ficção científica cheia de mistérios, ação e uma pitada de romance.

Eu estava um pouco receosa com essa leitura por envolver outros planetas. E adivinha? Eu amei e, de quebra, fiquei encantada pelo Yan (um ser de outro planeta, literalmente), hahaha.

Yan é apaixonante, sério. Ele é protetor, intenso e leal. E a Ale é muito corajosa, forte e determinada.

Drah Senóriah é um planeta bem mais desenvolvido que a Terra e isso acaba deixando várias lições ao longo da trama.

O universo criado é incrível e a história é muito bem desenvolvida.

O romance é gostosinho de acompanhar e temos algumas cenas hot que deixam a leitura ainda melhor. Pelo menos para quem procura romance em todos os gêneros que lê, como eu, haha.

É envolvente, surpreendente e traz muitos ensinamentos.
DANILÃO1505 02/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 02/07/2022minha estante
Obrigadaa! ??

Enoizi 27/11/2023minha estante
Fico muuiito feliz que tenha gostado da obra e agradeço imensamente pelo retorno. Muito obrigada mesmo. Espero que os novos desafios em Drah Senórias também te conquistem.

Jessica1248 14/06/2022

Minha 1a ficção científica nacional ?
?? ??? ??? ? ??????. ?????? ?????????? ? ????? ???? ??? ????????? ?? ??? ??????? ???? ??????-?? ?? ??? ????. ? ?????. ??

???????????????????????????????????

"Um beijo firme e lento de quem queria saborear cada partícula da boca de Alessandra, que se encontrava totalmente entregue e recepcionava a língua dele com volúpia em uma dança sensual e erótica que os fez estremecer."

"Estava apaixonado e faria tudo que estivesse ao seu alcance para mantê-la ao seu lado. E feliz. E, enquanto os Sóis brilhavam, o vento movimentava a vegetação e a cidade acordava ao longe, eles mantinham-se abraçados, unidos e felizes apenas por terem um ao outro."
Enoizi 27/11/2023minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado. E agradeço muito pelo retorno. Tomara que também curta os demais.

Angélica 14/06/2022

Muito bom!
Aqui temos uma história cheia de mistérios, ação e claro o bom romance. A história nos mostra outros planetas e logo já me apaixonei pelo Yan, um ser totalmente protetor, amoroso, leal e que faz de tudo pelo seu planeta e pelo seu amor.

Alessandra, é determinada e quando descobre que é uma híbrida no início fica assustada, mas logo se mostra forte e disposta a ajudar seu novo lar a encontrar o que eles precisam.

O planeta principal que nos é apresentado é o Drah Senóriah, e eles são bem mais desenvolvidos que a terra e em vários momentos fiquei nossa, aqui podia ser assim também.

Achei a história bem desenvolvida e com um enredo que é difícil parar de ler, o romance é bem gostoso de acompanhar e tem cenas hots na medida certa.A escrita da autora é viciante, os capítulos são curtos, os personagens secundários são ótimos também e bem desenvolvidos, adoreei demais essa leitura e estou ansiosa para ler o segundo livro.
Enoizi 27/11/2023minha estante
Fiquei beemm contente por vc ter gostado. E agradeço muito pelo retorno. Tomara que também curta o Anuhar. E logo sairá o livro do Rhol... rsrs

Tempo de leitura 18/05/2022

Sensacional!
Alessandra é professora, tem uma vida tranquila, tem poucos amigos, perdeu sua mãe recentemente, não conheceu seu pai e sempre sentiu que não pertencia ao lugar que estava, faltava algo em sua vida.
Yan é o líder do corpo de elite do comando de defesa de Drah Senóriah, este planeta está entrando em colapso e o único cientista que poderia ajudar morreu, mas ele deixou avisado que a única que poderia ajudar é sua filha Alessandra que é uma híbrida nascida na terra.
Yan assumiu a missão de ir até a terra buscar Alessandra e protegê-la, ao chegar lá ele aborda Ale que fica um pouco assustada e incrédula, mas ao conversar com sua madrinha ela decide ir para Drah Senóriah.
Alessandra ainda não sabe como irá ajudar a salvar Drah, mas aos poucos ela vai apresentando habilidades especiais que irá atrair a atenção de muitos e até de alguns inimigos.
Alessandra e Yan precisam focar nos seus objetivos mas eles estão vivendo uma paixão avassaladora, e isso pode atrapalhar o avanço de suas missões e colocar em risco o futuro de Drah.
Será que eles vão conseguir salvar Drah e ficarem juntos?

