Magra e Poderosa

Magra e Poderosa Rory Freedman...

Resenhas - Magra e Poderosa

Livvye 22/01/2022

Li, fiquei com dó dos bichinhos. Tentei ser vegetariana por amor a eles e não deu certo, minha dieta vegetariana durou do café da manhã até o almoço. Infelizmente, não consegui me adaptar.

elizaloschreuw 14/02/2018

De difícil digestão
O livro é franco (isso não se pode negar), porém exagerado e em alguns pontos até parece ser fantasioso. Em alguns pontos é complicadíssimo continuar com a leitura.

Lucianne 05/01/2016

Dispensável
Livro escrito em linguagem chula , só fui até o fim porque sou persistente, mas não recomendo a ninguém.

Silvio Almeida 02/05/2014

Este livro defende a alimentação vegana, ou seja, baseada apenas em alimentos de origem vegetal orgânicos, excluindo-se qualquer produto de origem animal, quaisquer tipo de carnes, ovos, leite e seus derivados.

O livro traz muita informação relevante de pesquisas feitas nos EUA, nos alertando inclusive que os órgãos americano são corrompidos tanto quanto os brasileiros, por este motivo a alimentação norte-americana é de péssima qualidade.

Um aspecto negativo do livro é a linguagem chula a que se referem ao leitor, algo desnecessário e que pode causar antipatia ao livro, pois a maioria de nós não somos porcos gordos.

Outro ponto relevante são as dicas de sites brasileiros e empresas brasileiros onde podemos encontrar produtos e maiores informações a respeito de produtos naturais e orgânicos, fruto do excelente trabalho de tradução.

Vale a pena a leitura.

Anna C 18/04/2014

Sem desculpas
Informação franca e alto astral para veganos ou simpatizantes que querem emagrecer.
Entrando no nicho da alimentação natural, normalmente deixado de lado quando se fala em dietas em geral, as autoras abordam o tema do emagrecimento, buscando um estilo de vida mais saudável e não simplesmente atender um padrão da moda. Além de relatarem suas experiências pessoais -o que vale muito, considerando que são lindíssimas e sabem do que estão falando- fornecem um conteúdo valioso baseado em sua vasta pesquisa devidamente relatada nas fontes bibliográficas.
Um livro para ler, se divertir, repensar hábitos e guardar para consulta.

Natasha 14/03/2014

Magra e poderosa.
É um livro bom ,pra quem quer se informar, como ser saudável.
Mas a parte de ser 'Magra' ,digo, o plano alimentar , não vai ajudar muito se você tem 1,65 e quer pesar 45 kilos, por exemplo. Talvez ,apenas com a ajuda do livro, você estacione no 55 kilos depois de vários meses.
De quem já foi e já voltou em histórias e livros de emagrecimento. O livro tem MUITAS dicas interessantes, mas lembre-se, ele foi escrito para um publico de mulheres obesas mórbidas do Hemisfério Norte. Seria interessante moldar o cardápio de acordo com seu corpo, e de como o mesmo perde.A autora usa uma tacada que muitos outros livros de emagrecimento Não usam. Ela simplesmente vai te lembrar o tempo todo o quanto você é uma 'porca gorda e nojenta', e que o mundo não terá lugar pra alguém como você deste tamanho. E não aqueles ' Ah,você só tá fofinha, ou um pouquinho acima no peso. Não ,você não tá gorda...Oh...Tamanho não importa, o que importa é o só seu cérebro'
(Séc XXI,as aparências vão aumentar seu salário em 90% das profissões.)

sarinhasz 05/12/2010

Nem tudo é o que parece
Como diz o velho ditado:
"Não julgue um livro pela capa" ou pelo titulo...
As autoras mostram como ser magra, com uma alimentação saudavel, mostram todos os males da carne, café, refrigerantes. E sobre tudo mais, passam uma mensagem do veganismo o tempo inteiro, pois para você ter uma vida saudavel logo deve adotar o veganismo como solução.
Um livro que qualquer um pode ler.
Um livro que me ajudou muito...

ludsh 20/07/2009

Eu, pessoalmente, não gostei do livro, por tratar o leitor, e uma maneira muito estúpida tentando chocar, para com isso, o leitor mudar a forma de como se alimenta.
Como também, eu li na internet matérias que falaram sobre o livro, que afirmam que alguns dos estudos que no livro citam, não foram completados ou realmente comprovados. [E pessoalmente, eu me alimentei de forma 'correta' e relativamente mais natural, por mim mesma, antes de ler o livro, do que lendo e me chocando com o que falaram(...)- que estranhamente, não me chocou tanto...].

Obs: o nome do livro em português, eu achei péssimo, só comprei o livro, porque li sobre o livro [falando da versão original], e como meu inglês é péssimo, não consegui traduzir tudo o que escreveram, me obrigando a comprar a versão nacional do livro...

Beatrice 07/06/2009

UMA ÓTIMA ENCICLOPÉDIA PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E ÉTICA. INFORMA O PROCESSO DE FABRICAÇÃO DE MUITOS ALIMENTOS, E DÁ MUITAS DICAS NUTRICIONAIS.

Samyta 07/03/2009

Mudou a minha vida!
Li, me tornei adepta da alimentação saudável,(sem nada de origem animal, inclusive laticínios), emagreci 6 quilos e hoje eu sou completamente saudável, magra e poderosa!
Adooooooooooooooooooooro!!!