O Garoto do Sonho

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Viviany.Fernandes 11/04/2021

Bom livro
eu gosto das ilustrações, o livro é lindo, porem foi lançado em 2017 e com possível continuação e até hoje não publicou a continuação da história.

Manu.Patricio 13/04/2021

Não é um livro ruim, apenas não faz meu tipo preferido de livro.
O livro em si é muito bonito, acho que comprei apenas pela capa.

Laurinha 09/03/2022

Não gostei
Achei a história super rasa e sem sentido, em compensação o livro é lindo, tem bastante imagens e no fim possui uma explicação fofa de cada personagem

lua 20/06/2021

adorável e necessário.
O garoto dos sonho é uma história pura, mostrando assim, um jeito diferente de ver momento da vida com mais amor.
Acompanhar Clara é adorável e divertido, conhecer os personagens também foi algo que aumentou minhas expectativas. Não tem como não se sentir tocado por ele! aliás, como podemos conhecer alguém que só vemos em sonhos?
O livro tem imagens lindas, coloridas e desenhos magníficos, Erick disponibiliza uma playlist super legal para se aventurar a cada capítulo (ótimas músicas por sinal!), combinando com o "aesthetic" da história. A escrita não cansa!!

nina 27/06/2021

fofo, mas bem nada a ver
gente, não sei o que falar desse livro, de verdade. li em 2 horas, ele é super pequenininho e tem várias fotos e desenhos espalhados pelo livro.
eu achei a mensagem uma gracinha, mas foi só isso. tipo, foi só uma mensagem. não teve uma história de verdade, uma trama e tal...
sei lá, viu kkkkkkkkk mas achei muito iti?

Moon 28/06/2021

apenas... incrível.
apesar de um pouco difícil de entender no início, O Garoto do Sonho é um livro incrível, recomenda até trilha sonora ((tem uma playlist própria no Spotify)). a gente sente a alma do escritor enquanto lê e se conecta com a história, mesmo sendo bem curtinho e fácil de ler, é um livro muito bom que vale a pena comprar!

HyladyJ 10/07/2021

É um livro bem fácil de ler,com uma história bem lúdica e bem Teen. Adorei as cores do livro,a leveza da história e amei porque é interativo ?

Na 13/07/2021

O garoto do sonho
A história do livro é bem simples, é um conto sobre a Maria Clara, que é uma adolescente. Os personagens são bem legais e o livro é LINDO, o design mesmo, eu amei!! E a mensagem é legal e fofa. É um livro curto, pra ler em uma tarde, com uma vibe boa.

Maria.Luiza 14/07/2021

Li esse livro quando tinha uns 13 anos lembro que gostei bastante na época e achei bem interessante que tem sugestões de música para ouvir enquanto está lendo.O livro eh bem interativo com bastantes fotos e desenhos mt bonito esteticamente com páginas coloridas,indico para quem está começando a ler e gosta de algo mais descontraído.

sun 16/07/2021

Um livro ótimo e interativo com música.
Faz a gente refletir muito sobre questão do amor e solidão, além de ter uma trilha sonora perfeita. ?

Rayanne 12/08/2021

Não faz muito meu estilo de leitura?
?Mas é um livro leve e gostosinho de ler, uma leitura de uma horinha aí pra acalmar a mente. Me vi na Maria Clara em alguns aspectos da vida mas não foi algo que me mudou absurdamente, mas leiam, tem ensinamentos bem legais no livro.

Emily 27/12/2021

O livro tem uma leitura super fácil e rápida, abre a nossa mente para pensarmos mais em nossas atitudes

Helen.Maria 06/01/2022

Li em 2017,tinha meus 10 ou 11 aninhos,não lembro muito do livro,mas era muito fã do Erick na época e cheguei até a ter um sonho por causa do livro. Foi muitp cativante e gostoso pra mim na época,colorido,mágico e divertido.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5