The Cad and the Co-Ed

The Cad and the Co-Ed L.H. Cosway
Penny Reid




Resenhas - The Cad and the Co-Ed


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Leh 17/02/2020

Boa escrita, os personagens são apaixonantes, cenas fofas, recomendo.
comentários(0)comente



Nivia.Paloma 12/02/2020

Ótimo!
O livro é muito bom de ler, é bem escrito!
comentários(0)comente



Celia 27/01/2020

Adorei
Eilish Cassidy, a nossa mocinha, é a prima do Sean Cassidy do livro 2 dessa série, ela tem uma paixão platônica pelo Bryan jogador rugby da equipe do seu primo. No casamento da Annie e do Ronan, do livro 1, Elilish conhece o Bryan e tem um caso de uma noite com ele, ela era virgem, ao acordar ele não lembra nem o nome dela e é extremamente grosseiro com ela.
Essa noite rende e aos 19 anos ela se vê grávida e conta só com a ajuda do seu primo, para se mudar da Irlanda para fazer faculdade no EUA, agora aos 24 anos ela retorna formada em fisioterapia para Irlanda e vai trabalhar na equipe na rugby.
Bryan hoje é um ex- alcoólatra, ele se sente atraído pela Eilish e sempre que está ao lado dela tem sensação que a conhece, mas não sabe de onde, ele não entende porque a Eiliish não gosta dele.
The Cad and the Co-Ed é mais um livro delicioso da série Rugby, é bem bacana ver como o Bryan mudou e como a Eilish amadureceu e é uma ótima mãe, adorei matar saudades do Ronan e do Sean. Ah, O Sean se mostra mais uma vez uma cara extremamente bacana.
Só posso recomendar a leitura dessa série maravilhosa.



" E naquele momento, acredito em amor à primeira vista, porque acabo de testemunhar isso. Só testemunhei um homem se apaixonar por seu próprio filho."
comentários(0)comente



Bia 18/04/2017

Tô viciada nessa série <3
Dia do casamento de Ronan e Annie. Eilish vai como acompanhante do Sean e, como uma boa fã de rugby, ela está no paraíso. Principalmente porque ela é fã do Bryan Leech desde criança. Só que ela não esperava que, no meio de tanta gente, ele fosse justamente dar atenção para ela. Falando o quanto é bonita. Ela também não esperava que, depois de dançarem e flertarem, que acabariam passando a noite juntos. Na manhã seguinte, a noite que compartilharam só foi inesquecível para ela. Ele não se lembra nem do seu nome. Só que, desse encontro, algo muito maior aconteceu. Eilish perdeu sua virgindade mas ganhou um filho.

Bryan é alcoólatra. Simples assim. Ele passou boa parte da sua vida sob influência da bebida e não lembra de muitas coisas que aconteceram. Agora ele está tentando recuperar o tempo perdido, se mantendo sóbrio e jogando o melhor que pode pelo seu time. Só que o time tem uma nova fisioterapeuta. E, fora ela ser linda e atraente, ela ainda é prima de um dos jogadores. Ou seja, totalmente inalcançável. Só que aqueles olhos azuis e cabelos vermelhos são familiares. Mas onde foi mesmo que ele a viu?
[...]

Para conferir o resto da resenha, acesse o blog e aproveite e deixa lá seu comentário ;)

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/03/01/resenha-blogtour-the-cad-and-the-co-ed-rugby-3/
comentários(0)comente



Lids 21/02/2017

[Resenha] The Cad and the Co-Ed
Mais um romance maravilhosamente bem escrito nessa parceria entre L.H. Cosway e Penny Reid *-*-*

Parceria que dá certo, L.H. Cosway e Penny Reid, lançam o terceiro e provável último livro da série Rugby. A série segue um time de Rugby da Irlanda, e em cada livro uma jovem acaba apaixonada por um jogador do time. No primeiro livro, The Hooker and the Hermit, temos Ronan Fitzpatrick e Annie Catrel. Ronan é um jogador de rugby e Annie é uma blogueira, consultora de imagem e completamente antissocial. Um dia Annie faz uma reportagem falando mal do look de Ronan e ele é orientado pela sua agente a contratar uma consultora de imagem, que acaba sendo a própria Annie.

