The Bands of Mourning: A Mistborn Novel

The Bands of Mourning: A Mistborn Novel Brandon Sanderson

Resenhas -

Iaszz 29/03/2024

Começou muito interessante com muitas informações novas, mas não demorou mto e deu uma esfriada, nos 30% do livro eu senti muito a diminuída de ritmo enquanto eles investigavam mais tudo que tava rolando, e eu não fiquei tão interessada assim no que tava acontecendo. Na metade o livro volta a engrenar e fica muito bom. Gostei muito das tecnologias apresentadas e é muito interessante toda parte deles se infiltrando na base. Depois eu senti que deu uma diminuída no ritmo de novo, eu não achei a parte final tão frenética como costumo achar nos livros do Brandon, mas o final me deixou com mais dúvidas que respostas!!!!! Vi muita gente falando que esse é o melhor ou segundo melhor da segunda era, mas ainda preferi o segundo. É um ótimo livro, e eu tô ansiosa p/ fechar essa era de mistborn.

Loh Valente 03/01/2024

AMEI, AMEI
Que livro galerinha, que livro!!!
Eu simplesmente AMEI!! A história é incrível, o casal é maravilhoso! E o pedido então??? Altos surtos!!
AMEI, perfeito, com certeza o meu preferido até agora!