Revista Espirita 1859

Revista Espirita 1859 Allan Kardec

Resenhas -

Sandra.Aguzzoli 08/02/2023

Revista Espírita é um livro de instrução, o que aconteceu na época de 1859 sobre o espiritismo. Muitos conteúdos importantes.
Um comentário que está no livro na página 46
De todas as disposições morais, a que maior entrada oferece aos Espíritos imperfeitos é o orgulho.

JanaAna90 12/04/2021

Estudos Espíritas
O que dizer de uma revista que tem por compromisso nos trazer o conhecimento do espírito, da destinação da alma e do mundo espiritual, simplesmente, surpreendentemente maravilhosa de se ler, refletir, compreender. Fico feliz em poder ter contato com conhecimentos milenares e ideias que desde sempre povoa nossa cabeça, com dúvidas, questionamentos e curiosidade. Já estudei os livros da codificação e a cada leitura das revistas as ideias e a compreensão vão se alargando em torno do tema.
Conhecer a doutrina e não ter lido as revistas Espíritas e negar a si mesmo parte de uma grande história.
Ainda estou no início dessa jornada e amando cada caminho descortinado. ????

Thiago Toscano Ferrari 09/02/2021

Kardec prossegue nos estudos dos fenômenos espíritas...
Neste volume destaca-se o relato de não haver planetas transitórios no sistema solar, bem como depoimentos de espíritos ilustres como Chopin, Mozart, Goethe, Swendenborg e Voltaire, sendo que este último, materialista que foi, dobra-se ante a evidência da vida espiritual numa confissão carregada de muita emoção. Kardec aprofunda ainda sobre os agêneres, a Bicorporeidade e Pneumatografia, dentre outros fenômenos. São muitos os conteúdos complementares à codificação que recomendo o estudo e leitura desta obra!