Que livro sensacional!
Estou apaixonada pelos seres de Drah, principalmente pelos guardiões que são perfeitos. A escrita da autora é fluída, os personagens são cativantes e a ambientação é incrível.
A história é recheada de mistérios, segredos, intrigas, tecnologias, amizades, reviravoltas e claro aquela boa pitada de romance.
Fiquei encantada pela conexão entre Alessandra e Yan, o amor que eles sentem um pelo outro é lindo demais.
Recomendo o livro para quem é fã de uma boa ficção científica ou para quem quer sair da zona de conforto, com certeza irá se apaixonar por esta história.

??E aquele homem misterioso, que conhecia há poucas horas e que
tinha mexido com todos os seus sentidos. Sentiu apreensão, sim, mas
uma atração que sobrepujava qualquer temor.??
Enoizi 27/11/2023minha estante
Adorei as suas palavras. Fico muuiito feliz que tenha gostado. E obrigada pelo retorno. Espero que também curta os livros do Anuhar e do Rhol (esse ainda não saiu, mas sairá em breve... ; ) )

Larissa.@estantedalari22 07/05/2022

Me siga no instagram @estantedalari22 ?
? UM ROMANCE INTERGALACTICO QUE VAI CONQUISTAR SEU CORAÇÃO ?!

??E aquele homem misterioso que conhecia há poucas horas e que tinha mexido com todos os seus sentidos. Sentiu apreensão sim, mas uma atração que sobrepujava qualquer temor.?

QUE LIVRO FOI ESSE MINHA GENTE!!

Se você é fã de uma boa ficção-científica com misterios, intrigas, romance e muitas cenas quentes ?,  está no post certo !!

Confesso que devorei esse livro, fazia muito tempo que não lia nada do gênero e esse me conquistou totalmente. Alessandra é uma professora que vive uma vida tranquila, mas vê isso mudar completamente após conhecer Yan, um guerreiro interestelar que afirma ser de outro planeta, ele também diz que ela corre grande perigo se não ir com ele a Drah Senóriah.
Intrigada com a revelação daquele homem misterioso, Alessandra se vê dividida entre acreditar ou não, e é então que sua madrinha a acalma e confirma ser realmente verdade tudo o que o guerreiro lhe diz, e ainda revela que seu pai veio de Drah Senóriah, um planeta distante. Lá Ross pai de Alessandra era um importante cientista, e quando veio para Terra foi em busca de uma substância que era principal fonte para a confecção de tencologia do planeta e foi assim que ele conhecera sua mãe. Porém agora Ross está mort0 e a única salvação do planeta está com Alessandra, e a missão de Yan o guerreiro interestelar é levá-la até o planeta para que ela os ajude.

O envolvimento do casal é avassalador, logo no início ambos sentem um magnetismo profundo um pelo o outro e não negam os sentimentos. O que rende muitos diálogos e cenas calorosas.

Todo o enredo do  livro é muito bem desenvolvido, a autora conseguiu criar um mundo extraordinário e cheio de riquezas. Os personangens são bem construídos, e não tem como não se apaixonar por cada um deles, seja principal ou não.

E o que dizer da ambientação? Tem direito a naves espaciais, cidades tecnológicas, planetas em outras galáxias e muito mais! Amei demais !!

Uma fantasia maravilhosa que rende muitas emoções! Inclusive já comecei o segundo volume "ANUHAR - O GUARDIÃO DO AR" que será nossa LC organizada pela @lcagcomunicacao.

??Ficou curiosx? Você pode encontrar o livro no site da Amazon e também KU! Gostou da resenha? Me indiquem mais livros do gênero!
Enoizi 27/11/2023minha estante
Adorei os seus comentários. Que bom mesmo que gostou, fico muuiito feliz.

Regiane @agentejaleu 03/07/2021

Um amor além do universo
#Resenha
Insta @agentejaleu

Alessandra após a morte da mãe ficou só e não conheceu seu pai. Aos 26 anos é professora de ciências, adora dar aulas no laboratório para suas crianças mas sempre achou que faltava algo.

Sua vida mudou quando um rapaz se aproxima dela numa balada e sentiu uma conexão com ele bem forte . Mas o que Yan revelou foi chocante . Ele é o líder dos guardiões de Drah, um planeta , junto com seu 4 companheiros controlam os 4 elementos.

Yan revelou que ela é uma híbrida fruto de Ross que é do planeta Drah Senóriah com Alyssa a mãe dela que é da terra. A princípio ela não acreditou mas quando teve a confirmação da tia Rose,  Alessandra ficou pasma .

Yan contou que Drah precisa dela para descobrir um substituto para o X-ul 432 , substância de vital importância para o planeta, usada na fabricação de diversas tecnologias e armamentos.

