Pegasus e O Fogo Do Olimpo

Pegasus e O Fogo Do Olimpo Kate O'Hearn

Resenhas -

Kelly @leitora_assidua_ 13/12/2018

Quem me conhece sabe que eu amo mitologia.

E, quando vi a Saga Pegasus, não pensei duas vezes e adquiri ela inteira.

Porém, um livro que tinha tudo para dar certo, se mostrou uma decepção!

O Olimpo está sendo atacado, e é dado a Pegasus a missão de encontrar a portadora do Fogo do Olimpo na terra e reatar os plenos poderes dos deuses.

Mas, Pegasus é atacado e acaba ferido. A partir daí, passa a contar com a ajuda da jovem Emily para completar a missão e fugir de agentes do Governo que o perseguem.

Com uma ótima premissa, ?Pegasus e o Fogo do Olimpo peca na enrolação? Um livro inteiro de enrolação e pouca ação? Já vi muito o Tio Rick fazer esse tipo de coisa nos livros dele, entretanto, depois ele mostra serviço.

Particularmente, para mim, esse livro foi uma tremenda perda de tempo. E nem pretendo ler os outros para ver se melhora.

Você já leu?! Gostou? Vamos conversar... (Lembrando que sou a favor de cada um ter sua própria experiência de leitura, então se você sente vontade de ler esse livro, leia, vai que sua opinião seja diferente da minha? Depois volte para me contar...)

Lores 06/03/2024

Muito bom, leitura leve e fluída. Um pouco previsível, porém, não deixa de ser bom. Me prendeu do início ao fim.