O Garoto do Sonho

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Na 13/07/2021

O garoto do sonho
A história do livro é bem simples, é um conto sobre a Maria Clara, que é uma adolescente. Os personagens são bem legais e o livro é LINDO, o design mesmo, eu amei!! E a mensagem é legal e fofa. É um livro curto, pra ler em uma tarde, com uma vibe boa.

HyladyJ 10/07/2021

É um livro bem fácil de ler,com uma história bem lúdica e bem Teen. Adorei as cores do livro,a leveza da história e amei porque é interativo ?

Moon 28/06/2021

apenas... incrível.
apesar de um pouco difícil de entender no início, O Garoto do Sonho é um livro incrível, recomenda até trilha sonora ((tem uma playlist própria no Spotify)). a gente sente a alma do escritor enquanto lê e se conecta com a história, mesmo sendo bem curtinho e fácil de ler, é um livro muito bom que vale a pena comprar!

nina 27/06/2021

fofo, mas bem nada a ver
gente, não sei o que falar desse livro, de verdade. li em 2 horas, ele é super pequenininho e tem várias fotos e desenhos espalhados pelo livro.
eu achei a mensagem uma gracinha, mas foi só isso. tipo, foi só uma mensagem. não teve uma história de verdade, uma trama e tal...
sei lá, viu kkkkkkkkk mas achei muito iti?

lua 20/06/2021

adorável e necessário.
O garoto dos sonho é uma história pura, mostrando assim, um jeito diferente de ver momento da vida com mais amor.
Acompanhar Clara é adorável e divertido, conhecer os personagens também foi algo que aumentou minhas expectativas. Não tem como não se sentir tocado por ele! aliás, como podemos conhecer alguém que só vemos em sonhos?
O livro tem imagens lindas, coloridas e desenhos magníficos, Erick disponibiliza uma playlist super legal para se aventurar a cada capítulo (ótimas músicas por sinal!), combinando com o "aesthetic" da história. A escrita não cansa!!

Isa Antunes 09/06/2021

Ótima proposta e mensagem inspiradora!
Inspirador! Amei o estilo do livro, as ilustrações, layouts, todo o universo criado, a ideia de trazer músicas para envolver ainda mais o leitor, realmente muito legal a proposta, bem elaborado. Recomendo para jovens adolescentes, é uma leitura leve, afetuosa e aprazível, apresentando boas mensagens marcantes que mexem com a emoção.

Manu.Patricio 13/04/2021

Não é um livro ruim, apenas não faz meu tipo preferido de livro.
O livro em si é muito bonito, acho que comprei apenas pela capa.

Viviany.Fernandes 11/04/2021

Bom livro
eu gosto das ilustrações, o livro é lindo, porem foi lançado em 2017 e com possível continuação e até hoje não publicou a continuação da história.

kaylaninha 23/12/2020

Perfeito?????
Eu amo esse livro. A história é linda, as páginas são lindas, as ilustrações são lindas, é maravilhoso, já li duas vezes e pretendo ler mais e mais vezes, pra sempre até se desfazer. Eu recomendo DEMAIS.

Samily.Fagundes 18/12/2020

Razoável / bom
Li esse livro por indicação de uma amiga que era muito fã do Erick (2018), então fiquei curiosa pra saber sobre o que se tratava o tal livro, já que ela falava bastante dele. Pela sinopse vi que era uma coisa bem good vibes e tinha um toque de fantasia, aí comecei a ler.

Logo no início vi que era uma escrita bem de iniciante sabe, e é compreensível, já que o cara não tem nem 30 anos. (E nada contra sobre isso gente, afinal eu tbm escrevo e sinto essa falta de experiência na pele (-_-) )

Sobre a história, achei que a forma como o Erick adicionou o ar fantástico no meio daquilo tudo foi muito sei lá sabe, tive mais expectativas sobre isso.

A Vibe adolescente é muito gostosinha, e por não ser um livro grosso vc acaba lendo em pouquíssimo tempo. Foi bem bonita a mensagem que a história passou, de que o mundo pode ser melhor e pá, e foi uma experiência bem legal pra mim que não leio muitos livros nacionais.

No geral eu recomendaria pra alguém que tá saindo de uma ressaca literária, ou simplesmente quer ler algo mais normal, que não force muito a cabeça.

-Desculpa se eu pareci metida gente, juro que sou legal kakakaka

E foi isso, goodbye \°-°/

Myllena.Lara 15/12/2020

adorei!
Esse livro me surpreendeu positivamente. Aqui temos uma história bem simples, porém, a mesma é acompanhada com um toque de fantasia. O livro nos trás alguns questionamentos que são respondidos ao longo do mesmo, com reflexões sobre a vida e sobre o mundo de forma geral. Achei muito bacana a intenção do autor de nos apresentar tudo isso de uma forma diferente, apresentada como uma "nova cultura" e reflexões muito boas. Devorei o livro em um dia e adorei o fato de o mesmo ser acompanhado de uma playlist e várias ilustrações. Vi um pouco sobre a vida do autor em um dos seus vídeos e, isso me fez entender mais ainda o objetivo dele para o livro. Li algumas resenhas e vi que o livro está bem dividido entre pessoas que gostaram e pessoas que não gostaram. mas isso varia de cada leitor. Confesso que o final do livro ficou um pouco aberto, mas, nada que me incomodou, pois, temos todo um processo até alí.

Sereinllover 05/10/2020

Meh
O livro é curto e me cativou bastante, só achei a história meio rasa no final, parecia aqueles desenho animado crente onde tudo dá certo porque os personagens falaram a verdade e seguiram a bíblia. Mesmo assim foi uma leitura fluída e gostosinha.

Bruna 17/09/2020

A história é rasa mas é gostosinha para quem lê muito livro pesado

Anne 01/09/2020

Quando li tinha em média de 14 anos, li antes de ser publicado no físico, mas li quando se tornou físico também, e sempre que lia me fazia me sentir bem, achei divertido o fato de ler com uma playlist e ser uma leitura rápida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5