Naruto #30

Naruto #30 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #30

necomancia 14/07/2023

Ótimo
Bom demais principalmente a luta da Sakura. Amo esse ep no anime e o manga também eh otimo, vale muito a pena

Gabriel 09/06/2023

Como é bom ver a Sakura ganhando um espaço e desenvolvimento. Eu adoro demais essa luta e Chiyoo é maravilhosa.

Rafaela.Oliveira 05/11/2022

,,,,
Ninjas de Konoha estão atrás do Gaara e os membros da Akatsuki já que agora eles lutam do lado de fora do esconderijo da Akatsuki.

Mah 13/08/2022

Sakura protagonista
Mas eu jurava que a luta contra o Sasori iria terminar nesse volume, estenderam pro outro, aí eu não curti kkkkkk

Clara 12/05/2022

Chegamos a um impasse.. será que Kakashi e Naruto vão conseguir pegar o Gaara e qual será o final da batalha entre Sasori contra vovó Chiyo e Sakura? Aiai

Fagner Viana 26/07/2021

Uma luta incrível de Sakura pra salvar gaara e Naruto sempre com seu objetivo de ser hokage é salvar seus amigos

jdelisiario 26/05/2021

Sakura em um dos seus maiores desafios
Ainda na tentativa de salvar Gaara da Akatsuki, Sakura entra em uma das suas maiores batalhas que me lembro do anime. Dando o melhor de si!

Juntamente com Chiyo Baa, uma luta eletrizante acontece contra Sasori. Quando pensamos que está no fim, um novo truque é feito por um dos lados.

Até que... Bora parava próxima leitura!

#leituraTerapia

vitorrsousa 23/05/2021

Pra mim essa parte é uma das melhores do mangá. É muito bom ver o quanto a Sakura evoluiu nesse tempo em que o Naruto ficou fora da vila, e a luta dela e da Chiyo contra o Sasori é facilmente uma das minhas favoritas.

eduarda417 17/03/2021

Sasori x vó e Sakura é simplesmente incrível. poder vê o quanto a Sakura se tornou forte e ela tendo um destaque grande nesse arco é muito bom, pq assim ela consegue um certo reconhecimento, já quer era fraca no clássico

lia. 15/10/2020

??? tudo de bom, perfeito, sem condições pra essa obra de arte