Bleach #36

Bleach #36 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #36

fernandocarreiro 12/08/2023

Bleach #36
Algumas vezes precisamos voltar no tempo para entender como o presente está. E esse volume faz justamente isso.
Como Aizen e Gin se tornaram os déspotas de hoje? Esse volume explica isso.

Tha 29/04/2023

Espaço destinado para tumultos
Na verdade o livro que eu li foi espaço destinado para tumultos e eu me decepcionei um pouco pq esperava ser um livro sobre amor e corações partidos mas eu quase não entendia oq a escritora tava falando

pazuzuls 15/09/2022

Bleach - vol. 36
Quando eu era mais nova eu gostava muuuuuito desse arco, mas como eu li na época que estava lançando e resolvi reler só agora eu honestamente não lembrava de mais nada, então é como se fosse a primeira vez lendo, agora entendi o porquê.

O passado acaba dando uma quebra muito brusca na história e isso é muito bom porque tem uma hora que você não aguenta mais lutinha atrás de lutinha. Além disso, sempre achei interessante ver o passado de determinadas histórias que acompanho mas raramente algum autor faz isso de uma forma legal e que não fique entediante, o autor aqui fez de uma forma muito boa porque em nenhum momento me deu tédio, pelo contrário, quis saber mais e mais dos planos do Aizen e de ver também alguns personagens mais novinhos (a exemplo do Byakuya). Eu gostei muito desse arco.

Jhog 13/05/2022

Rewind..
Esse volume tira toda a tensão nervosa de uma guerra iminente no volume anterior pra voltar uns belos 200 anos e mostrar os Taichous antigos e a origem dos Vizards, mostrando Aizen no tempo de Fukutaichou também. A princípio xinguei muito Tite Kubo, mas depois de começar a ler eu entendi melhor, porém a quebra de ambiente e de enredo foi de péssimo gosto.

Bernal 09/05/2022

A história entrou em uma parte um tanto chata, espero que no próximo volume tudo volte a ficar num ritmo mais interessante

Jon 11/11/2021

Recomendo
Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Isso é o que tem na Internet. Eu digo apenas que é um dos melhores animes de nosso tempo, e mangá, nem se fala.

Grillo_silva 11/09/2016

É legal, mas conhecer os personagens e o universo é fundamental.....
Terminei!(28/30): Bleach 36#, de Títere Kubo. Mangá publicado pela Panini Comics. Sobre a História: você acompanha um grupo de guerreiros numa jornada meio maluca. Um deles tem a habilidade de ouvir espíritos. O desenvolvimento da história é bem legal, mas definitivamente é necessário um conhecimento anterior para saber o que rola aqui. O lance dos guerreiros estarem em mundo diferentes do que imaginam deve ser explicado em volumes anteriores, mas não consegui pegar a ideia aqui, sorry. Sobre a HQ: os desenho são bem feitos, e é fácil demais acompanhar (mesmo começando de trás pra frente rs). Conclusão: nota 3 de 5 possíveis. a história foi divertida e gostei da experiência, mas tenho certeza que se tivesse lido alguma anterior iria me divertir mais lendo... Uma pena.