Meditações para a Quaresma

Meditações para a Quaresma Santo Tomás de Aquino

Resenhas -

Danilo 16/04/2022

Ótimo
Foi um ótimo companheiro nesse período quaresmal. Os ensinamentos de São Tómas de Aquino são bem diretos e vou levar para toda a vida.

mariana.roque.73700 16/04/2022

Neste livro encontramos textos diários para a Quaresma. Todos os dias a partir dos textos encontramos ensinamentos, para melhor vivermos essa época tão importante para a igreja.

Gabi Gonçalves 29/09/2022

Meditar com Santo Tomás na quaresma foi fundamental para viver bem esse período. Me ajudou a sair de mim, a crescer, a amar mais um Deus que se deu por inteiro a mim.

Wini 03/05/2022

Excelente livro de meditação para a quaresma. Os textos de Santo Tomás nos ajudam a viver melhor o período litúrgico.

mari1845 31/03/2024

Quaresma com São Tomás
O livro consiste em uma meditação por dia para cada dia da quaresma, cada meditação tem no máximo três páginas, são curtas e podem ser lidas rapidamente no dia a dia. Uma leitura simples e profunda, com certeza lerei novamente nas próximas quaresmas. Um livro que sentirei falta de ler diariamente com certeza. Recomendo muito! ?

raissa.santos.3 13/11/2020

Meditações
São curtas meditações curtas mas com assuntos profundos para católicos (e quem mais desejar) para se viver melhor o período da Quaresma.

Camila1495 16/04/2022

Livro de meditações diárias para o período da Quaresma. Meditações muito ricas e reflexivas, além de apresentar muitas informações importantes sobre esse tempo!