Anything You Can Do

Anything You Can Do R.S. Grey

Resenhas - Anything You Can Do

cisa 29/12/2021

Leitura de fim de tarde
É um enemies to lovers bem clichê, mas ótimo para ler durante às tardes, quando você quer relaxar com uma comédia romântica leve. Não é um livro que vai mudar sua vida, mas com certeza vai deixar seu coração acelerado e tirar boas risadas.

gabygomes2 04/07/2021

Um clichê gostosinho de ler, bem óbvio como as coisas iriam se desenrolar e acabar. O casal principal tinha uma química incrível.

Raquel.Ruback 25/08/2020

No início o que não me faltou foi a vontade de esganar os protagonistas entretanto, no decorrer da história me vi presa por eles e torcendo por eles. O final foi o que de fato valeu para mim e foi assim, um ponto crucial para minha nota passar de 3 estrelas para 4.

duda.maria.books 12/01/2022

Um romance divertido
Se você procura um livro para rir e esquecer da vida recomendo este. O romance enemies to lovers é muito bom, os personagens são divertidos e o livro é muito fluído então da pra ler em um dia.

nita 26/07/2020

É um bom enemies to lovers, não achei a leitura arrastada nem nada do tipo, algumas partes eu até achei engraçadas. Eles são legais juntos.

larissa1167 24/07/2020

Sopro de ar fresco
Foi tão bom e rapidinho esse livro que foi como um sopro de ar fresco nessa semana. Adorei.

bendtherules 15/06/2020

fuck*ng cute
they are so CUTE. even when they are hating each other or saying bad things, I just can think "omg why r they so damn cute together?"
I love their development.

Mari 11/06/2020

Em "Anything You Can Do" temos o clássico enemies to lovers que talvez não agrade todo mundo, mas é um clichê que eu particularmente gosto.

Daisy e Lucas são inimigos desde que se lembram. Sempre competindo por tudo - atividades esportivas, o teatro da escola etc - eles estão agora, 11 anos depois do ensino médio, diante de uma nova competição. Ambos se formaram em Medicina (em extremos opostos do país, pra evitar qualquer problema) e retornaram a cidade natal para um novo emprego na mesma clínica.

[...] Tendo, ainda por cima, a irmã de Lucas como sua melhor amiga (eles cresceram todos juntos) se torna inevitável se encontrar com ele mesmo fora do trabalho e é nessas horas que a moça foca em seus planos mirabolantes de como derrotar seu inimigo.

Aos poucos isso vai ficando mais difícil. Sendo obrigados a trabalhar juntos e conviver, as coisas começam a fugir um pouco do controle de ambos e parece que o destino gosta de causar essa confusão na cabeça dos personagens (risos). [...]

Em alguns momentos a personagem principal pode parecer um pouco infantil e imatura, por tratar a desavença como se fosse de fato uma guerra mesmo depois de tantos anos, mas ao mesmo tempo seu humor um tanto ácido compensa esse fato. Eu teria gostado de capítulos narrados por Lucas, pois acredito que daria um 'up' na história saber como ele de fato enxergava a situação - a autora meio que trabalha isso com "emails nunca enviados" de Lucas para Daisy, mas confesso que ainda senti falta de um pouquinho mais sobre o rapaz.

De uma forma geral, gostei muito do livro. Foi uma leitura muito tranquila, que me fez rir em muitos momentos e que recomendo muito pra quem gosta da temática.

| Resenha completa no Blog Biblioteca Particular |

site: https://bibliotecaparticular.home.blog/

dayse 01/06/2020

Amei
Essa leitura foi tão gotosinha que não queria que tivesse acabado, preciso de mais Daisy e Lucas!

Aqui teve tudo que gosto em um livro, protagonistas que acham que se odeiam mas na verdade se amam, tem também humor e não podia faltar uma pitada de pegação né? Foi perfeito, com tudo na medida certa. Pretendo ler muito mais dessa autora depois desse livro.

luisa 02/03/2020

esse livro é maravilhoso demais... eu não consegui parar para dormir, eu precisava terminar. daisy bell e lucas thatcher são meus pais

tata 01/05/2020

mais um romance lindo e perfeito pra minha conta!!!
enemies to lovers é o meu plot preferido da vida, não tem como negar. esse foi meu primeiro livro da Rachael e de cara eu amei a escrita e me envolvi fácil com a história e os personagens. ele é perfeito em todos os sentidos.

ness 12/07/2021

Gostei, mas poderia ser melhor!
Lucas e Daisy são inimigos desde que se lembram, mas depois de 11 anos separados por muito quilômetros, eles voltam para trabalhar em um consultório na sua cidade natal, juntos.

Eu achei a história muito legal e fluída, apesar dos muuuitos hots (já estou avisando, são muitos mesmo!) kakakakka. É um enemies to lovers que você ri e tem apenas 277 páginas, fazendo com que eu tenha devorado-o rapidamente.
No início achei a Daisy meio mala, por causa das birras e afins, mas depois passei a gostar dela e o Lucas mais ainda. A história do casal é muito legal e esse é um daqueles livros que você lê quando termina um livro mais pesado e quer ler um clichê para rir ou sair da ressaca.

Eu acho que a autora poderia ter explorado mais a história deles na infância e o relacionamento que eles assumem no fim do livro, seria legal ter visto mais do casal assumido e detalhes como a reação das mães ao relacionamento deles.

Emilia 27/03/2020

Li esse livro na quarentena e ele me salvou de uma ressaca literária. Romance levinho e fofo, com passagens super engraçadas....Não quis largar até chegar ao fim! Vale muito a pena, principalmente se você está querendo ler algo que vai te distrair sem ser muito complexo.
Eu só consigo apontar dois defeitos no livro: o primeiro é que não parece que a personagem principal tem 28 anos...Às vezes parece que ela é muito mais nova, porque ela age como se fosse uma adolescente. A minha outra questão é que eu achei o final muito rápido, acho que os sentimentos da personagem principal poderiam ter sido desenvolvidos melhor...Mas ainda assim foi crível (só acho que se ela tivesse dado mais tempo, teria ficado ainda melhor, entende?).