O Elevador Ersatz

O Elevador Ersatz Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Elevador Ersatz

Debi 18/04/2023

Eu não aguento mais
Da vontade de me j, será que essas crianças vão ter um final descente me pergunto oq vai acontecer com o conde Olaf e como desventuras em série vai terminar, ansiosa pelo próximo livro e em eterna tristeza pelos irmãos blauderaire por saber que vão acontecer quantas desgraças forem possíveis.

lidosdarafa 16/04/2023

O elevador ersatz
Tô indignada, achei que eles iam conseguir salvar os trigêmeos mas fui tapeada. Tô indignada que Jerome abandonou os órfãos. Indignada com esse livro. Apenas. Que porcaria é CSC????

Cristiane 09/04/2023

Em todas as resenhas eu digo a mesma coisa... mas é a pura verdade!

Fico ansiosa a cada livro, para descobrir como essa história vai se desenrolar!

Dumbo2.0 07/04/2023

Espalhafatosa
Oque dizer de mais uma desventura desses irmãos, é gostoso de ler, de apreciar, de imaginar, de interpretar e mais ainda de continuar a ler esse livro, leiam essa obra se tiverem oportunidade.
Apesar de cada capítulo na vida desses órfãos ser cheio de infortúnio e desgraça, eu retiro oque disse sobre a tia Josephine ser a pior tutora deles, Ésme consegue ser 10 vezes pior.
Indico muito, mais uma vez um tempo muito bem utilizado com essa história proveitosa.

Raquel.Paulini 02/04/2023

Bom Livro
Sexto livro da série, segue os mesmos princípios dos primeiros, descrevendo os infortúnios dos irmãos Baudelaire. De uma maneira tragicômica, o autor descreve o impacto das tendências de moda na vida dos órfãos, que ficam a mercê dessas oscilações (o que está in é o que está out). Vale a leitura.

oicintia_ 31/03/2023

Mais incríveis desventuras em série! não sei muito oq comentar pois a leitura foi bastante parecida com todos os livros anteriores da série, embora, agora parece q esta se encaminhando já ao desfecho, visto q acabou sem uma conclusão e já deixou o gancho pra a próxima história

sasa b! 28/03/2023

Comparado aos livros anteriores desta saga, está história é relativamente muito boa. Ao passar do tempo, você se apega mais aos personagens.

Julia 26/03/2023

Mais ou menos só q ta mais pra mais do que pra menos
Adoro como Lemony Snicket escreve essas histórias de desventuras em série, a leitura fica leve e interessante mesmo sendo a repetição de uma fórmula (o conde Olaf SEMPRE disfarçado). Não sei se isso muda durante a saga, mas tenho certeza q vou continuar lendo.

lets 25/03/2023

Chatao véi essa esme é mt chata isso n pode nem ser infanto juvenil tipo criança nenhuma leria isso

Georgianny.Nogueir 23/03/2023

Aí vai a bendita da Violet e o ungido do Klaus e repetem o mesmo comportamento irritante que os adultos tem com eles... Simplesmente não escutam o que Duncan e Isadora tentam desesperadamente dizer ?????

KIKA BUTTERFLY 22/03/2023

Fim da releitura, daqui pra frente é tudo novidade
Da primeira vez que lhe Desventuras em série eu vim até aqui. Os livros começaram a ficar repetitivos e então dei uma pausa mas só retomei a leitura este ano. Embora sejam histórias bem pessimistas como o próprio autor insiste em enfatizar é tudo tão absurdo que acaba se tornando uma leitura leve. Recomendo fazer uma pausa entre cada um dos livros para dar uma esquecida na história porque ele sempre retoma alguma coisa e acaba ficando repetitivo e isso pode cansar um pouco mas gosto da série e pretendo continuar até o fim.

agsantinoni 20/02/2023

Montanha de horrores e desgostos
Como sempre, em relação a escrita de lemony snicket eu não tenho do que reclamar, cada um dos livros te prende o suficiente para você não fechar até chegar na última página.

de todos, até agora, esse foi o meu preferido da saga e eu continuo me perguntando se essas crianças nunca terão paz ou alguém para realmente confiar, o final me deixou extremamente triste porque por um minuto pensei que o jerome ia querer ajudar eles, mas não. acho que os baudelaire tem que parar de confiar nas pessoas ao redor deles.

definitivamente estou perdendo as esperanças de que vai acabar tudo bem.