Naruto #29

Naruto #29 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #29

Gabriel 08/06/2023

Eu amo de verdade a relação do Naruto e Gaara.

O Gai não lembrando do Kisame Nkfkdkskdksks

Ótimas explicações sobre Bijuu e Jinchurikis.

Mah 11/08/2022

O Gaaaaara ???????
A reação do Naruto vendo o Gaara sempre me quebra, da pra sentir toda a tristeza, raiva e revolta dele.

Gosto muito que o Gai apareceu bem, as lutas dele sempre são perfeitas.

Clara 12/05/2022

Neste volume vemos a dedicação de Naruto em fazer com que o amigo Gaara sucumba a organização da Akatsuki. Quando finalmente eles alcançam o esconderijo, descobrem que algo terrível aconteceu... Espero que não seja nada grave

jujuuvieira 22/10/2021

10000000/10 ?
Eu comecei o mundo dos animes por naruto. Uma obra clássica mas perfeita, uma das minhas favoritas com toda certeza. Esse arco da extração da bijuu do Gaara é um dos meus favoritos e eu amei o manga.

eduarda417 16/03/2021

apesar de eu não gostar muito dessa parte no anime, no mangá é interessante de ver. ver a Sakura curando o kankuro é muito foda tbm, pq mostra a evolução dela

lia. 15/10/2020

??? tudo de bom, perfeito, sem condições pra essa obra de arte

Grillo_silva 07/08/2016

Tentei....
Terminei!(25/30): Naruto Vol.29. De Masashi Kishimoto. Publicado por panini comics e planet manga. Ganhei este mangá de um ex-aluno e prometi ler e dar a minha opinião. Sobre a história: você acompanha dois grupos (de kakashi e de Gai) tentando resgatar Gaara das mãos de Alatsuki, entendeu tudo? Rs. A história não é difícil de acompanhar mas como não conheço nada dos personagens me senti totalmente perdido no que estava rolando. O mangá ajudar com glossário mas ainda sim me peguei boiando em muita coisa na história. Sobre o mangá: se você quer ver algo colorido, este mangá não é pra você. Uma coisa que achei legal foi ler o mangá de trás pra frente (pelo menos isso eu aprendi). Tem várias páginas que não têm pouco ou quase nenhum texto, e os desenhos são confusos com tanta coisa rolando nas brigas. Conclusão: nota 2 de 5 possíveis. Eu vou tentar ler mais um e ver se muda minha opinião, mas hoje não me prendeu, sorry....

Alisson 16/10/2010

esse livro me mostra como é realmente uma amisade entre amigos
Telaa 11/11/2012minha estante
Isso não é um livro.

Nan 23/09/2013minha estante
Gostaria de saber quem gostaria de vender este volume do Naruto.