Tempestade de Prata

Tempestade de Prata Cynthia Wright

Resenhas - Tempestade de Prata

Theka 03/06/2020

Perfeito
Vamos ver esta linda estória de Devin uma moça destemida aventureira e Andre um pirata francês lindo e charmoso.Devin foi criada pela mãe, numa cidade portuária,na adolescência conhece Andre o Capitão do Águia Negra, ficou impressionada pelo belo capitão, anos depois sua cidade foi invadida, para fugir entra clandestinamente no nada mais nada menos o navio do capitão Andre huuu lala e ai a coisa esquenta.

A atração destes dois é poderosa, aquele olhar prateado que queima a alma da formigamento você fica com frio e calor coisa de louco!!! Fiquei apaixonada pelo corpo deste homem,pelo olhar tudo nele expira paixão tesão tudo que é ao nesta vida!!! meu pai amado,
Claro que não podia deixar de ser, um capitão frio cínico libertino cheio de amor pra dar mais traumatizado, uma mulher forte decidida irritante teimosa corajosa mais chata pra caralho, não foi pareô para os olhos prateados deste belo homem.

Devin se apaixonou perdidamente por seu capitão, não queria dar o braço a torcer, mais não teve saída, e ai minha filha só Jesus na causa!!!
Lindo enredo, linda estória perigos aventuras, em meio a uma guerra o amor nasce.
Leitura e . 03/06/2020minha estante
Oii.. Bom diaa...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Regiane Moreira 02/08/2018

Mais uma autora que me cativou
É impressionante como neste ano estou descobrindo escritoras muito boas. Cynthia Wright é mais uma delas.
Eu estava ressabiada em começar esse livro que comprei há algum tempo, mas ele realmente me encantou com uma estória diferente, ocorrida na época da independência dos Estados Unidos, unindo a filha de um capitão já falecido com um lindo e famoso pirata francês.
Devin perdeu o pai e o irmão em uma tempestade no mar, quando ainda era pequena, e foi criada por sua mãe na cidade portuária Nova Londres. É inteligente, destemida e aventureira.
Aos 13 anos ela literalmente esbarra com André Raveneau, o lendário capitão do Águia Negra, por quem fica totalmente cativada.
Seis anos depois, Nova Londres é invadida pelos ingleses. Casas e lojas são queimadas, mulheres violentadas e todos que Devin conheceu em seus 19 anos estavam mortos ou na guerra.
Para fugir ela entra clandestinamente no Águia Negra e assim começa a maior aventura de sua vida.
O livro me prendeu. Me apaixonei pelo traumatizado e frio capitão André, com aqueles lindos olhos prata, e pelo Blue Jay e tive muita vontade de ser eu a hóspede do Águia.
Só a Devin que me incomodou... muitas amigas, quando lerem, vão achá-la forte, decidida... eu a achei chata em vários momentos.
Percebi que muitas escritoras, e falo das famosas também, acreditam que uma mocinha para ser forte tem que ser teimosa, irritante, falar o que pensa sem pensar, raivosa. Para mim isso não é força, é imaturidade e chatice..., mas, fora isso, o livro foi excelente e daí a minha nota 4.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/