A Morte Não é o Bastante

A Morte Não é o Bastante Kim Harrison

Resenhas - A Morte Não é o Bastante

Niih 01/05/2022

Livro muito gostoso de ler, queria que tivesse continuação, pois ficou muitas coisas sem conclusão, mas amei de verdade.??

Raissa389 12/01/2022

Livro perfeito!
Eu confesso que no começo não botei muita fé que ia ser tão bom quanto os outros livros da série Hollows,mas acabei me surpreendendo muito com o final(que foi incrível por sinal).Eu super indico esse livro pra quem já leu os outros dois antes dele pois ele põe um ponto final em muitas questões que ficaram em aberto nos livros anteriores,como:O que Trent é e toda a questão com os demônios.Livro incrível,super recomendo,como falei antes o começo não me interessou muito mas não me arrependo de ter terminado

Gabb Bridgeton 24/10/2021

O melhor da coleção
Esse com certeza foi o melhor da coleção e por incrivel que pareça terminei o livro amando o trent kalamack gente .... Varias reviravoltas

Dani 29/08/2021

"A quantos erros uma vida consegue sobreviver ?"
Eu não vou dizer que essa é uma obra perfeita, e sem defeitos.. Porque não é. Mas, eu gostei tanto, tanto, tanto. A cada livro meu carinho por essa história e por essas personagens cresce mais e mais :). É um livro muito especial para mim. O segundo foi mais emocionante, porém a qualidade não caiu agora no terceiro, o que foi bom, pois eu achava que fosse decair hahaha.

Raissa389 15/02/2022minha estante
Não tem no Brasil (infelizmente)

KARLA.BULHOES 07/02/2020

A morte não é o bastante
A cada livro a personagem se mete mas em confusão, e que depois da tudo certo, porém ela sempre tem que pagar o preço dos problemas para proteger aqueles que ela ama.