No livro subsequente, The Player And The Pixie, a personagem principal é Lucy Fitzpatrick, irmã de Ronan, e o colega de time/inimigo mortal dele, Sean Cassidy. Sean é o oposto de Ronan, carismático e sempre bem vestido, ele tenta seduzir a irmã de Ronan, apenas para irritá-lo, só que Lucy não é qualquer menina, ela é bem alternativa e descolada e, bem, impossível ele não se apaixonar por ela.

Neste terceiro livro, The Cad and the Co-Ed, a protagonista Eilish Cassidy, prima de Sean, e seu colega de time é Bryan, um alcoólatra em recuperação. Elilish é uma mãe jovem, teve filho aos 19 anos, e o pai da criança nem se lembra de ter tido relações sexuais com ela, então isso complica as coisas.

A premissa é bem interessante e conseguiu ser bem diferente dos outros livros da série. O livro traz temas novos como gravidez na universidade, se Eilish pode considerar que tirou vantagem de Bryan por não ter estado bêbada também naquela noite, como os vícios dos pais podem influenciar a vida dos filhos e o quanto é difícil se livrar de um vício.

Todas esses temas são explorados infelizmente de forma superficial. Eu senti falta de mais cenas mostrando a até que ponto a universidade não conseguiu ajudar completamente para que Eilish não tivesse que mudar de seu objetivo principal para ser mãe. Acho que todo esse background dela na universidade foi passado de forma rápida e impessoal, é realmente ela contando que passou por dificuldades e mudou de curso, mas não realmente vemos o impacto disso para ela a nível pessoal. Eilish parece sempre confortável demais com as escolhas que fez pelo filho e acaba justificando isso por amor de mãe.

Eilish é personagem muito forte, mãe solteira e independente financeiramente. Em várias situações rejeita ajuda até do primo, Sean Cassidy, mas me parece que seu ponto fraco mesmo é sua relação com seu filho. Eu esperava que em algum momento, Sean iria virar e dizer que ela não precisa desistir de todas seus desejos para ser mãe, acho que faltou isso para a história do livro realmente ficar fechada e fazer sentido para mim.

Gostei muito da relação dos Bryan com a mãe e com seu vício, incluindo seus padrões de relacionamento destrutivos e seu caminho para a recuperação. Acho que todas essas relações fazem dele um personagem complexo e maravilhoso e ainda assim poderiam ter sido melhores exploradas. Sarah, a madrinha de Bryan nos AA (Alcoólatras Anônimos) contribui de maneira interessante para o personagem, mas parece que desaparece no final do livro, junto o arco da mãe dele que iniciou um processo de recuperação do alcoolismo também.

Ao todo, é um livro MUITO BOM. Como sempre, padrão L.H. Cosway de qualidade. É interessante, é rápido de ler, bem escrito. Minhas ressalvas são mesmo relacionadas às pontas soltas que ficaram, gostaria de ter visto mais uma cena da mãe dele realmente mostrando que está se recuperando e da Sarah finalmente apoiando ou não a decisão final de Bryan. Com relação à história da Eilish, só fecharia realmente a relação dela com seus sonhos e como ela não precisa se anular para ninguém, nem para ser mãe.

Recomendo para quem leu os outros livros da série Rugby, para quem gostou de Boomerang (Noelly August) e Outro Olhar (Sophia G. Paiva).

Disclaimer: O livro foi recebido gratuitamente em parceria com as autoras em troca de uma resenha honesta. O conteúdo desta resenha é de inteira responsabilidade da colaboradora do blog.

site: https://cacadorasdespoiler.wordpress.com/2017/02/21/resenha-the-cad-and-the-co-ed-l-h-cosway/
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR