Paying Daddy

Paying Daddy's Debt Alexa Riley

Resenhas - Paying Daddy's Debt

Iuisa0 01/05/2024

Entendi 🤬 #$%!& nenhuma, uma história esquisita e nada com nada. Realmente uma perda de tempo em leitura ?

Evelyn 10/05/2023

Que livro sem pé nem cabeça ??
Não é horrível, porém, também não é bom. O livro é muito xexelento e não tem sentido algum, sério, que livro sequelado kkk

Stella144 06/05/2023

Achei fofooo?

Aconteceu tudo extremamente rápido.....mas né, já era de se esperar devido a quantidade de páginas.

Recomendo pra quem quer uma leitura rápida!!

wintersfane 17/06/2021

???
até que dá pra ler mas não tem absolutamente nem pé nem cabeça KKKKKKKKKK TIPO???? é o livro mais aleatório que eu já li juro.
alicepadilha 17/06/2021minha estante
amg vc resumiu 99% dos livros da alexa riley

Isa 02/08/2020

Meu Deus, eu detesto dar poucas estrelas nos livros que eu leio, mas seeeeeenhoooooooor esse livro não tem pé nem cabeça. Não faz sentido em nenhum momento, a não ser que os personagens vivam em um hospital psiquiátrico hahahahahaha tanto potencial desperdiçado, que lástima.

Angela.Aline 08/07/2020

É um livro hot, ou conto melhor falando, não tem introdução da história, infelizmente deixou a desejar, pois se fosse uma história bem contada poderia ser muito boa

Thailane.Santana 04/04/2020

História sem evolução
Mais uma vez a autora estraga o que poderia ser uma boa história por não desenvolvê-la. Muito frustrante!!!!

Juliana.Ciconelli 20/02/2018

Maomenos
O enredo e bom, os personagens tem potencial pra um baita livrao da porra, mais... Foi curto, acabou atrapalhando um pouco, tudo fica corrido e um pouco sem nexo, a menina inocente do nada vira uma ninfomaniaca e não quer saber de mais nada além de trepar, ele super protetor e bem stalker Kkkkk, passou muito rápido e sem o epílogo tu fica sem acreditar ainda hahahahha, no geral é bom, a autora deveria ter explorado mais as situações e aposto que esse seria um livro muitooóoó mais lido... Pra uma leitura mega rápida recomendo...

Dany Maria 26/06/2017

História curta e romance relâmpago não posso nem reclamar, pois já sei que os livros dessa autora são assim,porém mesmo não gostando desse estilo, como estava em uma época que não tinha tempo p/ ler um livro maior, decidi ler esse e misericórdia, não estou aqui p/ tacar o pau na autora, mas achei que ela foi infeliz na escolha do tema, tipo, p/ começar foi confuso, pois no início estava parecendo um romance professor/aluna, mas depois percebemos que será um romance adimirador secreto mais velho+mocinha abalada psicologicamente, e do jeito que foi conduzido, ou melhor, como a mocinha aceitou de buenas as coisas, de um estranho, foi no mínimo estranho rsrsrs

Sabe, acho que os problemas (p/ mim no caso) dos livros dessa autora, não são amores relâmpagos e o fato da trama ser curta, mas sim alguns temas do romance que são esquisitos... Enfim, sei que têm muita gente que gosta do estilo, então os livros dessa autora são um prato cheio, e p/ não ficar só em críticas, tenho que dizer que adoro os mocinhos dela, no sentido de serem protetores (excetuando a possessividade louca) e saberem tratar suas mulheres como as mais preciosas de todas.

Gi 23/06/2017

Jamine e ash
História bem curtinha, rápida paixão e cenas de sexo.
A gata borralheira q encontra seu príncipe encantado rico

Gabi | @ps_gabih 30/05/2017

Procura-se coerência
Li esse livro e tô tipo o Gif do John Travolta..

Foi aquele famoso tempo perdido que não volta mais.

Esse livro foi completamente sem sentido para mim. Simplesmente a autora nos jogou naquela situação sem uma introdução à história.

De repente o cara simplesmente aparece lá e leva a menina dizendo que esperava a vida inteira e sei lá o quê. Pensei que talvez a autora até fosse colocar espiritismo na história, vai saber né?!

Mas não, teve 0 embasamento. Só li até o fim porq pensei que talvez fosse dar alguma explicação para toda aquela loucura inicial.. mas não, nada de explicação no fim, só mais vários nadas mesmo.
Lili 30/05/2017minha estante
A maioria dos livros desse autora são todos assim, curtos e sem nexo total, confesso q já li vários kkkkkkk, leio-os quando simplesmente quero passar o tempo e não estou afim de nada que me surpreenda

Patty 30/05/2017minha estante
Ri muito imaginando o gif agora ??

Gabi | @ps_gabih 30/05/2017minha estante
Kkkkkkkk pois foi assim mesmo que fiquei Patty

Gabi | @ps_gabih 30/05/2017minha estante
Lili, eu não conhecia nada dessa moça, e já não vou ler mais nada. Kkkk Eu lia e pensava: oxe?! Foi oxe atrás de oxe kkkkkk

Lili 30/05/2017minha estante
Esse aí ainda não li, mas tem uns que já li dela com uns relacionamentos tão sem pé nem cabeça que eu gargalhava, falo mal mas leio vários kkkkkkk confesso q sou viciada nessas leituras meia boca, fuja disso... Sério, o negócio é viciante. E o pior é q não entendo pq continuo lendo.

Kkkkkkkkkkkkkk

Dany Maria 30/05/2017minha estante
Não posso reclamar de ser curto ou relacionamento relâmpago,pq já conhecia o estilo da autora,mas foi muitooo sem nexo,tipo,para começar eu já estava pensando que ia ser um romance professor/aluna,até choquei que o par romântico dela era o observador lá kkkk me perdi toda . . .

Juliana.Ciconelli 20/02/2018minha estante
Ri alto imaginando o gif hahahahhahaha

Gabi | @ps_gabih 21/02/2018minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jessy 24/05/2017

Podre...
O que a autora tinha na cabeça?

Lisse 18/05/2017

Outro livro da Alexa que nem precisa ser muito comentado pois não tem nada de interessante.

Garota que se veste sem graça, e que se acha sem atrativo. Homem rico e que vê a garota todos os dias. Gosta dela. Precisa dela. No estilo: "nunca te vi sempre te amei". Bleh!

Vai atrás dela e diz a guria que ela vai ficar com ele, porque na verdade, mulher não tem cérebro né, e tudo que se diz precisa ser acatado. Revirando os olhos aqui...

A garota está juntando dinheiro para fugir do pai abusador e alcoólatra (olha o padrão aí de novo), mas o pai é um babaca que rouba o dinheiro da própria filha. O pai da garota tem uma dívida que o todo-poderoso pagará para a garota vir com ele. O que é isso? Contrabando? Afff.... tá cada dia mais difícil... e meu sarcasmo está num nível alto também.

Quote: "Se você concordar em me acompanhar, fornecerei tudo para você. Um lugar para você, dinheiro para fazer o que quiser. Posso pagar sua faculdade, se quiser ir para a faculdade. Posso fazer todos os seus sonhos se tornarem realidade."

E todos vivem felizes para sempre e você não precisa desperdiçar seu tempo como eu fiz. Ponto