Meditações para a Quaresma

Meditações para a Quaresma Santo Tomás de Aquino

Resenhas -

Jão 17/04/2022

Grandes reflexões e aprendizados que esse livro tem a oferecer, pra quem busca viver em Cristo! Recomendo!

iiglesiass 30/03/2024

Edificante!
É incrível como as meditações são baseadas em pequenos detalhes da vida de Cristo que se perpetuam até hoje. É o equilíbrio perfeito entre os ensinamentos sobre a vida e o estudo teológico.
Falar sobre a cruz, o deserto e as penitências foram cruciais para que eu vivesse uma boa quaresma!

Cams 17/04/2022

Muito boas as meditações pra ajudar a mergulhar na espiritualidade do tempo quaresmal. Vale muito a pena deixar como um livro de cabeceira na quaresma.

Amanda 06/04/2021

Lindas e profundas reflexões, principalmente quando chega na semana santa. Nos ajuda a refletir e introduzir no mistério da Paixão do Senhor.

MrsMon 04/04/2021

Lindas meditações para a quaresma. Ajuda muito para as orações da quaresma, super índico...

EvaA 03/04/2021

Excelente material para orar e meditar na Quaresma
Este material é excelente para imbuir cada dia de sua Quaresma com oração e contemplação da Paixão de Jesus Cristo.
São meditações diárias desde a Quarta-feira de Cinzas até o Sábado Santo, cada uma durando mais ou menos 5 minutos de leitura. A partir deles, você pode meditar mais.
São ótimos para você poder orar e contemplar CADA DIA da Quaresma, SEM FALTAR UM SÓ. Ainda mais se usar o Histórico de Leitura do Skoob para anotar cada um dos dias, como eu fiz nessa Quaresma :3. ESPIRITUALMENTE FRUTIFICANTE

Amanda.Nowacki 03/04/2021

Meditações profundas para os dias da Quaresma
Um ótimo livro para se meditar os dias da quaresma, sendo necessário uma concentração na leitura ou releitura do texto do dia para melhor compreensão.

pedelaranjalima 24/03/2021

Maravilhoso
Li junto com as meditações de Santo Afonso pra complementar e os 2 foram fundamentais pra minha vida espiritual

Helena 22/06/2020

São Tomás é simplesmente magnífico. Suas reflexões são profundas e condizem muito bem com o tempo litúrgico que o livro aborda.

1° leitura - 01/04/2020
2° leitura - 03/04/2021

Danilo 16/04/2022

Ótimo
Foi um ótimo companheiro nesse período quaresmal. Os ensinamentos de São Tómas de Aquino são bem diretos e vou levar para toda a vida.

mariana.roque.73700 16/04/2022

Neste livro encontramos textos diários para a Quaresma. Todos os dias a partir dos textos encontramos ensinamentos, para melhor vivermos essa época tão importante para a igreja.

Lucas_bs 18/04/2022

Uma experiência maravilhosa meditar este livro ao longo da quaresma, com certeza aprendi muita coisa com ele.

Ohara 27/04/2022

Meditações para a Quaresma de Santo Tomá de Aquino.

Foi uma leitura riquissima e de fácil compreensão. Acredito que seja o tipo de leitura que podemos encontrar pontos diferentes em cada leitura, pretendo reler todos os anos.

Camis 03/04/2021

Reflexões indispensáveis
Oportuno e indispensável, esta leitura que fazia a cada noite com meu edposo, antes de dormirmos, nos fez aproveitar melhor esta Páscoa. Amanhã iniciaremos as meditações para a Páscoa e Pentecostes.

Vítor 09/04/2023

Leitura espiritual
Um caminho que se faz antes, durante e após à Quaresma com Santo Tomás de Aquino.

Muitas reflexões para cada dia até o Sábado Santo. Reflexões que nos levam a mudar de vida.