Leo Loves Aries

Leo Loves Aries Anyta Sunday

Resenhas - Leo Loves Aries

beakugou 26/11/2023

Slow slow dumb burn
Eu odeio slow burn, me disseram que não era e nem achei tags e tentei porque amo horóscopo, mas é slow burn demaaaaaaaisssss a autora parece masoquista porque até na hora que os dois já sabem que gostam um do outro e que o outro sabe disso, ainda tem enrolação. Eu abandonei o livro na metade meses atrás, mas só terminei porque o skoob conta livro abandonado como não ter cumprido a meta ?

dayolive 02/09/2022

?Você tem que ter a última palavra, não é?"
Theo olhou para ele e sorriu. ?Quem, eu??
Ah, como essa leitura foi fofa! Temos theo e Leone dois irmãos gêmeos que estão sofrendo de coração partido pq os namorados deles se apaixonaram um pelo outro e ainda os convidaram pra festa de casamento. Eu fiquei "meu deus a noção não teve" entao eles decidem arrumar acompanhante um para o outro pra ir ao bendito casamento.

A história é toda baseada em horóscopos, achei legal apesar de nao entender muito, a mãe deles é muito divertida! Amei como os dois irmãos tiveram os seus felizes para sempre.

Jamie ex tutor de Theo vai dividir o apartamento com eles, não mas eles dois juntos são muito adoráveis e fofos, as vezes dava vontade de sacudir o Theo por ser tão lerdo. Apaixonada por eles, pela família delas, pelo Sam e Leone, pelo amor, amizade e cumplicidade.
Quero ler os outros da série!

camila 10/01/2022

theo & jamie
[?Eu preciso que você faça amor comigo agora.?
"Achei que você não acreditasse em fazer amor?"
?Com você, eu acredito em qualquer coisa.?]

este livro era tão viciante que eu não conseguia parar! fiquei meio apavorada quando percebi que quase o terminei de uma vez só (e meio triste com uma ressaca literária por ele ter sido LINDO, meus únicos pensamentos restantes sendo: e agora? onde está meu Jamie Cooper? será que algum dia sentirei tão adorável assim de novo?). ri alto mais vezes do que poderia contar, as interações de Theo e Jamie é realmente uma coisa espirituosa e cheia de química que me fez querer saber mais e mais sobre eles. foi um casal que deu muito certo. adorei seguir a queima doce e lenta da amizade deles e o jeito como eles trocavam toques ao longo da história. também foi adorável como Jamie cuidou de Theo e da irmã dele desde o momento em que ele se mudou como colega de quarto. eu nem sabia o quanto gostava de personagens alheios até conhecer o Theo. este homem, juro por deus! e a história metafórica de Jamie sobre confiança me deu vida.

[?E se eu não souber nadar??
?Eu nado para nós dois.?]

Estrela 17/08/2021

Theo e Leone são irmãos gêmeos, Leoninos, universitários e com uma mãe apaixonada por astrologia.

E agora que a ex de Theo e o ex da Leone terminaram com eles e vão ser casar, o plano é seguir o que os astros (e a mãe deles) dizem: manter a cabeça erguida, se arriscarem sem medo, pois esse novo ano é até provável deles encontrarem suas alma-gêmeas.

E essa busca por novos amores terá ajuda de um novo morador para dividir a casa com eles. Jamie, que além de ser ótimo nas matérias de economia em que Theo precisa de ajuda, é um bom cozinheiro, trata bem e não descrimina a Leone por ser deficiente visual e ainda por cima é de áries, um dos signos mais compatíveis com leão no amor.

Que livro divertido! São poucos livros que realmente me fazem rir e esse foi um deles. As frases do dia são demais!

A relação dos irmãos é muito real e legal, eles brigam, se amam, se protegem.

Acho que o único erro do livro é o personagem principal nunca falar que é bissexual (apesar de estar no contexto, o termo só aparece na resenha do livro), ainda mais quando tal personagem se afirma hétero duas vezes, não há nenhuma correção depois.

Gostei do slow burn, e mesmo com ele, não tem muito drama, não te deixa super ansiosa, os personagens são divertidos e carismáticos e a leitura fluiu muito facilmente. Recomendo.

francis31 17/08/2021

só não gostei mais porque o personagem principal era lerdo feito uma porta e de lerda já basta eu então IMAGINE o que eu passei anotando enquanto lia esse livro! não era slow burn, era slow-you-are-dumb-burn (mas eu te amo, theo, eu te amo. tem um pedaço de mim em você, tô só reclamando porque a verossimilhança deu gatilho).

FORA ISSO: super soft, quentinho. adoro todos. ADORO a leone.

Daniela.Pepes 01/08/2021

E bora de livrinho fofo.
Famoso gay 4 u, o que eu particularmente AMO, e me conquistou desde o começo com toda a tirada inteligente do signo que eu tb amo. Jamie um nene ?
Lalá 01/08/2021minha estante
Amo essa série ? Amo essa autora!!

Daniela.Pepes 01/08/2021minha estante
Eu to amando essa série viu!

Lalá 01/08/2021minha estante
O meu preferido é o quarto da série ? já li uma porção de vezes.

Adrya.Ribeiro 20/07/2021

Que amorzinho! Ri e me divertir horrores com as trapalhadas do Theo. Tá pra nascer um caba tão aéreo quanto ele. E o Jamie, todo cheio de paciência, meudeus. Adorei as conversas, a construção do romance, o horóscopo . Totalmente apaixonada por esses dois.

Bela ð 01/10/2020

Um amor!
Vocês não imaginam como eu precisava de um livro nessa vibe cliche onde os personagens são cativantes e tem uma super química. Cada pedacinho do livro eu amei e quando cheguei no final fiquei sedenta pelos outros livros da série.

maya 26/09/2020

Perfeito!
Eu amei esse livro do início ao fim. Os personagens são tão shippaveis que não me aguentei, meu deus muito nhonhon E olha que custou pro Theo finalmente perceber que gostava do Jamie, depois disso - e antes também - só cenas maravilhosas entre os dois. Romance muito fofo e cheio de tensão sexual.
Sem dúvidas uma das minhas melhores leituras de 2020.

Lu 04/03/2020

Um flerte esperto
Leo Loves Aries tem uma relação com astrologia que eu achei a cara do Brasil, ainda que o livro seja em inglês. É um romance entre Theo, leonino propenso a exibir sua juba e sua lábia, e um certo ariano que vai dividir o apartamento com ele. Gostei muito de acompanhar o desenvolvimento do relacionamento dos dois: de não se suportarem a amigos, de amigos a amigos com benefícios e daí em diante.
O ponto forte do livro é a construção dos diálogos. Em especial do flerte que rola entre os meninos. Eu me percebi sorrindo durante vários momentos da leitura, de forma que, por mais que minha classificação seja três estrelas, é um livro que ainda recomendo para quem está no humor para um romance. O livro lembra um pouco o que você deve encontrar se for procurar por algo do gênero no Wattpad, mas definitivamente é menos problemático do que as histórias do site. E, claro, melhor editado.
Só o final que entra um pouco em repetições, tanto de si mesmo quanto de outros livros de romance, e fica melosinho de mais. Da minha parte, prefiro a tensão sexual do que qualquer coisa e, nas últimas páginas, ela deu lugar a frases clichês e demonstrações de amor um tanto desnecessárias. Bom, mas se minha esposa quiser demonstrar amor pra mim assim, tá liberado.

Paula Terzinov 24/10/2017

Bonitinho
Mas cheio de situações mais clichê de tensão sexual. A resolução acontece um pouco rápido, mas nada tão absurdo. Ganha pontos pelos diálogos divertidos.