Bleach #37

Bleach #37 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #37

fernandocarreiro 12/08/2023

Bleach #37
Ainda existe uma última batalha a ser traçada no Hueco Mundo. Ichigo vs Ulquiora. O restante todo está na cidade do nosso herói. Soul Society vs Aizen e seus Arrancars.

Bernal 11/07/2022

Deu um up no enredo
Fazia tempo que eu não me empolgava com a história. Esse volume me deixou bem nostálgica em relação às lutas emocionantes de quando eu assistia ao anime.

Jhog 14/05/2022

Finalização do arco do pêndulo, foi refrescante ver personagens atuais em outros tempos na Soul Society e novas batalhas contra os arrancars começando. Passou tão rápido esse volume que mal pude acreditar. Já baixando o próximo pra ler.

Continuemos...

Jon 11/11/2021

A coisa tá esquentando
Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Isso é o que tem na Internet. Eu digo apenas que é um dos melhores animes de nosso tempo, e mangá, nem se fala.