Amor & Dever

Amor & Dever Olivia Gates

Resenhas - Amor e Dever

Bru 19/11/2021

Duas histórias em um livro. A primeira detestei, os personagens me irritaram, a protagonista parecia aquela pessoa que sempre arranja justificativa para não ver o óbvio, e a explicação do protagonista para suas atitudes não me convenceram, se eles tivessem só sentado e conversado já bastaria. O segundo eu até gostei, me simpatizei mais com os personagens, mas nada incrível.

Ellen Lúcia 24/09/2021

Um clichê bem bonitinho ??
Duas histórias lindas, que se passam em pequenos reinos que ainda tem a monarquia como sistema de governo, e a família real, deseja que o príncipe se case para que possa se tornar o próximo rei, e em ambos casos, os príncipes retratados na história tem filhas gêmeas, ilegítimas.

Bi_Oliveira 30/04/2021

O típico clichêzinho ótimo para passar o tempo e relaxar um pouquinho.
O livro trás duas histórias sobre realeza e paternidade (de gêmeas). Gosto de livros com crianças então curtir bastante.

P.s: a realeza aqui é mostrada de forma mais "real", sem muito o estilo "princesinhas e príncipezinhos da Disney" aqui a gente vê as reais responsabilidades da realeza, suas obrigações e como elas interferem na vida pessoal!