Shane

Shane Jessica Gadziala

Resenhas - Shane

Najara.Alves 05/07/2017

Simplesmente maravilhoso! Romântico e divertido, sem dramas desnecessários. Amei!
Maiara.Priscille 31/08/2018minha estante
undefined

Juliana 03/07/2017

recomendo.
eu amei este livro..
amei Lea e amei Shane. realmente estava sentindo falta de um livro assim.. quente.. engraçado.. e forte.. mocinha e mocinho forte!!!
Lea estava fugindo do seu ex abusivo que é pres de um MC.. (ela é forte pois viveu sua vida inteira dentro de um clube MC) e acaba indo trabalha para Fiona, cunhada de Shane.
No começo Lea é bem cautelosa para se envolver com Shane (devido ao seus passado) mais ele consegue aos poucos ir quebrando as barreiras dela.. ela é louca e não leva desaforo para casa.. amei as personalidades dos personagens até os de segundo plano... fiquei curiosa agora para saber de todos os irmãos... a Família Mallick foi tudo de bom, os pais querendo que todos os folhos se estabeleçam acaba sendo engraçado. .. .recomendo muito!!!

"— Agora ele vai ficar dizendo para nós como nós precisamos encontrar mulheres, assentar e ter filhos também.
— Eu tenho dito isso a vocês por anos.
O velho disse, empurrando no ombro de Mark.
— Mas apenas se vocês encontrarem as meninas certas.
— Você quer dizer muito loucas e incontroláveis como Fee e Lea?
Mark perguntou, seus lábios se contraindo.
— E não se esqueça de sua mãe.
O velho acrescentou, fazendo todos concordarem."

Celia 13/08/2017minha estante
Li esse livro depois que li a sua resenha e simplesmente amei . Já quero os livros dos outros irmãos .