O Garoto do Sonho

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nathy Lestriz 19/03/2023

Fofinho
Me lembro como se fosse ontem como era uma febre ter livros de Youtubers e como a Capricho literalmente cobria tudo que era relacionado com o universo feminino, internet, moda e astrologia.

Voltando ao assunto principal, o livro é bem fofo e tem fotos incríveis. Gosto dessa colaboração entre criadores de conteúdo digital. O conteúdo é bem simples e com uma mensagem de positividade do amor em relação a si e ao mundo. Claro que isso é uma homenagem de uma grande influência da escola Coexiste, uma instituição de ensino de vertentes de positividade.

Recomendo esse livro para quem está começando a ler, é uma leitura rápida e fofa.

Thay Rosa 22/02/2023

Fofo e purple
Proposta muito fofa, li pq minha cunhada tinha na estante e queria algo pra ler rapidinho. Mas valeu a leitura, trouxe leveza pro meu dia. É algo bem juvenil, então cumpre o papel.

Coutinho2 19/02/2023

O livro é bem fraco, eu li esse livro a muito tempo, é um livro bem infantil, lembro que quando eu comprei o livro tinha uma premissa interesse lá na minha adolescência, e mesmo naquela época não me agradou muito, ele é muito ruim.

Gabriela136 31/01/2023

Tranquilo
É uma leitura leve e tranquila, principalmente com a playlist junto. Eu gostei do livro, visto que li quando tinha 10/11 anos, aproximadamente. Recomendaria para pessoas da mesma faixa etária em que li.

Biblioteca Álvaro Guerra 31/01/2023

Um toque de fantasia com romance e aventuras, tudo isso misturado com a leveza de ser jovem!
Maria Clara é uma adolescente comum que certo dia faz contato com um rapaz chamado Eryn através de um sonho, Eryn não é desse planeta e tem coisas totalmente novas e empolgantes para mostrar.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582464915

Giâ¡ 20/01/2023

Que livro mais perfeitinho TT Diana eu te amo?
Eu lembro de quando eu acompanhava o Erick Mafra e ele estava fazendo a promoção desse livro, e fiquei tão encantada na forma de como ele vive e de como ele é tão doce e gentil. E meu sonho era comprar esse livro pra poder conhecer mais das histórias que ele faz.

E graças a ?Diana? que comprou o livro pra mim depois de eu encontrar ele no Sebo tão solitário ??.

Diana realizou meu sonho EU TE AMO DIANA ?? Obrigada por usar teus últimos 15 reais por esse livro????

E nossa, como é incrível cada ilustração que tem nele, e o diferencial é que em algumas páginas tem indicações de músicas pra você ler junto UAUUAU

Eu me sentir vendo um filme com trilha sonora.

E pode ser que eu tenha me perdido na leitura ? por conhecer algumas músicas, mas mesmo assim foi lindolindolindolindo.

E AS IMAGENS NEM SE FALA? É TUDO LINDO

se tiverem a opotunidade de ler essa obra leiam?
artsanna 20/01/2023minha estante
fofo!! ??

folkloresink 19/01/2023

Li ele quando criança, não lembro muito bem da história mas lembro de que ele me ajudo a lidar com algumas coisas?

Caroline 17/01/2023

" Quando se está na escuridão e a luz chega para que você possa vê - lá, precisa estar olhos abertos, e para ver a luz é necessário admitir que ainda não a vê."

Leitura gostosa e fofa .
História muito cativante , as ilustrações são tudo , de chamar atenção.
O principal ponto do livro falar sobre a Nova Cultura. Sobre sermos bons e espalhar bondade e amor .
Fazer do mundo um lugar melhor .

Viviizinhaa 12/01/2023

Leitura fácil e simples demais, e o autor é incrível demais
A leitura é bem gostosinha (acabei em um dia)
Sentei e li a história todinha em uma tardezinha, a história é fofa e meio reflexiva

Nick 22/12/2022

Achei uma perca de tempo
Nossa...
Para alguma pessoas pode ter feito sentido, mas para mim foi muito viajado.
O livro é bonito e para dizer que não tirei nada do livro, só a parte da Nah Cardoso sobre verdade que garantiu essa nota de 1,5

claudiað 18/12/2022

O garoto do sonho
eu li quando muito nova, mas foi um dos livros que abriu meu caminho pro mundo da leitura e sou muito grata por isso

líz 18/12/2022

Li o garoto dos sonhos logo que lançado, não lembro muito bem mas lembro que fiquei extremamente apaixonado na leitura leve e confortável, em si é um livro que te faz refletir muito sobre suas atitudes e sua vida, e pretendo reler ele logo! recomendo muito, e é uma leitura rápida ent pra sair de uma ressaca literária é muito bom.

solanny 23/11/2022

?? O garoto do sonho - Erick Mafra
? O livro tem uma história bem simples e curta mas é até cativante, ainda mais porque as ilustrações e cores presentes nas páginas são bem bonitas e nos chama a atenção.
O ponto principal do enredo é falar sobre a "Nova Cultura" e o bem que ela pode trazer para o planeta e as pessoas que a seguem. É como se fosse um clichê sobre como devemos ser bons e assim espalhar bondade e amor por aí fazendo do mundo um lugar melhor e etc.
Minha parte favorita do livro foi no final onde tem as explicações sobre os mundos de onde vieram os personagens amigos do Eryn (e ele), um pouco da história de cada um, além de uma ficha falando de suas qualidades individuais.

?? personagem favorito: Eryn
?? planeta favorito:

ingrid_castilh 08/11/2022

Gente, esse livro é tão fofinho... juro, é uma história simples mas é mto fofa, sério...
Eu acompanho o Erick a anos e tive o prazer de conhecer ele na Bienal do Livro (ele até autógrafou o meu livro, esse e o siga o coração) e sla..
Essa história me lembra mto dessenho animado, n me perguntem o pq kkkk acho q é pq a história lembra mto os sentimentos da infância e o amor entre as pessoas.
Eu recomendo mto lerem esse livro. É um livro bem gostosinho de lerz em uma final de tarde kkk eu mesma terminei em um dia (sou ansiosa kk me perdoem) e a playlist é tão >>>>> aai mto fofa, n tem oq falar real. Apenas leiam, vcs vão gostar ?

Drica9 28/10/2022

meu deus o surto
só quem viveu essa fase do erick e da nah cardoso sabe como era bom acompanhar eles e a emoção que foi ir comprar esse livro (socorro), hoje em dia eu acho que se eu reler eu vou mais rir por lembrar da eu de 13 anos do que realmente ler o livro, Maria Clara eu me identifiquei tanto com você, que saudade desse tempo! A mensagem desse livro é linda, eu indico pra toda menina (e menino) nessa faixa de idade

1 | 2 | 3 | 4 | 5