Futuro Conquistado

Futuro Conquistado Elton Moraes

Resenhas - A Chave para a Salvação

Maria1691 20/07/2017

A Chave para a Salvação, de Elton Moraes
Após a Batalha Dos Mil Poderes, tudo pelo que Natanael e seus amigos esperavam um pouco de paz, mas eles só encontram mais guerra por onde passam.

E como se a perseguição politica não fosse o bastante, dois ataques repentinos e uma doença degenerativa surgem para acabar com os sonhos da comunidade LGBT ao redor do mundo. Eles então se vêem frente a frente à uma conspiração e só o que lhes resta é travar a maior e mais importante batalha de suas vidas para que possam finalmente ser livres para ser quem são.

A Chave Para a Salvação, desfecho da duologia Futuro Renegado do autor nacional Elton Moraes, é um livro cheio de ação, conspiração política e reviravoltas surpreendentes e de tirar o fôlego.

Resenha Completa Em:

site: https://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2017/07/a-chave-para-salvacao-de-elton-moraes.html

Letty 07/06/2022

Encerrando toda uma saga
A história cumpre tudo o que deixou em aberto no primeiro livro, são muitos personagens, confesso que fiquei bem perdida com a quantidade de personagens. E as narrações de diferentes personagens, no primeiro livro é tudo mais narrado pelo Nathaniel, ter narrações de personagens diferentes nós capítulos, me confundiu muito, chegou uma hora que eu já não sabia quem era, quem. Contudo, o autor soube trazer muito bem cada personagem e aprofundar a história e personalidade de cada um deles, só tem que prestar bem atenção na história pra não se perder. Encerrando tudo, recomendo os dois livros, a escrita foi algo que me cativou muito neste livro, além de aquilo que já comentei na resenha do primeiro livro, existe todo um universo com todas suas características nele.