Aqui Entre Nós

Aqui Entre Nós Marcia Leite

Resenhas -

ticilima___ 20/04/2022

...
Não gostei mt do livro, não é um gênero que leio muito. Li por obrigação da escola mas não me entreteu muito. Achei muito chato e sem graça, em uma parte ficou até interessante mas dps voltou a ficar chato. ??

Mari 28/03/2022

Aqui entre nós
Pensei que seria ruim por ser um livro da escola, mas é muito legal. Prefiro as cartas do Luís, principalmente depois da Beth. Os dois mudaram muito desde o início da história. São apenas migalhas de romance entre o Luís e a Beth, mas são as melhores migalhas. É um livro bem curtinho e fácil de ler, acho muito legal essa intimidade entre irmãos e a autora explora isso muito bem.

Otavio.Simiao 22/02/2017

Um livro de cartas
É um bom livro.Não é um livro que tem uma história própria,mas é bem legal.O livro não tem índice,os capítulos não são uma parte da história do livro.Na verdade cada capítulo,é uma carta,que ele manda para um amigo que viajou para Londres.Ele algumas vezes se refere à sua infância com ele.(Se me lembro bem,o rapaz que escreve as cartas se chama Pedro,e o outro rapaz que as recebe se chama Paulo.)
Sempre tem algo novo para ele dizer,cada vez que escreve.O livro tem treze paginas sobre o livro e o pessoal que criou ele,e noventa e nove paginas para leitura.Sua autora Marcia Leite usou bem as falas brasileiras para incrementá-las ao modo de falar dos personagens.
Livro muito bom.Sério,quem ler essa resenha,eu imploro para ler esse livro!!!