O Garoto do Sonho

O Garoto do Sonho Erick Mafra

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Biblioteca Álvaro Guerra 31/01/2023

Um toque de fantasia com romance e aventuras, tudo isso misturado com a leveza de ser jovem!
Maria Clara é uma adolescente comum que certo dia faz contato com um rapaz chamado Eryn através de um sonho, Eryn não é desse planeta e tem coisas totalmente novas e empolgantes para mostrar.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582464915

Helen.Maria 06/01/2022

Li em 2017,tinha meus 10 ou 11 aninhos,não lembro muito do livro,mas era muito fã do Erick na época e cheguei até a ter um sonho por causa do livro. Foi muitp cativante e gostoso pra mim na época,colorido,mágico e divertido.?

folkloresink 19/01/2023

Li ele quando criança, não lembro muito bem da história mas lembro de que ele me ajudo a lidar com algumas coisas?

Troottaa 10/04/2022

Eu li ele lá em 2017/2018 e não vou negar que é uma escrita boa, mas é uma história meio ?????? E quando eu terminar o livro, eu fiquei mais confusa ainda, por ter um final tão ruim, decepcionante talvez? Quero reler ele de novo, depois que eu sair da ressaca literária claro

Viviizinhaa 12/01/2023

Leitura fácil e simples demais, e o autor é incrível demais
A leitura é bem gostosinha (acabei em um dia)
Sentei e li a história todinha em uma tardezinha, a história é fofa e meio reflexiva

evelynln 05/08/2022

Gostei
Bom livro, mas bem passatempo mesmo, achei bem voltado para criança. Mas como boa escorpiana que soy, já bolei inúmeras teorias da conspiração kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ???

claudiað 18/12/2022

O garoto do sonho
eu li quando muito nova, mas foi um dos livros que abriu meu caminho pro mundo da leitura e sou muito grata por isso

Ale 17/10/2022

Na época achei revolucionário...
Nem lembro qual era a história do livro, só sei que quando eu li achei mto bom e fiquei LOUCA querendo continuação KKKKKKK

1 | 2 | 3 | 4 | 5