Kael - Nos Braços do Amor

Kael - Nos Braços do Amor Lara Smithe

Resenhas - Kael - Nos Braços do Amor

Narlaine.Souza 04/11/2022

Tudo tem limite
Cara, eu li esse segundo livro na esperança de encontrar uma Angeline mais determinada e menos fresca. O Kael podia até ser um canalha, mas essa mulher é muito idiota. Todos temos nossos valores e costumes, mais ela chega a ser irritante com tanta frescura. Sofre ela, sofre o Kael e nós leitores que desejamos que os dois se entendam logo. Essa "esposa" dele também, sincera o fim dela tbm não foi justo em nada. Deixei o livro com as últimas páginas (5%) sem ler ... Cansei da Angelina

Alessa Luna 06/05/2022

Perfeito!
Kael precisou cumprir sua promessa para a Mikaela e para a Angeline e, casou-se com sua amiga para protegê-la da depressão e garantir o nascimento do seu filho. Porém, ficar longe de seu Raio de Sol foi muito difícil e complicado e, alguns obstáculos foram colocados em seus caminhos para garantir quê eles evoluíram e mereciam a felicidade.

Comenta Livros 11/10/2018

Nosso lindo anjo de olhos azuis
O que posso dizer desse livro que me emocionou com sempre fazem as estórias da Lara.
Acompanhar o amor de Kael e Angeline foi sensacional a cada página.
Emocionante, cativante que não tive mais vontade de parar de ler e faltava deixar aqui essa mensagem. Amei,

site: http://comentalivros.com/kael-2-lara-smithe/