O Fantasma

O Fantasma Jo Nesbo

Resenhas - O Fantasma

1 | 2 | 3 | 4

Polyana 27/01/2024

Tem todas as características dos livros do Jo Nesbo.
Mas o final me deixou encucada. A resolução me faz pensar que o autor só queria servir o leitor (haa toma aqui o assassino, mas abafa) não o enredo do livro, eu não sei se penso assim porque queria que no final "o mocinho" se desce bem, fosse almejado e glorificado por quem duvidou dele, eu queria ter tido o prazer de ler isso, ele se dando bem, até porque, 🤬 #$%!& , O Harry.so.se.fode.
Chega ser triste.
Será que todo novo livro que for começar, tenho que pensar que no final Harry não vai se dar bem?

Leandro423 22/12/2023

Contém possíveis spoilers
Gostei desse livro, apesar do autor continuar prolongando coisas a toa para dar mais volume ao livre esse aqui desenrolou com mais fluidez.

Um pequeno erro que achei no livro foi quando Harry Hole vai ao cemitério para pegar vestígios da unha de Gusto, lapide indicava quele havia nascido em 1992, porem na conversa de Hole com Dubai, o mesmo fala que a mae de Gusto havia morrido em 1991, ou seja, errinho de continuidade na hisltoria.

HARRY BOSCH 07/12/2023

Foi o primeiro livro do referido autor que li,a historia é interressante,mas me perdi várias vezes no contexto,mas o personagem principal é bem construido.
Depois de três anos morando em Hong Kong e tentando fugir dos traumas de sua vida como detetive em Oslo, Harry Hole retorna à Noruega. O impensável aconteceu: Oleg, o menino que ele ajudou a criar, foi preso, acusado de matar um traficante de drogas. Harry não acredita que ele seja um assassino e inicia uma caçada para prender o verdadeiro culpado.

Sil 21/10/2023

Harry Hole volta a Oslo.

Depois de três anos, Harry está limpo e volta a Oslo para esclarecer um homicídio em que Oleg foi preso pelo crime (associado ao tráfico de drogas).
Apesar das cenas hollywoodianas e das intuições surpreendentes de Harry, a série evolui bem, mostrando o desenvolvimento dos personagens. Mais uma vez o livro traz questões de relacionamentos e família, além de tratar de crimes envolvendo o tráfico de drogas.

Fernanda2407 07/10/2023

Excelente suspense policial. Adorei o final. Talvez o espírito derrotista de Harry Hole me irrite um pouco, mas é uma de suas caraterísticas mais marcantes e não tem como fugir disso.

juciele.dutra 27/09/2023

Muito bom mesmo
Esse tá entre os meus favoritos da série, o jeito que o Harry faz de tudo pra proteger os seus e sempre sai das situações mesmo enfrentando seus medos e as reviravoltas qu te deixam de olhos arregalados me ganhou completamente
Recomendo demais essa leitura, excelente livro

Valerya insta @leslivres_ 17/09/2023

O fantasma....
"Você sabia que meu cérebro encontraria essa explicação. Porque nossos cérebros estão sempre dispostos a deixar as emoções decidirem. Sempre prontos para encontrar as respostas reconfortantes que nossos corações precisam."....
O melhor da série.... pense numa reviravolta!!!! Agora vou ter que engatar o seguinte ????

Leo Rosas 12/09/2023

Excelente livro, mas ficam algumas pontas soltas no final. Jo Nesbo sabe como prender o leitor. Leitura para compulsivos!

Thais.Carvalho 06/07/2023

Intenso
Harry Hole volta para a Noruega após passar 3 anos fora. Ele já não é mais policial, mas precisa receber um assassinato ao qual seu filho está sendo acusado. Achei bem intenso e eletrizante.

Laysa 26/04/2023

Acho que o título deveria ser Os Fantasmas
Esse foi meu primeiro livro de Jo Nesbø e, apesar de ter até achado a leitura boa, acho que será o último. A leitura me prendeu porque essa premissa policial com um plot twist inesperado (ou não) prende leitores mesmo. Mas, dito isso, acrescento que em alguns momentos a quantidade de personagens e nomes de locais me deixou meio confusa. Volta e meia eu retornava a algum ponto pra relembrar quem tava no endereço tal mencionado no livro e o diário mental de Gusto às vezes me cansava. O cara era um babaca mesmo.
Em todo caso, é um bom livro pra se livrar de uma ressaca literária.

Andreia508 20/01/2023

Apesar de não fazer mais parte da divisão de homicídios, Harry Hole tem um novo caso, desta vez precisa provar a inocência de Oleg, enfrentando uma figura sombria e misteriosa que comanda o tráfico de drogas em Oslo, O Fantasma.

Mais um livro da série do policial Harry Hole
Recomendo é muito bom.

Ro Tonks 09/12/2022

Harry sempre será bom
Os livros da série Harry Hole sempre serão bons, porém, Fantasma até agora é o mais fraco da série. Não gostei do plot do Oleg, mas os personagens já são cativantes mesmo sem uma história boa por trás. Continuo amando a série criada por Nesbø!

1 | 2 | 3 | 4