Futuro Conquistado

Futuro Conquistado Elton Moraes

Resenhas - A Chave para a Salvação

Letty 07/06/2022

Encerrando toda uma saga
A história cumpre tudo o que deixou em aberto no primeiro livro, são muitos personagens, confesso que fiquei bem perdida com a quantidade de personagens. E as narrações de diferentes personagens, no primeiro livro é tudo mais narrado pelo Nathaniel, ter narrações de personagens diferentes nós capítulos, me confundiu muito, chegou uma hora que eu já não sabia quem era, quem. Contudo, o autor soube trazer muito bem cada personagem e aprofundar a história e personalidade de cada um deles, só tem que prestar bem atenção na história pra não se perder. Encerrando tudo, recomendo os dois livros, a escrita foi algo que me cativou muito neste livro, além de aquilo que já comentei na resenha do primeiro livro, existe todo um universo com todas suas características nele.

Maria1691 20/07/2017

A Chave para a Salvação, de Elton Moraes
Após a Batalha Dos Mil Poderes, tudo pelo que Natanael e seus amigos esperavam um pouco de paz, mas eles só encontram mais guerra por onde passam.

E como se a perseguição politica não fosse o bastante, dois ataques repentinos e uma doença degenerativa surgem para acabar com os sonhos da comunidade LGBT ao redor do mundo. Eles então se vêem frente a frente à uma conspiração e só o que lhes resta é travar a maior e mais importante batalha de suas vidas para que possam finalmente ser livres para ser quem são.

A Chave Para a Salvação, desfecho da duologia Futuro Renegado do autor nacional Elton Moraes, é um livro cheio de ação, conspiração política e reviravoltas surpreendentes e de tirar o fôlego.

Resenha Completa Em:

site: https://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2017/07/a-chave-para-salvacao-de-elton-moraes.html