Trago o Seu Amor de Volta em 7 Dias

Trago o Seu Amor de Volta em 7 Dias Yule Travalon

Resenhas - Trago o Seu Amor de Volta em 7 Dias

Ivana.Sandes 26/12/2022

Trago o seu amor de volta em 7 dias
Que história de superação maravilhosa!
A pura verdade.... precisamos primeiro amar a nós mesmos para que os outros possam nos amar e saber como realmente somos.

Graci_leitora 20/03/2022

Cadu e Vânia
Pena ser só um conto. Quando conhecemos Vânia no auge de suas frustrações, medos e insegurança rapidamente nos indentificamos, pois quantas mulheres não se anularam e viveram em função de algo ou alguém por puro comodismo. Ver renascer essa pessoa destemida, forte e empoderada é lindo. Gostaria de saber mais do ex e das crianças, por isso lamentei ser só um conto, fui tudo muito rápido.
Cadu é um jovem e como todo jovem é imaturo, inconsequente e com o sobrenome de peso se acha acima do bem e do mal. Quando seu caminho se entrelaça ao de uma uma mulher mais madura e renovada ele finalmente encontra seu norte.
Gostaria de ver melhor o desfecho desse casal incrível.
Yule como sempre arrasando na escrita. Se ele escrever uma lista de supermercado eu tô lendo kkkkk

Marize 17/02/2022

Um médico filho do dono do hospital se aja o último biscoito do pacote ela uma enfermeira que foi deixada pelo marido, precisa renascer e se amar para encontrar o amor.

Rêh 18/01/2022

O que falar desse livro!!! No começo você pensa que vai ser um romance, onde uma mulher vai a uma cigana pedindo pra trazer seu amor de volta em sete dias... No pensamento de Vânia o seu amor é George.
Mas o final não é bem isso que acontece... Enfim um livro que mostra o quanto devemos nos aceitar e nos amar como nós somos, com nossas imperfeições, ser nós mesmos!!!
Aliás a partir do momento que você se ama, você principalmente mulher se empodera, sua postura muda e começa assim, a conquistar o que já mais imaginou.

Lakiih 27/12/2021

Curtinho porém muito bom
Só quero dizer que aprendi muito com a Vânia, e que esse é o tipo de livro com ensinamentos que todos deveriam ler. A cigana tbm me fez coisas que não via Obrigada Yule por esse leitura incrível

GleisilviaDGT 08/09/2021

Seu amor, em 7 dias.
Vânia é uma enfermeira de 37 com um objetivo, conseguir que seu marido George volte pra casa, seu mundo está ruindo desde o dia que ele resolveu abandonar tudo e ir embora.
Ela está indo mal no trabalho, seus filhos perguntam pelo pai, os vizinhos não param de fofocar. Ela está com raiva e quer George comendo na sua mão. Ao ver um cartaz de uma cigana com um anúncio "Trago seu amor de volta em 7 dias" ela toma uma decisão, não importa o valor gasto com a simpatia, ele vai voltar.
Carlos Eduardo Dourado é um moleque babaca. Nada define melhor o rapaz de 23 anos que ainda não terminou a faculdade de medicina mas adora ser chamado de Dr. Cadu. Filho do acionista majoritário da Rede Hospitalar Roda da Vida, ele não quer cobranças ou compromissos, na vida pessoal ou profissional, e por isso utiliza de meios escusos para burlar o sócio de seu pai e Diretor do hospital e não trabalhar, ou quase isso.
Após mais um atraso de 4 horas ele é punido e realocado para o departamento de socorristas sob o comando de Vânia.
Vânia tem um nome a zelar, ainda mais agora que corre o risco de perder o emprego se cometer mais um deslize e ela não quer ser a babá de um riquinho mimado que tem tudo que quer, mas ela não tem escolha. Ele não quer ninguém lhe dando ordens, mas também está com a vaga por um fio, seu pai já o livrou dessas mancadas muitas vezes e agora não quer mais bater de frente com o Diretor do hospital em defesa do filho. É isso ou ele trabalha com responsabilidade ou está no olho da rua.

Cacau 02/09/2021

Meio fraquinho
Eu adorei os outros livros do Yule que li. Mas este me trouxe um pouco de frustração. Os personagens foram pouco desenvolvidos e quando pensei que a história ia ficar boa ela acaba.

Gabriela.Stall 29/07/2021

Divertido
Mais um conto que vai dando início a ordem cronológica das obras do autor. De modo geral achei o conto divertido, principalmente com a inversão do clichê de idades; onde a protagonista é mais velha, divorciada e mãe, enquanto o protagonista masculino é recém formado na faculdade.
Porém, mesmo sendo um conto, ficou algumas coisas em aberto que me incomodaram, (assim como na minha leitura anterior), tipo, e os filhos dela? Fora a menção a eles, tivemos zero interação, daí fiquei com essa [*****] atrás da orelha.

