Bleach #35

Bleach #35 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #35

fernandocarreiro 11/08/2023

Bleach #35
Quando você pensa que tudo vai pelos ares eis que aparece Kenpachi e as coisas começam a ficar mais divertidas..
Monstro demais !!!!

Jhog 03/05/2022

Trigésimo Quinto Volume concluído!!!!
Que maravilha, um volume muito bom, bem produzido, estória atraente, o mangá geralmente é espetacular em comparação ao anime que tendo cores, mais ação se deixa perder com episódios vazios e que nada acrescentam à obra original.

pazuzuls 23/03/2022

Bleach - Vol. 35
Eu adorei o espada de cabelo rosa e achei o Mayuri um tanto quanto interessante nesse volume (apesar de ainda o achar abominável), mas não sei se foi só comigo mas achei a luta deles um tanto quanto irritante.

Por serem cientistas a luta deles é muito mais voltada a inteligência e tecnologia do que pura força bruta (como no caso do Kenpachi x Noitra, por exemplo), mas senti que o autor exagerou aqui, me deu a impressão de que sempre que alguém fazia algo o adversário simplesmente ia tirando truques da cartola: "olha vou te derrotar fazendo isso, isso e isso", "mas olha, eu consigo anular tudo que você fez fazendo isso, isso e isso".

Esse tipo de coisa sempre me incomodou muito nos mangás (Death Note por exemplo faz isso e muito, especialmente com Near x Light), pelo jeito nem Bleach escapou desse clichê haha

Bernal 29/12/2021

Bleach é sempre muito emocionante. Adorei a luta do Kenpachi contra o Nnoitra. Não vejo a hora de começar a ler o próximo

Jon 11/11/2021

Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Isso é o que tem na Internet. Eu digo apenas que é um dos melhores animes de nosso tempo, e mangá, nem se fala.