The Wright Brother

The Wright Brother K.A. Linde

Resenhas - The Wright Brother

whoscarol 06/02/2021

O irmão certo
O livro tem todo aquele clichê que não precisa de muito para me ganhar, desejo, luxúria, drama familiar e tudo mais que um belo clichê tem direito, com personagens divertidos e carismáticos, não tenho muito mais a acrescentar.

Lais Serra 04/09/2020

Irmão certo
Com certeza, namorar o irmão certo fez toda a diferença... O livro fala das surpresas da vida, do amor surgir onde não se espera, de superar dúvidas que muitas vezes são inúteis e nem sabíamos que conseguiríamos superar.

Franci 05/04/2017

Eu namorei com seu irmão. Ele não se lembrava e eu queria poder esquecer. Eu jurei ficar longe da família Wright há muito tempo. Mas quando eu voltei para casa, Jensen Wright colidiu em minha vida com toda a confiança de um CEO bilionário e o apelo de um Deus. Eu mesma não conseguia resistir à nossa química carregada ou até mesmo a forma que ele se encaixava na minha vida, como uma peça de quebra cabeça que estava faltando.
Pena que ele esqueceu a única coisa que poderia nos destruir.
Por que Jensen Wright não compartilha. Com ninguém. E se seu irmão descobrisse tudo poderia se romper em chamas.
E quando tudo estava sendo dito e feito, ele ainda era o irmão o Wright?