Tournament of Losers

Tournament of Losers Megan Derr




Resenhas - Tournament of Losers


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Maria 23/07/2023

Love is only for the great
Eu peguei esse livro pra ler por ele ser um romance, eu não sabia nada sobre o livro e honestamente eu gostei muito. Pra mim esse livro não foi escrito com o propósito de contar a história do torneio e sim um romance que não é pra ser cheio de reviravoltas que você não ver chegando mas para mostrar que por conta de circunstâncias a vida fica no seu caminho. Eu gostei muito do romance e se dependesse de mim eu teria visto menos do torneio pra ver mais do romance, no entanto o torneio foi importante pra mostrar o caráter do personagem principal e fazer com que ele próprio se lembre que sonhar não tem preço.
comentários(0)comente



__mermaidtales 01/07/2023

"He looked at the handsome man still in bed, all dark skin, long, dark, braided hair, and eyes green enough to make an emerald mad with jealousy.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nefferson 19/11/2020

Um conto de fadas da Disney, mas gay e com sexo
Esse livro é bem simples e fofo, mas não esperem muita profundidade dele. O plot é interessante, mas a autora não se aprofunda muito nele. O tal Torneio dos Perdedores, que deveria ser o foco da história, é jogado de lado através de desafios pouco inspirados. Não é nenhum Jogos Vorazes ou A Seleção.

A autora claramente não estava interessada no Torneio que ela própria criou e isso fica ainda mais óbvio lá pelo terceiro (?) desafio, quando o protagonista tem que viajar para três vilas. A narrativa simplesmente é cortada abruptamente no começo da jornada e é retomada com o personagem já retornando para a cidade natal, sem nem comentar direito o que aconteceu anteriormente. É uma pena, porque essa parte da história nos apresentou dois personagens legais, os guardas do protagonista, que são descartados sem cerimônia e não aparecem mais.

Sobre a trama em geral, como eu já havia dito, não espere nada muito profundo. Tudo o que parece ser... simplesmente é. Eu não posso dizer que existem "reviravoltas" na história porque é tudo extremamente óbvio. A autora nem tenta disfarçar, mas só "revela" tudo nos últimos capítulos como se fosse um grande impacto.

Eu também não posso deixar de comentar que foi uma decisão MUITO estranha o protagonista ter 33 anos. É algo não funciona e/ou combina com o que ela escreveu. O personagem claramente parece ter vinte e poucos anos e o propósito do próprio torneio parece espelhar isso.

No final das contas, é como um clássico da Disney raso, onde tudo termina muito bem, tudo se encaixa em um mundo perfeito e niilista, onde os bons vivem felizes pra sempre e os malvados são punidos. Tem apenas partes fofas e dá para ler sem expectativa, mas o livro não tenta sair do óbvio e está cheio de furos (principalmente sobre a estrutura do Torneio, que não faz o menor sentido).
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR