Direto ao Coração

Carole Mortimer

Resenhas - Direto ao Coração

Jois Duarte 07/12/2011

Doce Chantagem - Michelle Reid

Nina e Rafael tinham um casamento de conveniência, mas a conveniência foi deixada de lado e o casamento se tornou real, tão real que Nina engravidou... e foi aí que os problemas começaram: com a gravidez, Rafael passou a desconfiar da fidelidade da mulher - fez uma vasectomia há 10 anos - e a gravidez de uma prima, que foi namorada do Rafael, também faz Nina questionar a fidelidade do marido.

Desejo Secreto - Carole Mortimer

Xander procura a ex-mulher do marido de sua ex-mulher e propõe um casamento de aparências motivado pelo ex-sogro que quer a guarda de sua filha após a morte da ex-mulher e do marido... que confusão kkkkkk

Casey, depois que foi largada pelo marido, passa sérias dificuldades: trabalha em 2 empregos pra tentar sair do sufoco, pagar a hipoteca da casa, as dívidas deixadas pelo cachorro do marido, cuidar da educação e alimentação do filho... A proposta da Xander vem a calhar, mas ela reluta muito em aceitar por medo, medo de quem Xander queira um casamento de verdade e não fique satisfeito com o relacionamento amoroso e passe a humilhá-la como o falecido fazia.

~> Minha indignação: Harlequin publicou 2 livros num pocket de 182 págs, ou seja, um Jessica ou Paixão normal... o livro é tão caro e economizam folhas desse jeito?!?!?!?

Rachel 09/09/2011

Só li a estoria curtinha da Carole Mortimer, numa edição q a Harlequin está lançado aqui no rio como mini e com preço de R$4,90. Apesar de ver q essa edição tem alguns cortes, gostei da estoria, achei o mocinho um fofo e a mocinha tbm não é idiota como normalmente nesses romances são. Uma estoria curta sem grandes complicações e enrolação, um bom passa tempo de fim de tarde.

Faby Dallas 09/10/2010

Resenha
Para ler a resenha:

Cris Paiva 02/08/2010

As duas historias são curtinhas, mas são ótimas!
Na primeira, a mocinha esta passando por uma crise no casamento e desconfia que o marido a esta traindo com a prima, e quando ela tem a "prova" do crime, ela atira os sapatos nele e ainda enfia uma bofetada no cretino! Eita, que mulher brava!!!
Na segunda, o mocinho e a mocinha foram passados pra trás pelos respectivos conjuges safados, e ele faz uma proposta para os dois unirem as forças e se casarem. O que eu gostei é que o mocinho, desde o começo, já sabe que ela não é da mesma laia que a ex-mulher vagaba, e a cada instante ele fica mais e mais ciente do fato, e claro, vai se apaixonando cada vez mais por ela! Achei essa historia mais fofa e bem mais romantica que a primeira, mas no geral, gostei das duas.