Venom & Ecstasy

Venom & Ecstasy Shanora Williams

Resenhas - Venom & Ecstasy

Carol 16/09/2023

Senhor, cada vez mais coisa de louco esse livro fica, mas não é ruim, e não é perfeito, é bom, tem cada plot que eu fiquei chocada

Carole 07/03/2023

De longe esse é bem melhor que o primeiro, os personagem finalmente foram devidamente desenvolvidos!

Sem palavras pra tamanha burrice da Gia nesse livro!

gio ;) 28/02/2023

Pra quê mentir? é pior doq o primeiro
Vi um monte de gnt dando nota 4,5 e alguns favoritando, mas sinceramente NAO TEM SENTIDO. vcs leram o mesmo livro que eu? será q eu sofri um colapso durante a leitura que me fez achar tudo tão absurdo assim?
não vou bater na tecla de como eu ODEIO quando passam pano pra estupro, mas eu preciso destacar como a Gianna é burra. MINHA FILHA VC JÁ SABIA TUDO OQ TINHA PRA SABER E FEZ A MESMA ESCOLHA DE QND VC ERA INGENUA???¿¿¿
sei lá, várias cenas q eu realmente quis tacar o livro na parede e só me segurei pq tava lendo em ebook.
o Draco foi um idiota ???? sério, aquela cena final da tortura foi a gota d'água pra mim que, apesar de entender que a Gia merecia sim ser punida (lê-se desvivida) NÃO ASSIM NÉ MEU FILHO, até pq tudo oq aconteceu com ela foi bem recente!!! eu entendia mais o lado do Draco do q da Gia e realmente prefiro ele, apesar de ter os dois pés atrás com o bendito.
as cenas finais foram bem ok, meio sem pé nem cabeça mas de alguma forma divertidinha de se ler e o resto do livro foi uma mistura de smut, tortura, burrice e assassinato. esperava mais e como minhas expectativas foram dizimadas, não seguirei lendo. desculpa besties q amaram.

sophielendo 22/01/2023

EU TÔ SIMPLESMENTE VICIADA NESSA SAGA!!!! Agora o plot ficou melhor e eu tô morrendo de vontade de saber oq vai acontecer no próximo livro!

Nae. 09/01/2023

Sobre Venom & Ecstasy:
Mano... mano... MANO!!!!!!! O FINAL DESSE LIVRO AAAAAAA EU NAO SEI NEM O QUE ESCREVER EXATAMENTE, AO MESMO TEMPO QUE SINTO COMO SE TIVESSE MUITO A DIZER TAMBEM NAO CONSIGO PENSAR EM NADA A NAO SER SURTOS E MAIS SURTOS (talvez essa seja uma consequência por estar escrevendo logo depois de terminar o livro).

Enfim. Esse livro não perde nada para o primeiro, na verdade, acho que ambos são bons na mesma medida e a única diferença é que o final desse consegue ser bem melhor. Não melhor por ser mais bem escrito ou qualquer coisa do tipo, mas sim melhor por dar mais aquela sensação da mente explodindo por finalmente termos respostas sobre algumas coisas (inclusive, esse livro foi como diversas sessões com respostas para muitas questões que ficaram em aberto no primeiro livro e assuntos inéditos/novos que foram revelados/explicados) juntamente com a surpresa pelas revelações e, por Deus, o final foi pura revelação.

Quem é o Hernandez...
O Henry/Ronaldo...
O Thiago...

Me encontro um pouco revoltada, mas muito curiosa para ver como as coisas vão se desenrolar e serem finalizadas no próximo (e último) livro. Também estou com medo porque essa não é o tipo de história que nos faz ter certeza que tudo vai dar certo no final.

Bom, adorei, amei, é ótimo, leiam.

bibica3 03/01/2023

o final desse foi muito mais impactante do que todo o primeiro livro, eu devorei ele em questão de horas prestando atenção em cada detalhe, extremamente envolvente e bem escrito me pegando em todas as entrelinhas e me surpreendendo com o final.

Mina.Mariana 25/12/2022

Suspense
O livro tem cenas fortes mas menos que o primeiro nasce uma chama de amor entre eles e começa a ser menos toxico do q estava sendo o final deixa aquele suspense pra o prox livro muito bom estou gostando

troubldrean 22/12/2022

Deus.....esse desfecho foi de quebrar meu psicológico.
Tudo ocorreu como eu imaginei ?
Vingança, redenção e guerra

Elen Prieto 13/11/2022

(?*?_?*?)
Não tem sentido algum! Não tem estória alguma! Não consegui sentir ligação nenhuma no "casal" principal! Mas vou ter que ler o terceiro e último p poder colocar fim na estória :?-?(

Isa 29/10/2022

Eu tô tremendo!
O que diabos aconteceu aqui?
Tô muito chocada.

Eu senti que ia dar m&rd@, mas não sabia que era tanta assim.

E vamos já de último livro para fechar a trilogia. Espero que tenha final feliz - para aqueles que conseguirem sobreviver.

heidi 24/10/2022

CARAMBA!!!!!!!
EU TO SURTANDO, ESSE LIVRO DEU UMA REVIRAVOLTAS DE 500 GRAUS E ESTOU SEM REAÇÃO.
.....................