Alimentação sem carne

Alimentação sem carne Dr. Eric Slywitch

Resenhas - Alimentação Sem Carne

emanueldaraujo 27/07/2023

Útil para todos.
A linguagem do livro é acessível para todos que queiram entender sobre alimentação. Exatamente, alimentação, todos podem ler e não fica restrito apenas aos vegetarianos e veganos.

Rodrigo 28/11/2021

Livro de cabeceira do vegetariano
Um ótimo guia para uma alimentação vegetariana saudável. O autor se baseia em artigos científicos para explicar sobre os diversos nutrientes dos alimentos vegetais e nos orienta a como consumi-los de forma correta.

Hana 10/09/2020

Essencial
Recentemente me tornei vegetariana e este livro definitivamente me ajudou em vários aspectos, principalmente sobre como escolher os alimentos mais apropriados para a dieta em questão, e sanou praticamente todas as dúvidas que me restavam sobre o assunto. Além, é claro, de me inspirar a continuar. Recomendadíssimo a todos que queiram se tornar vegetarianos.
Gabz 10/06/2022minha estante
Eu sou ovolactovegetariana a um ano, mas ainda não fui ao nutricionista, fiz exames e não deu nada de negativo, porém fico com medo de não estar comendo algo apropriado para a minha alimentação

Dayane| @portas_de_papel 26/05/2020

Necessário
Para quem está começando agora uma dieta vegetariana é essencial porque nós ensina a combinar nutrientes e fazer substituições , super recomendo .

Fabiano.Carvalho 14/08/2018

Primeiros passos
Muitas pessoas sentem o desejo de abandonar o consumo de animais mortos e procurar formas de alimentação menos cruéis e mais saldáveis, mas, geralmente nos primeiros passos surgem dificuldades uma vez que os hábitos tradicionais de alimentação não seguem, muitas vezes, essas preocupações. Assim, podem surgir perguntas como: existe algum nutriente que eu posso ter o risco de desenvolver deficiência? Eu preciso me preocupar com o quais? De que forma eu posso fazer uma transição mais segura sem riscos de assumir uma dieta deficitária? Nessa obra o autor apresenta as principais preocupações que devem ser assumidas por quem deseja abandonar a carne e várias sugestões extremamente uteis de como fazer isso.

Solange 13/07/2017

Referência alimentar
É um livro para ter e consultar frequentemente. Bem embasado, com referências sérias sobre o assunto.
Dickson 26/03/2021minha estante
hello ,
how are you doing? My name is Vicki, i saw your profile today and became interested in you, i want you to send an email to my private email address (vdickson200@gmail.com) because i have an important issue i want to share with you

helen pinho 16/02/2016

Opinião
Muito bom para quem está se tornando vegetariano ou está com dúvidas a cerca da dieta. desmistifica muitas questões, além de mostrar o quão simples e fácil pode ser ter uma alimentação saudável e livre de sofrimento animal.

Gabriel Seixas 30/08/2013

Indispensável
Se você se preocupa com que está ingerindo, principalmente em relação as vitaminas e ao que não comer, não deixe de ler este livro.

Indispensável pois as informações que ele contém irão ajudá-lo(a) a construir uma rotina alimentar saudável e livre de futuras surpresas desagradáveis.