Marisa165 07/10/2020

Mais um conto do Yule. E a descoberta da frase "trago seu amor em 7 dias", o verdadeiro significado dessa frase.

Leituras da Cielo 19/05/2020

Amei
? Resenha ??
Trago seu amor de volta em 7 dias?
Aqui conhecemos Vânia, uma mulher que foi largada pelo marido por conta dele encontrar uma mais nova. Vânia tentou de tudo para tê-lo de volta, inclusive ir a uma cigana.?
Temos Lilith de novo aqui, cada vez mais gosto desse personagem ?. Lilith se recursa a trazer o marido de volta, e com isso Vânia fica chateada, mas com alguns dias volta e percebe que o que Lilith quer é trazer de volta o amor próprio de Vânia, mas pra isso ela tem que querer.?
Amor próprio é uma coisa que sempre devemos ter, e com isso Vânia aprende que deve agradecer a tudo que se passou na sua vida, pois até mesmo não tendo dado certo, trouxe incríveis resultados, veja seus filhos por exemplo. ?
Essa mudança não foi só interior, mas também exterior, e isso a fez reconhecer que uma mulher linda, confiante e segura de si pode tudo, inclusive manter seu trabalho. Vânia trabalha no Rota da Vida,um dos mais conceituados hospitais e é lá que ela terá sua plnova provação.?
Carlos Eduardo é um riquinho que acha que pode ter tudo que quer, filho do dono do Rota da Vida, mas esse jovem estudante de mediciana acha que a sua vida já está ganha, até esbarrar com Vânia que lhe põem no lugar. É claro que ele é garanhão, que sente atração por ela e não medirá esforços para acabar com ela. De início era um ódio por ela lhe ter dito a verdade do quão molequezinho ele era, mas ao mesmo tempo era ódio frustrado por ficar duro ao vê-la. ?
Amei conhecer esse casal, pela diferença de idade, pela volta por cima da Vânia, por colocar juízo no Carlos Eduardo e ele mostrar que ele é muito mais do que aparenta.

#divulgalivrosafins #resenha2020 #leitora

Fragmentos Literarios 12/03/2017

TRAGO O SEU AMOR DE VOLTA EM 7 DIAS - YULE TRAVALON
A resenha de hoje traz um dos contos da Coleção de Contos de Erotismo e Magia de Yule Travalon.

Vânia é uma mulher madura, de 37 anos que foi desafortunada com uma traição do marido George. Indignada com essa situação ela procura a ajuda da magia para trazer o marido de volta.

Mal sabe Vânia, que talvez a cigana a ajudaria muito além de trazer o marido de volta:

“- Por que você quer ter apenas este homem aos seus pés, quando você pode ter todo e qualquer homem aos teus pés? O que este tem de especial que você gastaria dez mil reais com ele?”

Uau! E você, o que responderia se fosse Vânia?

A cigana plantou a sementinha do empoderamento em Vânia... E agora ela irá florescer.

Enquanto a vida pessoa de Vânia desmorona, seu trabalho como paramédica também está comprometido, afinal ninguém quer uma chefe desequilibrada e desgastada emocionalmente. E para desafiá-la ainda mais, eis que surge Cadu para fazer parte de sua equipe. Eles não se conhecem pessoalmente, mas tudo tem sua primeira vez:

“-Você trabalha em qual prédio?
- Na área das mal comidas. (...) É o departamento controlado por uma tal Vânia. Acabou de se divorciar... Está na lista para ser afastada ou demitida... Não é tão competente... Você sabe.
(...) Mas falemos de algo realmente interessante. Falemos de você.
- Eu sou como dizem as suas célebres palavras – a incrível Doutora em Saúde Pública Vânia Valiente. Não é um prazer, não sou capaz de tamanha mentira?”

Será que a primeira impressão que Vânia teve de Cadu foi ruim ou péssima?!

O problema de Cadu, é que seu ego deveria ocupar dois corpos, se isso fosse possível, mas Vânia não está nem um pouco preocupada em ferir os sentimentos de seu novo subordinado.

Logo, cada uma terá que descobrir como conviverem de forma pacífica e profissional.

Além disso, Vânia terá que aprender a dar a volta por cima e resolver sua vida amorosa de uma vez por todas. Resta saber se ela estará preparada para o que seu novo colega de trabalho poderá contribuir.

Se delicie com esse conto e saiba como trazer seu amor de volta em 7 dias!

Por Lori Linhares

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2017/03/resenha-trago-o-seu-amor-de-volta-em-7.html