Desbocada, Desfocada, Deslocada

Desbocada, Desfocada, Deslocada Bruna Louise

Resenhas - Desbocada, Desfocada, Deslocada

Milena1067 06/10/2023

Descontraído
Eu sou uma pessoa que acompanho a Bruna há um bom tempo, então, o livro foi realmente como uma conversa descontraída com ela. Que vai e volta em diversos assuntos corriqueiros, mas que fazem a gente dar aquela boa risada. Se deseja algo leve e que nos tire um pouco da rotina. Vale a pena demais!

anasm_16 17/08/2023

Ee?
Acho que esperava mais comédia do livro da Bruna! Confesso que nos primeiros capítulos ainda soltei risadas, mas depois o livro se tornou sem graça.

Jé Andrade 15/08/2023

Bruna sempre necessária, até com as palavras escritas, mesmo fazendo anos da escrita do livro, ele segue sendo super atual, dei boas risadas lendo. Leitura leve, flui com facilidade, adorei!

vivianlopesyx 11/08/2023

Rir e se divertir ??CONTÉM SPOILER??
O que dizer desse livro, simplesmente comediante e nada entediante. Já conhecia a Bruna dos stand up que ela faz e me surpreendeu muito o livro dela, pois transmitiu toda energia e empolgação que ela tem quando conta as historias com os caras mais lindos que parecem bons de cama (infelizmente quase nunca são) e de como as mulheres sofrem no dia a dia. PRINCIPALMENTE SE USAMOS BODY

Teve desabafo sobre TPM, dos príncipes que não são príncipes que as mulheres tem o azar de escolher como parceiros para vida toda ou quase toda vida, da pizza ( leia e saberá ), do famoso "Vai casar quando?" aprendi que pessoas que perguntam isso pelo menos 90% delas só querem saber do seu status civil

Uma leitura que faz você rir e esquecer da conta que tem que pagar, do valor negativado no banco, do chefe chato que nunca te deixa em paz, cara que tem problemas demais e não te assume logo e por aí vai

Deixarei um dos meus favoritos:

Pág. 32 Academia: Paguei, não fui, paguei de novo, continuei não indo.

Pág. 42 Estapear o ex, sim! Stalkear, jamais!

Pág. 54 O jogo da sedução

Pág. 59 A comédia romântica é a tragédia do seu romance

Pág. 78 Festa de casamento: Muita frescura se o objetivo final é só encher a cara

Pág. 105 Calcinha, aquela que sempre está onde não foi chamada

Pág. 142 Falando claramente como seu psicólogo jamais falará

Pág. 147 Amizade entre homem e mulher existe sim, você não é uma pizza de quatro queijos pra todo mundo só pensar em te comer

Ps: Me empolguei, mas acredite, vale a pena a leitura se você quer só rir e fazer as pessoas do ônibus/trem às 8hrs achar que você está lendo algo muito intelectual logo cedo

Anita Pêssego 27/06/2023

Não conhece Bruna Louise?!
O livro te conta.. ou melhor a própria Bruna. A leitura é um verdadeiro diálogo de melhores amigas num churrasco de domingo. É aquele livro que você ama ou odeia.. FATO... Se não tem senso de humor, fique longe. Caso contrário tirará boas risadas.

nara 10/03/2023

Gostei uma leitura de fim de tarde
Livro leve e divertido para relaxar
Terminei ele rápido e um livro bem engraçado.
Não conhecia autora mais gostei bastante
Recomendo.

Evelyn.Marchioro 18/02/2023

Stand up escrito.
Ideias soltas, sem um fio de conexão. A autora quis expressar de forma cômica alguns padrões impostos socialmente e acabou alguns textos acabou ficando clichê outros foram realmente me tiraram uma gargalhada.
Recomendo mas sem expectativas de ser uma leitura incrível, aquele livro pra se ler em uma tarde para espairecer...

Priscilla 03/02/2023

Esse livro é muito engraçado! Eu conheci a Bruna pelos vídeos no YouTube e devo admitir que certas partes do livro eu podia ver ela em cima do palco dando aquelas entonações típicas dela. Bruna Louise é minha humorista favorita e por mais que o livro não passe toda a emoção de um show dela, ainda é um jeito muito válido de ter contato com o jeitinho Bruna Louise de stand up. Recomendo!

Kelly 27/01/2023

Sobre Desbocada, desfocada, deslocada
A Bruna consegue ser divertida até escrevendo. Um livro rápido de se ler, divertido e bem atual. Gostei da leitura, mas tem alguns erros de digitação que me deixaram meio ?

Lokie A. 04/01/2023

Juro que lendo esse livro da pra ouvir a Bruna Louise contando cada uma das piadas.
Um livro que não é sobre feminilidade, lidar com a fama ou algo típico de livros de influencers. É sobre ser a garota deslocada, nada feminina e cheia de personalidade que ela é

Lalves 18/12/2022

Esperava nada, recebi...
Um livro de anti autoajuda que não esperava me surpreender tanto. É um livro rápido e (de certa forma) leve, onde você não se sente pressionado nem tensiosado ao lê-lo. É um ótimo livro pra sair da ressaca literária. Recomendo, apesar de, como a própria autora descreve: é um livro de anti autoajuda, então não espere receber algo além disso.

Camila 22/11/2022

Ri muito
Livro maravilhoso e descontraído, ótimo para te tirar da ressaca literária!
A autora "conversa" com osmleitores de uma forma engraçada e realista!!

Karol.Braz 02/11/2022

A felicidade não é feita de verdades
É impossível ler esse livro sem ouvir a voz de Bruna narrando toda frase.
Um livro leve, divertido, que vai ter fazer rir e ao mesmo tempo te dá uns conselhos mais ou menos úteis. Por ser minha comediante favorita deu 4 estrelas e coração, porque rir é bom, e rir das desgraças da vida é melhor ainda.

Antonio Maluco 13/09/2022

Auto Ajuda
O livro conta histórias e conselhos amorosos da comediante e escritora Bruna Louise em vários aspectos da vida