Ross encontrou uma alternativa para substituir essa substância, mas com medo de cair nas mãos dos inimigos, foi deixando no subconsciente de Alessandra através dos sonhos recorrentes que ela tinha e nunca entendeu.

Alesandra aceita ir para Drah e desenvolver suas habilidades Senoriahn e tentar recuperar as informações deixadas pelo pai. Durante a jornada Alessandra e Yan não resistem a forte conexão que tiveram desde o início, mas não terão uma missão fácil porque tem gente que vai fazer ter tudo para atrapalhar o casal. As diferenças entre a Terra e Drah são muitas.

Em Drah o sexo é usado para trazer vitalidade, poder e aprimorar conhecimentos, não apenas para satisfação pessoal e carnal. Os dias são contados em ciclos que duram o sobre de um dia na terra. Aos poucos Alessandra se adaptou e foi acessando as informações deixadas por Ross.

Ela descobriu que tem habilidades que ajudarão Drah em muitos aspectos . Em conjunto com os guardiões,  cientistas e etc foram em direção a solução. Alessandra também corria risco e ameaças dos inimigos de Drah, em especial de Drohns, líder de Wolfar.

Eu não costumo ler ficção, por isso demorei um pouco na leitura . Mas a história é bem interessante.
Enoizi 27/11/2023minha estante
Muito obrigada pelo retorno e carinho, e que bom que gostou da história, mesmo não sendo o seu gênero literário favorito.

Julyana.Martins 16/05/2021

Excelente
                  RESENHA

✔Novas verdades, um único amor
Autora E E Soviersovisk

Bem um livro que eu não tenho costume de ler mais que me chamou bastante a atenção. Escrita leve e fluida, me fez grudar no livro do inicio ao fim. Drah é um mundo em que esta entrando em colapso e com isso a crise pode assolar pelo planeta. O que pode salva-los é uma hibrida nascida na terra chamada Alexandra que nem imagina o quão importante é pra essa missão. Juntos Ale e Yan vão viver muitas aventuras.

SINOPSE: Drah Senóriah está prestes a entrar em colapso. A principal substância na confecção de equipamentos de tecnologia está se esgotando. E sem ela, mesmo com toda a capacidade psíquica dos senóriahn, a crise pode assolar o planeta. Com a morte do seu principal cientista, a única que pode salvá-los é a sua filha, uma híbrida nascida na Terra, que nem imagina ter essa incumbência. Yan, o líder do Corpo de Elite do Comando de Defesa local, atraído pela bela morena, assume a missão de trazê-la para o seu mundo a qualquer custo. Sem acreditar ser a solução que ele procura, Alessandra vê-se fascinada pelo guerreiro e passa, da noite para o dia, a fazer parte do que sempre julgou ser ficção. Perdidos no fogo da paixão que os consome, quando ela começa a apresentar habilidades especiais, Yan sabe que precisa reforçar a sua segurança, mas ela acaba atraindo a atenção do arqui-inimigo do planeta. Com Drah em risco, a ciência avançada local posta à prova e enfrentando forças que desaprovam seu envolvimento com a Alessandra, ele terá que tomar a decisão que pode comprometer o futuro da sua raça. Ou a sua felicidade.
Enoizi 27/11/2023minha estante
Muito obrigada pelos comentários. E que bom que a obra te consquistou. Fiquei bem feliz.

Ana 16/05/2021

uma viagem a outro mundo com mtas emoções
Um livro pra quem está buscando algo diferente do convencional, de outro planeta literalmente. Leitura flui bem e os capítulos não são longos o que facilita a leitura. O livro conta a história da saga de Alessandra que vai para Drah Senoriah, outro planeta, com a promessa de salvá-lo. A história tem fantasia, suspense, romance e uma viagem de outro mundo mesmo! Vale a pena conhecer a história.
Enoizi 27/11/2023minha estante
Muito obrigada pelo retorno, e que bom que gostou da leitura.

Silvana216 15/05/2021

Maravilhoso
Novas verdades, um único amor
A autora E.E.soviersovski escreve um livro maravilhoso cheio de fantasia que vai te prender em cada página se surpreender em cada emoção.
O enredo também traz batalhas e romance que ajudam o leitor a passar pelas partes mais desagradáveis do tema - as partes em que se tem de lidar com uma realidade diferente daquela vivida pela protagonista até seu mundo mudar.
Uma viagem inesquecível que com certeza entrou para minha lista de favoritos
Super recomendo!
Enoizi 27/11/2023minha estante
Muuiito obrigada pelo retorno. Fico feliz que tenha gostado da história. Tomara que os demais também te conquistem.