Class of Love

Class of Love Maryann Jordan

Resenhas - Class of Love

Mariana (adorolivrosderomance) 05/07/2017

Class of Love - Livro curtinho e fofo
Brooke é uma professora e ela começou um novo projeto com a sua turma, de escrever cartas para os soldados. E através desse projeto ela acaba conhecendo o Ethan que é um mecânico do exército. E através dessas cartas eles vão construindo uma relação de amizade e amor.

Adorei os personagens e a historia, só achei que o livro poderia ser maior, mas enfim adorei a leitura.

Enfim recomendo muito a leitura!

site: https://adoro-livros-de-romance.blogspot.com/

MiLe 02/04/2017

Um livro para se apaixonar por nossos heróis, de qualquer categoria, qualquer ramo, as pessoas que têm de ser apoiadas durante suas funções. Este é um livro perfeito! Classe de Amor é um grande começo para outra grande série !!! Ethan agarra pacotes de cuidados que torna-se seu refúgio. É ótimo ver como a aula de Brooke leva para Ethan e como Ethan leva a classe. Foi ótimo ver como estas cartas dão esperança e alegria em ambos os lados. Ethan passou de ter uma família inexistente para ter uma nova família do 4 ano e Brooke. A parte difícil é assistir as crianças ficarem preocupadas quando eles não ouviram falar dele e quão difícil é para eles. Amei como eles finalmente se encontram e como Brooke e as crianças se reúnem em torno de Ethan. Uma leitura rápida, com uma boa premissa e personagens simpáticos.